"Marina já está roubando votos do Lula"

Randolfe Rodrigues, senador pela Rede, acredita que parcela dos votos lulistas está migrando para Marina Silva, o que ajuda, segundo ele, a explicar o desempenho da candidata nas pesquisas Ibope e Datafolha desta semana.

Ele comentou com O Antagonista:

“Marina já está roubando votos do Lula. A Marina tem muito mais a cara do Lula do que o [Fernando] próprio Haddad. O PT está demorando demais a assumir que o ex-prefeito é o candidato do partido. A transferência de votos não vai acontecer como eles imaginam.”

Sobre a esperança de Geraldo Alckmin em superar Marina nas pesquisas após o início da campanha no rádio e na TV — em 31 deste mês –, Randolfe diz que não dá para subestimar a força da televisão na corrida presidencial, mas “esta eleição será diferente”.

“As teorias não estão se confirmando. Marina chega ao início da campanha em segundo lugar nas pesquisas, com quase nada de estrutura partidária.”

Comentários

  • tartaruga -

    Se Marina tem mais a cara do Lulla, o povão não deve votar nela, que não rouba mas não anda, parece tartaruga em dia de greve.Ela deveria tb voltar para a terra dela de onde nunca deveria ter saído.

  • Corruptos -

    Marina já melhorou um pouco ,Mas serve muito mais ao país se ficar na oposição

  • pablo -

    Geraldo Alckmin é o mais preparado! Eu voto nele.

Ler 71 comentários