Marina defende Sergio Moro

Marina Silva saiu em defesa de Sergio Moro durante entrevista à imprensa em Belo Horizonte, registra a Folha.

Referindo-se a Lula, a presidenciável da Rede afirmou os grandes partidos querem atacar o juiz da Lava Jato em Curitiba para garantir impunidade a todos.

“Os que criaram o problema querem uma chance de aprofundar o problema. Por isso [é] que estão fazendo de tudo para desmoralizar o juiz Sergio Moro. Se tiver vitória pra um, será vitória para todos. Se um que cometeu erro ficar impune, será impunidade para todos” afirmou Marina.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. V. A. Custodio disse:

    Quando sai de sua hibernação, essa criatura das selvas, passa a respirar ares civilizados e, permanecendo tempo suficiente entre as pessoas normais, consegue habilidades cognitivas mínimas para articular uma linguagem coerente que destoa da normalidade boçal de suas condutas silvícolas!

Ler comentários
  1. KKKKK disse:

    Censurado disse: 11 de julho de 2018 às 19:10 3 dias depois , se MORO precisasse dela e Alckmin para sobreviver , já estaria morto e em avançado estado de decomposição . Fora Ptralhas , vocês não enganam mais ninguém . ..... SE PRECISASSE DO BOLSONARO E CIRO TAMBÉM ESTARIA MORTO

  2. Cesar K. disse:

    João Santana, o bruxo do marketing lulopetista passou de todos os limites com Marina Silva em 2014. E a vingança começou...fria e aos poucos, como uma adaga girada lentamente no abdômen. Bem feito, petistas canalhas.

  3. Rachel disse:

    Até que enfim Marina acordou. Parece sempre que ela está em outro plano, alheia às malandragens recorrentes de seu antigo grupo.

  4. ANTAS de ESQUERDA - JACOBINOS DA GLOBO disse:

    Eu não sei quem MENTE MAIS os ANTAS ou a candidata da GLOBO Marina LULA da Silva Primeiro que ela não defendeu MORO e nem atacou LULA seu padrinho Segundo que os únicos partidos que ATACAM Moro são o PT e os de ESQUERDA Todos os outros presidenciáveis defenderam a continuidade da prisão do LULA

  5. fora PSDB/PMDB/PT e puxadinhos disse:

    Torturar Marina Silva, Ciro ou Alckmin basta obrigá-los a dizer uma única vez: "Lula foi condenado logo o presidiário não tem direito de fazer patacoada via judiciário". Escola Sem Partido sendo votado e o Antagonista ignorando o tema. Globalistas são assim!

  6. Antonio Carlos disse:

    O "poderoso chefão" dela está sabendo disso????

  7. E O SEU PATRÃO TARTARUGA SEM CASCA ??? disse:

    Sim, o ARTICULADOR do GÓPI ... ZÉ DIRCEU !!!

  8. 50 TONS DE MELANCIA disse:

    Só otário cai nessa conversinha "marinada". Essa é Lula até debaixo d'água! Só tá quietinha porque sabe do potencial de contaminação que o Lula representa.

  9. Meu saco disse:

    Ok. mas vamos combinar que não se trata de "ERRO" aqui. é CRIME, Marina. Deixe de lado os eufemismos do "politicamente correto", que o mundo não suporta mais isso. Outliers são páreas da sociedade e devem ficar nas sombras, à margem dos processos decisórios e de outras sortes.

    1. Minorias não podem ditar os rumos da sociedade. Chega de relativizar as coisas. Veja o que Olavo de Carvalho fala sobre "dissonância cognitiva", sobre igualdade de gênero (Pablo Vitar e assemelhados)...chega disso. No caso concreto aqui, realmente CRIME e ERRO não são nem parecidos. Nem sinônimos!

  10. Luis disse:

    Concordo, mas não voto nela pq é mais uma marionete dos esquerdistas, globalistas, imperialistas americanos.Ao contrário do que o Maduro afirma, quem são os imperialistas são os esquerdistas. O Bush era um esquerdista no partido Republicano https://www.youtube.com/watch?v=NCFBgJJk7QM

  11. Dias Toffoli vai soltar o chefe do chefe dele disse:

    https://www.change.org/p/senado-federal-pedido-de-impeachment-do-ministro-dias-toffoli

  12. Costa Concórdia disse:

    onde está meu comentário????

    1. Não passou pelo crivo do corretor ortográfico. Havia 28 palavras e 17 erros, dos mais variados. Nosso limite é de 50%.

  13. Guilherme Padilha disse:

    Marina teve seu momento de lucidez parcial; omitiu o fato de que a impunidade já é prática corrente no STF do beiçola, do polonês do PT, do Zé Antonio de Dirceu...

  14. Gilmar Lopes vieira disse:

    BRASIL PAÍS DE BANDIDOS..

  15. JESUS disse:

    Lei DIRCEU , baseado nesta lei estao soltando condenados em SEGUNDA INSTANCIA , daqui a pouco os presidios vao ficar vazios.

    1. MARINA QUIS DIZER QUE O BRASIL É UM PAÍS DE BANDIDOS.

  16. Boi preto disse:

    Essa ET dorme toda a noite com um petralha da máfia acreana dos irmãos Viana...

  17. Pq no domingo, no momento da falcatrua ... disse:

    A tartaruga não foi tão enfàtica ? O Ciro desconverssou criticando o judiciário como um todo e o Bolsonaro como sempre fugiu do debate. Allvaro Dias e Amoedo foram os que falaram a verdade NO MOMENTO CERTO e não posteriormente.

    1. Você está mentindo! Que feio! Bolsonaro foi o primeiro a se manifestar e de forma direta dizendo que o estado está aparelhado pelo PT. Pediu que Deus salvasse o Brasil. Alvaro e Amoedo vieram depois.

  18. Censurado disse:

    3 dias depois , se MORO precisasse dela e Alckmin para sobreviver , já estaria morto e em avançado estado de decomposição . Fora Ptralhas , vocês não enganam mais ninguém .

  19. sergio disse:

    cuidado com esta ai.Quer carona na popularidade do moro e nada mais.

  20. Censurado disse:

    Tal qual Alckmin . Durante a Peleja Jurídica , Marina ficou em cima do muro , nem disse que tava certo ou errado . Depois da batalha , aplaude o vencedor . Isso é oportunismo , cretinice . Só Amoedo , Bolsonaro e Álvaro defenderam MORO desde a primeira hora .

  21. A MELANCIA MUDANDO DE COR disse:

    Nossa!!! Até que em fim a MELANCIA se posicionou por algo correto.

  22. Indignado Patriota disse:

    Uma equipe de Juízes , procuradores, delegados e policiais tiveram a coragem de enfrentar os corruptos mais poderosos deste País. O que que parte dá população e dá imprensa faz então, atacam a equipe da Lava Jato e apóia os corruptos que quase destruíram a Petrobras, que País é este?

  23. Afonso disse:

    Mas esse graveto da Amazônia até para dizer que petistas é que são bandidos e que MORO está sendo injustamente atacados por essa escumalha, roda, roda e não diz CLARAMENTE ! É MUITO EM CIMA DO MURO ! Volta pra floresta assombração !!

  24. Flávio disse:

    Continue assim, Marina, não conseguirá voto nenhum e perderá dos petebas.

  25. CARLOS disse:

    POR QUE VOCÊ NÃO TEVE A CORAGEM DE CRITICAR AQUELE VIGARISTA DO STF QUE SOLTOU JOSE DIRCEU JÁ CONDENADO POR INÚMEROS JUÍZES DA PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIAS??

  26. Vomi Tando disse:

    Tarde demais perereca do brejo. E a sua fábrica de camisinhas, diga lá ???

  27. Muito Bem! disse:

    Aplausos pelo posicionamento. Parabéns!

  28. Reactionnaire Eclaircie disse:

    Bravo, Marina Bravissimo

  29. Sergio disse:

    Bacana como essa caipora comunista usa o termo "erro" ao se referir a crimes e a uma quase implantação completa do bolivarianismo no Brasil. . E essa pilantra ainda pensa que engana alguém!

  30. Raquel disse:

    Uma grande parcela dos comentários deste post revela racismo e sexismo em alto grau. Típico de país feroz e ignorante. Não há nenhuma esperança para a sociedade brasileira.

    1. Raquel, o que esperar de uma maioria de eleitores de Bolsonaro no blog?

  31. José Luiz disse:

    Não é possível que tenha algum brasileiro que ainda acredita nas mentiras e dissimulações de COMUNISTAS!! O que ela fala, quando fala, não corresponde a seu histórico. É comunista de carteirinha. Não devemos acreditar nesta tartaruga. O Brasil precisa de um desenvolvimentista de direita.

  32. Lula na cadeia sim!!! disse:

    Temos que acabar com a admissão de juízes por meio do mecanismo chamado "quinto consitucional", para evitarmos sermos reféns da impunidade gerada pela admissão de juízes por indicações políticas. Como foi o caso do Desembargador Fravreto, que tentou retribuir a indicação ao TRF4 soltando Lula,

  33. Serenidade_TEU_CU disse:

    Falou dilmês... Essa tartaruga com dengue nunca será eleita presidente!

  34. carlos disse:

    Comentário de comunista. É bom desconfiar.

  35. Emerson disse:

    Por isso [é] que estão fazendo de tudo para desmoralizar o juiz Sergio Moro. Se tiver vitória pra um, será vitória para todos. Se um que cometeu erro ficar impune, será impunidade para todos” (MARINA SILVA)

  36. Emerson disse:

    É por isso que Gilmar Mendes se aliou aos Petistas nos ataques à Lava-Jato. Deslegitimar o trabalho da Lava-Jato não ajuda somente ao Lula. Ajuda também os amigos do Gilmar Mendes no MDB e no PSDB.

  37. Emerson disse:

    É basicamente por isso que o Reinaldo Azevedo critica o Juiz Sérgio Moro, dizendo que Lula foi condenado sem prova, etc. Enterrar a Lava-Jato de Curitiba e desmoralizar MPF, PF e Magistratura serão aproveitados não somente pelos petistas, mas também por corruptos do PSDB e do MDB

  38. Mineiro disse:

    Marina Morena. Até que enfim criou coragem. Parabéns! Chegue o rebenque neles! Continue...

  39. Censurado disse:

    Ainda bem que Marina não é Médica . Nem Policial . Nem cuida de crianças . Qual empresário queria uma funcionária dessa ? Ainda bem que quando estou na fila da Lotérica , ela não está no caixa .

  40. Censurado disse:

    KKKK 19:15 Amoedo, Bolsonaro e Álvaro Dias , foram os únicos a apoiar Moro e os Delegados da PF desde o começo da conspiração dominical . Basta acompanhar os Posts dos Antas . Marina e Alckmin ficaram em cima do muro , Blá Blá Blá , não se posicionaram claramente , isso é FATO .

  41. Batista disse:

    Havia forma dela neutra ou contra Moro? Está claro que não!

  42. Brasileiro disse:

    Pessoal pega muito no pé da Marina, mas dos dissidentes do PT é a mais digna... O PSOL, formado por dissidência por causa do mensalão, já vendeu a alma ao dinheiro e colou com o PT e ainda dizia hipocritamente que era "oposição"... A máscara caiu...

  43. Zé Colmeia disse:

    É bem isso... Por isso que Ruimnaldo Azedo critica tanto o Moro, de tabela está defendendo Aécio, Serra, etc. O mesmo faz João Plenário

  44. LP disse:

    Ela falou de erro e de crime sim pq mencionou a tentativa de manter a impunidade! A Marina defende as pautas da esquerda mas não é incoerente e imoral como outros partidos da mesma linha.

  45. quando CRIMES são ERROS disse:

    "cometeu erros" Marina? É isso? Você continua a chamar CRIMES de ERROS, Marina? É por essas e outras que você não tem meu voto.

  46. Rosa Lima disse:

    Muito bem Marina! Mas não vai nos decepcionar depois não heim? Viva o Sérgio Moro!

  47. MTB disse:

    Me desculpem, mas essa aí não me engana. Ela e Joaquim B. são chapa 2 do Lula.

  48. ANTAS de ESQUERDA - JACOBINOS DA GLOBO disse:

    A vida de ESPECULADOR FINANCEIRO e de ASPONE das Organizações GLOBO está complicada Primeiro os ANTAS tentaram com o animador de auditório Luciano Huck Depois com o espancador de mulheres e POSTE do LULA Joaquim Barbosa Agora para a ESQUERDA CAVIAR só restou mesmo a petista Marina LULA da Silva

  49. Patrizia Suzzi disse:

    Detesto Marina, mas se ela provar que tem força para proteger a Lava Jato, voto nela. Meu candidato será quem tiver capacidade de dar continuidade a Lava Jato, não importa quem seja.

  50. ANTAS de ESQUERDA - JACOBINOS DA GLOBO disse:

    As Organizações GLOBO e os especuladores financeiros dos ANTAS querem colocar a Marina LULA da Silva de qualquer jeito para voltar a farra do BNDES e jorrar dinheiro de propaganda estatal na emissora e da LEI ROUANET Essa OPORTUNISTA SAFADA finge na Eleição como seu padrinho LULA fez em 2002

  51. Agnaldo Antonio Perez Nogueira disse:

    Defende agora. Quero ver no segundo turno? Se tiver o Aécio, perdeu moro.

  52. Américo disse:

    "Cometer erro", dona Marina Silva?! Tenha a santa paciência!..

  53. DESpetralhando disse:

    Errar é humano, petralha não é humano, logo petralha não erra, comete crime

  54. renato disse:

    "Vingança é um prato que se come frio".Concordo

  55. Esgotou minha paciência! disse:

    Até que enfim a Marina se posicionou em algo! Parabéns para ela! Ela está certa, a imensa maioria dos políticos torcem pela impunidade para Lula e tentam desacreditar o Dr. Moro! É a ORCRIM em ação desesperada!

  56. VELHA ORDINÁRIA! disse:

    Fala o nome do Ladrao coisa ruim. É igual gozar nas coxas.