Marina: Lula e Bolsonaro não vivem um sem o outro

Marina Silva falou também de Lula e Jair Bolsonaro: “Parece que um não vive sem o outro”.

A líder da Rede, que apoiou Aécio Neves no segundo turno em 2014, disse que “jamais teria apoiado” se soubesse o que hoje se sabe do senador tucano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Pingret disse:

    perdeu uma bela oportunidade de esconder sua ignorância.....a arrogância e prepotência é uma qualidade expressa em pessoas com elevado complexo de inferioridade e obtusas.

Ler comentários
  1. Rafs disse:

    Análise superficial e errônea. Com lula ou sem Lula, é Bolsonaro em 2018.

  2. Silvio disse:

    Essa passa 04 anos sumida, não reage a nada, não luta por nada é qdo chega época de eleição meio q reaparece.

  3. murilo disse:

    O que eu acho engraçado é que em Brasília ninguém sabe de nada. Todos ganham 30 k por mês e vivem em mansões, carros de 500 k, e assim por diante. Hipócritas!

  4. Antonio Renovável disse:

    NÃO SABIA???? Tai a primeira "inocente" da politica brasileira!!!

  5. Peluso M. disse:

    E a mente vazia despreparada ressurge das cinzas para concorrer novamente a presidência.

  6. Diego disse:

    "Um não vive sem o outro", logo fora ambos e me elejam, né? Mas não é engraçadinha essa tartaruga sem casco com voz de gás hélio?

    1. KKKKKKKK Engraçadíssima ! Ainda mais com essa colocação ridícula. Desde quando Bolsonaro tem alguma coisa a ver com Lula... só o que faz é denunciar os crimes do mesmo e de seu parti, digo, sua quadrilha.

  7. MARCO BETTEGA disse:

    Marina . . . volta prá selva minha filha!!!

  8. ChrisP/SP disse:

    Esta senhora parece que entra num tanque criogênico, e só sai dele de 4 em 4 anos. Até parece que ela disse alguma novidade. Fora PT, Fora Marina!

  9. Mula sem cabeça disse:

    Anda tomando muito chá de papoula.

  10. Rafael Alves disse:

    Marina pode ser o que for, mas ela é uma pessoa coerente, diferentemente do Bolsonaro que até hoje NÃO EXPLICOU o porquê dele ter apoiado Lula em 1998 e 2002. Maria Silvia Bastos Marques JAMAIS apoiou Lula.

    1. Se "ENTENDEDOR" de gestão for OCULTADOR ou CÚMPLICE DE ROUBALHEIRA, de fato, o BOLSONARO está eliminado por UNANIMIDADE!

    2. Ela acabou com as farras no BNDES. Fato. Agora, se quer apoiar um aprendiz de comandante militar que NÃO GANHA DA MARINA e NÃO ENTENDE NADA DE GESTÃO, fique à vontade. Mas depois não venha gritar "Fora Marina".

    3. O apoio total de Maria Silvia foi para o SILÊNCIO TOTAL sobre as ROUBALHEIRAS NO BNDES! Como secretário e seu principal cabo eleitoral, sobre este assunto É SÓ SILÊNCIO????

  11. Ela não sabia? disse:

    Vou fazer de conta que acredito.

  12. Elias disse:

    Bolsonaro não têm que ficar polarizando com bandido,pois assim promoverá o condenado. É isso que os esquerdistas querem,que Bolsonaro trate Lula como um candidato. Lula têm que ser tratado como sendo o bandido que ele é!Lugar de marginal é na cadeia,não nas eleições!

  13. Paulo disse:

    Paulo também não como milhões de outra Marina não teria VOTADO, uma coisa pode ter certeza, com ou sem SEU apoio a quantidade voto do AÉCIO seria Milhões -1!!!

  14. O Trolador. disse:

    As eleições devem estar perto mesmo... A Marina do(a) CUT/PT/PV/PSB/REDE está saindo do buraco...

  15. Não engane o povo Marina disse:

    Que BAIXARIA Marina. Que pegadinha mentirosa. Fale Marina da Silva, que vc é uma globalista a favor dos banqueiros globalistas que estão com as garras e os olhos no naco Brasil. Fale Marina, que tem sua foto lá nos membros do Diálogo Interamericano ( https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/ ) E que vc e sua REDE e todos os esquerdiasts são aqueles que sabotam a soberania dos brasileiros, seu progresso e crescimento, e que é agente dos globalistas para fazerem mais escravos por dívida financeira. Fala Marina e depois vai e se associa com Ciro Gomes; Vcs se merecem.

  16. neuza disse:

    Bolsonaro 2018 para desespero da esquerda!!!!!

  17. zé povim disse:

    Marina em coro! Reparem que o discurso da imprensa, dos políticos e dos MAVS são uníssonos agora. A tentativa é de igualar Lula a Bolsonaro. Vai que cola! SQN!

  18. Eliot Ness disse:

    Esta Marina Silva não sabe de nada.Não sabe que Aécio era sócio de Lula, mesmo sendo ministra de Lula. Não sabia de quem é o avião de Eduardo Campos , que, depois de morto, depositou dois milhões na conta do partido dela. Não sabe quem compra e vende Mogno. Não sabe falar e não sabe nada o que se passa na política brasileira, até as vésperas das eleições. Aí, se candidata a Presidenta. Me engana, que eu posto.

  19. B Coimbra disse:

    Esta mulher devia vir a público para explicar os negócios do marido (petista) com madeiras nobres e esclarecer quem era o proprietário do aviao, q matou Eduardo Campos, seu companheiro de chapa. Para tudo o demais, melhor fica nas florestas do Acre. Em minha opiniao e antes de tudo, esta queridinha de Soros, é ignorante, chata, feia, burra e mal intencionada. Isto é q dá comer tanta farinha com água na infância.

  20. EdMarco disse:

    Peraí Antas, vocês também apoiaram a sua maneira, Aécio. Até aí, ninguém imaginava o Mané que Aécio é... Vamos ser justos com a indecifrável Marina Esquerdinha

  21. Meu voto é ficha limpa disse:

    Nisso ela tem razão, claro. As semelhanças entre Lula e Bolsonaro impressionam. Não consigo conceber um sem o outro.

  22. Gilberto Mendes disse:

    Aécio Neves é passado, INFELIZMENTE perdeu o TREM. Agora Marina é o Lula pegar na mão dela, ela se derrete toda, PETISTA de alma; Imaginem um GOVERNO dela??????Muitos PETISTAS estarão de volta ao poder com certeza, e isso o Brasil não quer mais, não é???Brasileiros dos candidatos pesquisem seus CURRICULUM, procure saber, informe-se, dê um Google, não jogue seu VOTO fora, DECIDA-SE, escolha o melhor deles.

  23. Caio disse:

    Eu votei no Aécio Marina! E o Bolsonaro queria ser vice dele! Segue a vida. Fazer o quê?

    1. Eu votei no Aécio, oras! Você queria a Dilma? Deve ter votado na Dilma, né? Mentira onde. O Bolsonaro flertou com o mineirim também! Teve pessoas influentes declarando voto no youtube!

  24. SystemBlasted disse:

    Marina era aquela cantora?? Quem é Marina??

    1. Não, acho que era uma vadia que fazia ponto no cais... daí ter a alcunha de Marina.

  25. Zé Bom disse:

    Político que ataca o outro ganha apenas os votos que já eram seus... Nunca entendi porque fazem isso.

  26. Melekão disse:

    Que assunto bunda! Não podem ser mais seletivos na escolha?

  27. Alexandre disse:

    Eles nunca sabem de nada!!! Inclusive que um sim a Bolsonaro quer dizer um não ao luladrao,a ela e todos os outros.

  28. Cidadão disse:

    Agora descobri a fonte de inspiração de O Antagonista para estigmatizar BolsoMito comparando-o com Lulladrão: a riponga da Marina Silva!!!

  29. Marcos Leite disse:

    Bolsonaro quem foi filiado ao PT por mais duas décadas? Foi senador pelo PT e ministro de Lula? Ah não, olhem só foi a Marina.

  30. Eu disse:

    Disse a sujeita que ficou no pt mesmo depois do mensalão. Essa p0rra só aparece de 4 em 4 anos, só para b0stejar.

  31. eliot disse:

    Marina na politica e ainda querendo ser presidenta, isso é aberraçao. Quem nao lembra dessa senhora, ficou 500 anos no PT agora vem falar de BOLSONARO, como pode essa gente ainda existir. pqp.

  32. Kalá disse:

    Desonesta, hein. Ignorantaça, talvez. Mal intencionada certamente. Cre-ti-na. Tem nada a dizer. Petista envergonhada. Xô !.

  33. Conselheiro Acácio disse:

    Quando a mulher é burrinha, em geral ela é bonita. Ao contrário, quando é muito inteligente costuma ser feia. A candidata Marina consegue contrariar esta regra básica da natureza feminina. Com a devida vênia, é uma verdadeira cavalgadura e um autêntico bagulho.

  34. BOLSONARO PRESIDENTE 2018! disse:

    Tentativa PATÉTICA do ANTAGONISTAS em querem dividir o processo. AINDA NÃO ENTENDERAM? O POVO JÁ ELEGEU BOLSONARO, podem rebolar a vontade! OU BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL OU VAI TER GUERRA CIVIL! NÃO ENTENDERAM AINDA?

    1. Ele. Chefe do executivo só colocando gente honesta nos ministérios, Polícia Federal, STF. Esse pouco que ele fizer já é muito perto do retrocesso petista.

    2. Isso eleitor do Bolsonaro! Vamos todos a luta! Guerra se for preciso.

    3. Amigo, ele não vai governar sozinho, tem o podre do Congresso, por favor, dê-nos uma solução para isso!!! REFORMA POLÍTICA PROFUNDA, JÁ, DEPOIS FALAREMOS DE CANDIDATOS...!!!

  35. Paulo Pontes disse:

    A Ex petista, mas não menos esquerdista Marina aparece de vez em quando, disse em 2014 que o povo ficaria horrorizado se soubessem das coisas que ela sabe! Ela está cansada de ser a "reserva da reserva" dos globalistas esquerdalóides, quer saber quando será a "vez" dela !!!!!

  36. mario disse:

    Votar em Bolsonaro é agir em legítima defesa, Pous o crime só se multiplicou com PSDB é PT! Que venha a prisão perpétua, o fim do regime semiaberto e da tal tornozeleira de corrupto chic!

  37. Fernando Zão disse:

    Já sem você qualquer um vive, Marina...

  38. O Trolador. disse:

    Se pintinho não tivesse c*ú* explodia!

  39. César B disse:

    Se não mudarmos o sistema político perderemos tempo, de novo...!!! É sempre bom lembrar que 90% dos candidatos a presidência nas últimas eleições era um jogo de cena só, pois todos esses estavam envolvidos em falcatruas das grossas...!! CHEGA DE HIPOCRISIA!!! O POVO GOVERNANDO ONLINEMENTE...!!!! SIMPLES!!! LAVA JATO , JÁ, NAS PREFEITURAS DO BRASIL!!!

    1. Nas PREFEITURAS URGENTE!!!! Começando pela de Palmas do Tocantins, pra vê se desbanca esse colombiano mafioso.

  40. Estarrecido disse:

    a petista verde está de volta! E aquelas assembleias que ela comanda, horas e horas para se chegar a uma unanimidade sobre qualquer assunto?

  41. Del disse:

    Pra quem chafurdou na lama com Lula o apoio ao pilantra Aécio foi fichinha.

  42. Flagrante Manobra disse:

    A Flagrante Manobra dos COMUNISTAS é associar Lula, o decrépito mula andante, com Bolsonaro o Único candidato Não Comunista. Caiam Fora comunistas. Vocês e seu atraso mental, arruinaram o Brasil.Pt=Psd e o resto dos partidos do Foro de Sao Paulo, organismo transnacional para roubarem os brasileiros.

  43. Francisco disse:

    Também não ia apoiar o Lula pelo que ela sabe sobre o nine, hoje.

  44. Isso mesmo disse:

    https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/ disse: 27 de novembro de 2017 às 15:30 “O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”, de forma deliberada, isto é, fez a inserção subordinada da economia brasileira ao capital internacional, obstando por muitos anos vindouros qualquer possibilidade de um desenvolvimento independente do País Psdb do Diálogo Interamericano em q Marina é membro.

  45. Abre o olho Curupira! disse:

    É, você também não viveria se tivesse pego o mesmo avião do Eduardo Campos... Só pra constar: não foi o Bolsonaro quem derrubou!

  46. Oliveira disse:

    Lula na cadeia já lula já era para ser preso desde o mensalão lula tinha que ser linchado em praça pública fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já general Mourão neles Bolsonaro para presidente da república 2018.

  47. José Arnaldo Amaral disse:

    Marina insiste em mostrar-se vestal inexistente. Negar desconhecer as tenebrosas transações do PT de Lula, e caterva, é querer fazer da nação imenso imbecil coletivo. É do estuprado Brasil, tenebroso Jardim das Aflições. Olavo de Carvalho, tem razão. Brasil, decente. Bolsonaro, presidente !

  48. Eduardo Prado disse:

    Que ideia dessa senhora achar que pode ser presidente do Brasil? Uma pessoa sem referencias politicas, com uma historia de vida comum, ideias retrogradas fora do sentido que toma o mundo atual e real, que quer salvar uma folhinha. Pelo amor de Deus já bastou uma Dilma não merecemos uma Marina a mais na nossa vida.

  49. nei erling disse:

    Não tenho nada contra ela, mas desculpem-me os seus eleitores.. Muito fraquinha, muito fraquinha para administrar o Brasil... Se eleita, vai querer ir de Metrô para o Palácio da Alvorada..

    1. Como diz o comediante Fábio Rabin. Marina, antes de dar palpite vá almoçar primeiro. Você me parece estar sem comer há dias.

  50. Otimista disse:

    Uma vez esquerdopata vai morrer esquerdopata essa ai nao tem jeito!

  51. Simão disse:

    MARINA SILVA é mais falsa do que nota de 999 dólar. Ela apoiou tudo o que não presta: LULLA, DILMA, AÉCIO. Agora aparece criticando LULLA? Ela é a mesma turma do LULLA. Sempre foi.

  52. VÔ MITO disse:

    Pobre Marina! Mais um desatino vindo dos ares das selvas acreanas. Fala tantas bobagens que daqui uns dias estará competindo com a desmiolada Dilma.

  53. tolentino disse:

    Com a fuga de Huck, os esquerdistas embustidos (designados "centro") estão soltando as asas. Juram que vão conseguir...

  54. Claudio Belodi disse:

    Dona Marina, então a Sera. acreditava em "santos", mesmo quando via o PT com outros olhos? Perdoe-me, mas sua política é esquerdofrênica, tanto quanto. Morreram os partidos de direita no Brasil.

  55. Jhunter disse:

    A imprensa brasileira é muito generosa com vagabundos (as). . O que fez ou faz está mulher para ter tanto espaço ( e ainda ser tratada com reverência) na imprensa ? Está mulher é lixo.

  56. MegaPatriota disse:

    Marina a morta-viva, a Marina-zumbi ! Causa náuseas e seu discurso é sempre demagogo, sem começo, meio e fim! Pobre Brasil...

    1. Perfeito! Candidata melancia, verde por fora mas vermelha por dentro. Baita oportunista. Só dá as caras qd é eleição. O Brasil fervendo e ela sempre tá de fora, só aparece pra se posicionar qd lhe é conveniente. Chata e comunista na e de raiz : diz q n mas ama um dinheirinho. Muito fraca , n fala de forma direta, é cheia de rodeios, n se compromete com nada. Pra quem gosta de gente sonsa...e tola... E s, João, foi Ministra do Pixuleco, foi senadora pelo PT, então n pode posar de tolinha né...q n sabia de onde vinham os recursos n contabilizados de Delubio Soares q financiaram sua campanha ao Senado né, Marina?

  57. a disse:

    Como é que é??? Como essa capacho do Lula tem a cara de pau!!!!

  58. rv3v disse:

    Não é doria que não tira o lula da boca?

  59. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    PSDB é PT, PSDB é PMDB. Rede é PT, PT é Psol, Psol é Rede. Uns nadas nas pesquisas, com quadros que querem se fazer de isentão mas comparece a eventos com o codinome “Esquerda Pra Valer”. Não tem coragem de assumir o espectro político e ideológico que defendem. É um ex-presidenciável que conseguiu a proeza de conseguir menos votos no segundo turno do que no primeiro. – https://goo.gl/kKWf7T https://goo.gl/f5hV4X https://goo.gl/5rK9TT https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros e companhia) – Presidenciável diferente? Só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica. – sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

  60. Arthur, o legítimo disse:

    que mulher DESONESTA, o mesmo papo hipócrita de Reinaldo de Azedo, é o tipo de pigarro de desonestos que dizem que só porque Bolsonaro não é isentão (Esquerdista fabiano posando de centro) seria 'o lado complementar de lula'. Todos aqui já leram aqueles Gibis que aparece um Débilóide dito 'psicólogo' e diz 'Só Existe o Super-homem porque há um Lex Luthor, então a culpa é do SuperHomem', é o tipo de gente que não merece nem ser ouvido. Aprendam Gurizada, se alguém vale teu voto, ele DEVE OBRIGATORIAMENTE ter INIMIGOS, quem não tem é Demagogo, fraco, pulsilânime, 'maria vai com outros', enfim, Marina é o que é, uma 'fada da floresta' que no fim do dia é somente uma esquerdista sem cultura e base de nada sobre nada.

    1. Fake clonador, Não se trata de o Bolsonaro ser a antítese do Lula, antes fosse! Se essa fosse a situação ele teria meu voto e meu apoio, não duvide. Ocorre que eles são parecidos mesmo, apenas os bolsominions e os petralhas não querem enxergar isso, pois perderiam o discurso, mas isso não escapa ao olhar das outras pessoas. Veja, ambos surgiram para a política no meio sindical, vivem de parasitar o Estado, são condenados pela justiça e réus criminais, misóginos, compartilham a mesma visão estatista de economia, possuem um histórico de integrar os partidos do petrolão, são demagogos, populistas, se apresentam como salvadores da pátria, assumidamente ignorantes, apresentam soluções simples para problemas complexos, não tem nada que chegue perto de um plano de governo, etc. Impressionante!

  61. Pedro Luis Catraca disse:

    Volta pro seringal, Avatar!

  62. Melekão disse:

    Marina, seu tempo passou, fruto da sua falta de posicionamento. Volte para casa, onde for que ela se encontre. Conselho de amigo!

  63. Alderico disse:

    Essa mulher ter 1% (um por cento) de votos já é demais, como pode uma figura medíocre desta, que só aparece no ano eleitoral e com o seu passado político achar que tem moral para criticar alguém. Tem de renovar chega dessa, do picolé de chuchu e outros.

  64. Beth disse:

    kkkkk conta outra vai.... no idioma gerundês, por favor

  65. NÃO SABIA SOBRE O AÉCIO? disse:

    COITADA! NÃO SABE NEM MENTIR!

  66. https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/ disse:

    “O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”, de forma deliberada, isto é, fez a inserção subordinada da economia brasileira ao capital internacional, obstando por muitos anos vindouros qualquer possibilidade de um desenvolvimento independente do País Psdb do Diálogo Interamericano em q Marina é membro. “O governo FHC conduziu o Brasil a uma “dependência subalterna”, de forma deliberada, isto é, fez a inserção subordinada da economia brasileira ao capital internacional, obstando por muitos anos vindouros qualquer possibilidade de um desenvolvimento independente do País

  67. Marineiro Gaiato disse:

    Ano de Seleção Brasileira e Copa do Mundo a Marina Silva sempre aparece. A Seleção joga eliminatórias, a Marina, não, entra direto e nem a repescagem joga.

  68. Jrdantas disse:

    A Rede sustentabilidade dos ptralhas não enganam mais ninguém , basta assistir 10 minutos de TV Câmara ou TV Senado e ver Rede PT PDT PSOL PCdoB PSB todos juntinhos votando , obstruindo e sabotando o Brasil

  69. Canhão Cruzado disse:

    Antigamente diziam que Bolsonaro não vivia sem Jean Wyllys. Hoje dizem que ele vive sem Jean Wyllys, mas não vive sem Lula. A narrativa muda conforme a necessidade do establishment. Só observo essa gente imunda...

  70. Tony disse:

    Lula não vive, só foge e será preso. Qualquer que seja seu destino, está acabado politicamente. . A comoriente Marina é que não vive sem Lula, porque querendo ser outra, é só um adjacência dele. . Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

  71. Cesinza disse:

    FUTRIQUENTA. BARANGA PETRALHA. O LADO AVESSO DO p/t ILUSIONISTA. CALUNIADORA! APOIADORA DE LESA PÁTRIA. CONIVENTE. VENTRILOQUA. JARARACA. XÔ. FORA!

  72. Vittorio disse:

    Que mulherzinha insuportável !!!!! Ninguém aguenta mais essa mala !!!!

  73. Alves disse:

    Engraçado! Se Marina está exprimindo opiniao (um milagre!!!) sobre a polaridade criada pela Grande Mídia, ou seja, entre Lula e Bolsonaro, concluímos que ela mesmo depende dessa pretensa polaridade, já que a ex-senadora é uma das representantes da "mesmice" política.

  74. Pedrão disse:

    Vamos eleger Bolsonaro para ele proteger o Lula. Muito boa a sua dedução, Jacaré lisa.

  75. Carlos Alarcon disse:

    A fada da floresta tentando desconstruir a imagem do Bolsonaro colando na desse bandido comunista

  76. Pascoal Freitas disse:

    Marina e seus clichês vazios de sentido.

  77. https://roveran.wordpress.com/2016/12/03/quem-sao-os-brasileiros-do-dialogo-interamericano/ disse:

    Em outras palavras, o Consenso de Washington não é apenas a aplicação de regras para sanar a economia e obter recursos externos, mas uma forma de endividar os países e torná-los fracos militarmente; uma forma indireta de entregar o país, quebrando a soberania através da economia. E Marina da Silva, candidata dos irmãos Itaú, globalista ajuda a ferrar o povo escravizando-o por dívida financeira.

  78. Borges disse:

    "Meu delatado é melhor que o delatado dos outros"; do Lula ela não diz nada; e do Eduardo Campos seu parceiro de candidatura? Até ela foi citada; perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

  79. Jairo disse:

    Isso é o Brasil!!! Não consigo entender como a mídia ainda da espaço para pessoas não preparadas e com perfil radical, se posicionar como candidatos para presidente na eleição de 2018!!!

  80. Petralius Ladronis disse:

    A brabuleta esqueceu que perdeu as asas????

  81. Clark Quentti disse:

    Tanto, que Bozonaro já admitiu votar em lula

  82. Olho Vivo disse:

    Advertências aos eleitores são também direcionadas ao partido Novo. Eivado de banqueiros, egressos de participações em governos da esquerda que só ferraram o Brasil. Pesquisem.Verão que seu fundador é ativo membro dos banqueiros e obviamente globalista. Quem financia as esquerdas? Globalista. O que quer o globalismo? Totalitarismo mundial através de fazer escravos por dívida financeira.