Marina defende decisão do TSE

Marina Silva foi ao Twitter defender a decisão do TSE de barrar a candidatura de Lula.

“A partir desta decisão do TSE, o processo eleitoral poderá prosseguir de acordo com os ritos legais.”

A candidata da Rede disse também que “a Justiça ainda precisa alcançar todos aqueles que cometeram crimes e que estão protegidos pelo manto da impunidade do foro privilegiado.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marina-LULA-Silva-Candidata-da-GLOBO disse:

    Lógico que ela é a favor. É a herdeira política do seu PADRINHO, dos 3 POSTES e Ex-Ministros de LULA (Andrade, Ciro e Marina)é que mais se assemelha ao jeito de PENSAR do Presidiário. Uma OPORTUNISTA

Ler comentários
  1. Júnior disse:

    Sempre em cima do muro , se tocou no assunto , diga o nome desses ( Criminosos )Ela carregava uma espingarda sem cartucho no seringal , ou ela era a espingarda ?

    1. sim "100% certa" que é melhor posar de democrata, até "se eleger (caso consiga), depois ela convida o Lula pra sentar ao lado dela...100% mortadela

  2. Guoor disse:

    Fachin: de paladino da justiça a um bun.dão e ca.gão.....

  3. Maikyavel disse:

    Pô Marina. Vc está querendo que o STF julgue corruptos? Mais fácil vc ganhar as eleições do que isso acontecer.

  4. Rodrigo disse:

    Se o TSE não barrasse a candidatura de Lula Marina iria parabenizar os togados. Marina é assim, sempre dando uma de neutra, inclusive na questão do aborto que é favorável mas fala em plebiscito.

  5. Antonio disse:

    Acabar com foro privilegiado para certos candidatos depende do eleitor que não pode eleger mais esses corruptos. Espero que o eleitor faça sua parte

  6. Tereza disse:

    Eu acho que se bolsonaro conseguir ser macho até em baixo de outros machos ficará menos snargo.

  7. José disse:

    Marina é como o bissexto, aparecendo de 4 em 4 anos tem mesmo que aplaudir, pois isso significa votos dos antigos companheiros mortadelas!

  8. Joao disse:

    Coisa óbvia ululante! Queriam Marina Chanel saindo à francesa deste TSE óbvio ululante, ao dar as fichas do jogo do poder ao sabor dos vícios da política, para defender o boto-cor-de-rosa da Amazônia?

  9. roberto disse:

    tartaruga sem casco vive em cima do muro. jamais se posiciona. Só admite os fatos já consumados. Preparo para administrar é zero.

  10. Antonio disse:

    Marina está apenas fazendo campanha para angariar votos daqueles que não votam na esquerda radical, nem em Bolsonaro. Se ganhar a eleição (muito improvável), mostrará a sua verdadeira face comunista.

  11. RENATO disse:

    Ela é ou nao é uma "democrata"? O discurso é social-democrata, mas lá no fundo sabemos que sua rusga com o LULA foi apenas pela oportunidade perdida de ser candidata a presidência...pelo PT

  12. Glauco disse:

    acabE com o foro privilegiado e com o FORO DOS PRIVILEGIADOS, o foro da impunidade. ACABE COM O STF e o TSE. Eu só quero saber como vc vai fazer isto?

  13. Alberto disse:

    Concordo 💯% o que ainda mantém o mantra petista é sem dúvida a leniência com que o STF tratou os processos contra os CORRUPTOS com foro. O STF tinha e tem obrigação de retirar do pleito essa gentalha

  14. Dinea disse:

    Falsa. Pessoal , vejam a entrevista do Gen. Mourão no BTG Pactual. Uma aula de Brasil. Bolsonaro está muito bem assessorado E vai mudar esse país com ORDEM CORAGEM e PROGRESSO.

  15. General disse:

    FALSA ! É PETISTA! Quem vota nela vota em HADDAD!

  16. General disse:

    Tchau NADA! PERIGO! Poder 360 diz: Haddad tem até 37% com transferência de votos do LULA.Portanto 2º turno.Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad. Pq? Eles votam em HADDAD!

  17. General disse:

    Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad.Haddad no 2º turno x Bolsonaro o que eles dirão? Votem em Haddad contra Bolsonaro! Por isso o eleitor modinha põe o BRASIL em PERIGO!

  18. General disse:

    Jovem Pan, Estadão, Globo, Folha,Institutos de pesquisa, com essa mania de BATER E BOLSONARO e DENEGRI-LO, irão no fim eleger Haddad! Criam eleitores "modinha" que dividem votos!

  19. General disse:

    Porque Alckimin não fala em sua campanha CONTRA O PT e HADDAD? Porque poupa MARINA? Porque poupa BOULOS? Porque no fim PSDB vota em HADDAD!

  20. General disse:

    Porque Alckimin SÓ ATACA BOLSONARO? Porque sabe que o PSDB torce pelo PT - haddad no 2º turno! São todos a mesma coisa!

  21. Rubens disse:

    Essa mulher é uma vagaba mesmo. Esperou o TSE decidir pra depois emitir opiniões. Por eye não expressou antes?

  22. Joao disse:

    Concordo com pouquíssimas coisas que essa candidata fala, até porque ninguém sabe ao certo o que ela diz, mas tem muita gente que ainda não foi alcançada pela lei.

  23. Gilberto disse:

    Quando ela andava de jatinho com o Eduardo campos e nao sabia que o jatinho nao pertencia a ninguem? Quando gastava dinheiro sem saber a origem? E facil se fazer de sonsa.