ACESSE

Marina defende Sergio Moro

Telegram

Marina Silva saiu em defesa de Sergio Moro durante entrevista à imprensa em Belo Horizonte, registra a Folha.

Referindo-se a Lula, a presidenciável da Rede afirmou os grandes partidos querem atacar o juiz da Lava Jato em Curitiba para garantir impunidade a todos.

“Os que criaram o problema querem uma chance de aprofundar o problema. Por isso [é] que estão fazendo de tudo para desmoralizar o juiz Sergio Moro. Se tiver vitória pra um, será vitória para todos. Se um que cometeu erro ficar impune, será impunidade para todos” afirmou Marina.

Comentários

  • V. -

    Quando sai de sua hibernação, essa criatura das selvas, passa a respirar ares civilizados e, permanecendo tempo suficiente entre as pessoas normais, consegue habilidades cognitivas mínimas para articular uma linguagem coerente que destoa da normalidade boçal de suas condutas silvícolas!

  • KKKKK -

    Censurado disse: 11 de julho de 2018 às 19:10 3 dias depois , se MORO precisasse dela e Alckmin para sobreviver , já estaria morto e em avançado estado de decomposição . Fora Ptralhas , vocês não enganam mais ninguém . ..... SE PRECISASSE DO BOLSONARO E CIRO TAMBÉM ESTARIA MORTO

  • Cesar -

    João Santana, o bruxo do marketing lulopetista passou de todos os limites com Marina Silva em 2014. E a vingança começou...fria e aos poucos, como uma adaga girada lentamente no abdômen. Bem feito, petistas canalhas.

Ler 75 comentários