Marina diz que não há ‘razoabilidade’ em reajuste no STF

Em encontro numa igreja batista de Belo Horizonte, Marina Silva criticou hoje o reajuste salarial dos ministros do STF.

A candidata da Rede comentou:

“Temos 13 milhões de desempregados, 4 milhões que já desistiram de procurar emprego, outra parte vivendo de subemprego, somando 25 milhões de brasileiros que se multiplicam por 3, que dependem dessas pessoas para sobreviver. Não tem nenhuma razoabilidade aumento de salário nessa magnitude nem para o Congresso, nem para o Executivo, nem para o Judiciário.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. “Veterana da floresta”, parece que a sua fama já é bem estabelecida .Pelos comentários, as pessoas ainda creem que a sra. vale o esforço de uma opinião. Eu acho que lixo fede!

  2. EITA! o velho jogo de palavras… o poder pelo poder … para o aborto um plebiscito … aumento$$ la vem a razobilidade… Deve ser muito dificil para a Rainha da Floresta dizer SIM ou NAO.

  3. Esta é só a parte demagógica e eleitoreira da “análise”. Não há razoabilidade porque o Brasil está quebrado; deve metade do PIB. Metade do Brasil já não nos pertence mas sim aos credores. Políticos…

  4. Interessantíssimo os atuais ANTA AGONISANTES.TAS. MALDOSAMENTE publicam matérias que insinuam enriquecimento do Bolsonaro e BLOQUEIAM comentários contrários. LACAIO$$ DA GLOBO? Gilettes? VERGONHA!

  5. ‘Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  6. ‘Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  7. Quem é sustentada por partido politico não deveria dar opiniao sobre o salario dos outros, alem do mais ela nunca tem opinião sobre nada, sódepois de 1 semana do jornal batendo ela abre a boca.

  8. ‘Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  9. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET e muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés’

  10. Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo tio rei ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geral