Marina de novo

Marina Silva vai para a terceira campanha presidencial seguida e “acha que pode ser o novo na política”, segundo Merval Pereira.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 42 comentários
  1. Sem propósitos, confusa, sem objetivos claros!
    Aí pá! Vem o Datafake e enche a bola dela!
    Tá de brincadeira né! Continuar o mesmo NUNCA!
    Chega de comunas!
    Bolsonaro neles!

  2. Marina não acha, ela é o novo na política. Marina personifica as qualidades do povo brasileiro e sua assessoria é das melhores, certamente será a Presidente que precisamos.

  3. Novo??? Marina está na política desde que o PT foi fundado. Saiu do PT para fundar seu próprio partido, sem deixar de ser petista. É candidata pela terceira vez. E até agora não disse a que veio.

  4. Só relembrando a todos os interessados…Segundo a revista Época
    Fábio Vaz de Lima, marido da ex-senadora, ex-ministra e candidata à Presidência da República Marina Silva, é réu numa ação civil por improbidade administrativa. A ação tramita na 6ª Vara da Justiça Federal, em São Luís, capital do Maranhão. Conhecido e noticiado como “Caso Usimar”, o processo, número 2001.37.00.008085-6, está, neste momento, com o juiz federal Jorge Ferraz de Oliveira Junior. O último registro eletrônico no site da 6ª Vara Federal diz que os autos estão conclusos para decisão desde o último dia 5 de maio.

  5. Não ela não é, mas tem gente que sustenta que Bolsonaro, com suas 3 décadas na vida pública, é o novo, então porque a Marina não pode se achar ? Cada um no seu universo paralelo.

  6. A Marina, com todo o respeito e admiração que nutro por ela, deveria se juntar ao Joaquim Barbosa e formarem a melhor opção como 3ª via. No entanto, penso que a presidência não deva ser um projeto pessoal e que, nesse ponto, a Marina poderia abrir mão da cabeça de chapa em prol do Joaquim Barbosa.

    Obs. No 1º turno tenho votado com a 3ª via desde os tempos do Cristóvão Buarque, de modo que já votei na Marina por 2 vezes e pretendo votar nela como vice do Joaquim Barbosa, dessa vez.

  7. Deus me livre dessa esquerdinha capenga , com cara e jeito de coitada . O Brasil já suportou o analfabeto Lula , a destrambelhada Dilma e agora seria representada por essa mumia ? Credo !!!
    E onde, Merval, ela é o novo ??

  8. E assim o Brasil vai, de opirtunista a oportunista, de ladrao a ladrao, do analfabeto disfuncional ao analfabeto total e de volta ao analfabeto total!!!! Quem pode fazer algo não quer o poder, acha que o custo de transformar é muito alto, tarefa árdua, trabalhosa. Assim, continuamos nas mãos dos ladroes e ficamos o povo a pagar pela reposição de cada lote que levam, instituição que quebram. Enquanto isso, desfilam com os seguranças privados, carros blindados, tomam vinhos caríssimos às escondidas, fazem turismo 5 estrelas, tudo as nossas custas. E o povao perde emprego, os ricos roçam cotovelos com a casta pública e privada de ladroes e a classe média fica satisfeita quando passa 10 dias nas praias quentes do NE ou nas serras do Sul, ou mesmo em Miami. Pobretões!!

  9. Dá uma angústia quando escuto essa mulher falar, ela é fraquinha, precisa reforçar no feijão, não empolga, é muito apagada, no debate apanhava de todo mundo.
    Pra Senadora até vai, mas não tem condições nenhuma de ser presidente (a).

  10. Novo, de sempre.
    calada porque não tem nada para falar, nem velho nem novo.
    Essa sra é um infinito : nada.
    ela se mantém fingindo que está atuante
    e os bananalandenses fingem que ela é algo além de
    n a d a.

    1. Flávio Rocha é nordestino?
      Êta regiãozinha que só tem mal informados e políticos ladrões, é só fazer uma balanço. Tô fora!

    2. Rafael fez campanha para essa infeliz, nordestino que vive no interior de São Paulo, ex-eleitor de Marina e do PT, para variar, segue errando.