Marina e sua “Operação Lava-Voto”

Marina Silva quase não tem bancada no Congresso, mas tem um slogan de campanha. Em seu primeiro ato público, a candidata da Rede voltou a defender que a eleição deste ano seja uma “Operação Lava-Voto”.

A presidenciável visitou um ambulatório médico comunitário dentro de uma igreja na zona leste de São Paulo. Foi acompanhada do vice, Eduardo Jorge, e do vereador Gilberto Natalini –ambos médicos e do PV, partido aliado à Rede.

Ao conversar com os moradores da região, relata o G1, Marina afirmou que pode “ganhar uma eleição sem fazer o jogo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Marina MELANCIA, se diz evangelica e é a favor do ABORTO e cia!!Eduardo jorge, seu vice é PETISTA de carteirinha, COMUNISTA ASSUMIDO!! Todas a favor da agenda GLOBAL!!! Fora COMUNISTAS!!

  3. Se Marina não tivesse um MARIDO réu por corrupção, não fosse COMPARSA do Eduardo Campos do Petrolão e CÚMPLICE do PT durante o Mensalão quando era MINISTRA, poderia até acreditar na sua “HONESTIDADE”

  4. Marina Melancia, se diz evangelica ,e é a favor do aborto e etc.Eduardo jorge, seu vice, é a favor de toda a agenda comunista, afinal ele é um petista de carteirinha!!!O BRASIL NAO MERECE ESSA CORJA!!

  5. Os 3 PATETAS dos ANTAS aspones das Organizações GLOBO fazem o SERVIÇO SUJO e ATACAM diariamente todos os candidatos jogando-os uns contra os outros e PLANTAM NOTINHAS chapa branca para a LULA de SAIAS

  6. -Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  7. -Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  8. -Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  9. Geraldo centrão ORCRIMin, Geraldo petrolão 2 ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo aecio ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo $TF ORCRIM

  10. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET e muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés-

  11. ótimo. então para começar a lavar voto por que Marina não defende: 1)fim dos Fundos Partidários; 2) fim da penca de suplentes e 3)urna eletronica só com comprovante impresso?