Marina mira eleitorado feminino

Marina Silva segue apostando suas fichas no voto das mulheres.

A candidata da Rede publicou um vídeo no Twitter em que é cumprimentada por várias delas e discursa ao fundo sobre as medidas que resumiu por escrito no próprio post:

“O nosso governo vai melhorar a qualidade de vida das mulheres. Vamos combater a violência doméstica, o feminicídio, e fortalecer o empreendedorismo feminino e a inserção produtiva no mercado de trabalho!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Dizer qualquer um pode. Apresente o programa. Dizer que vai melhorar a vida das mulheres é fácil, ainda mais de forma genérica. Só espero que não esqueça a meritocracia para governar bem.

  2. Por isso não provoquem… é cor de rosa choque! A mulher quer muito mais do que o vintimismo barato de mi mi mi . A mulher trabalha, estuda se atualiza para melhores posiçãos no mercado de trabalho.

  3. A promessa: (…) “fortalecer o empreendedorismo feminino e a inserção produtiva no mercado de trabalho!” E como se faz isso? Desborocratizando, desregulamentando a moça sabe/coragem como fazê-lo?

  4. Restou para a Marina Clorofila o mote: menina vota em menina?? A experiência do país com a vermelha/Janete foi um desastre!! O vermelho está na origem da Marina apesar da moça usar “cor de rosa”!!

  5. Lema da Currupira: “matemos o inocente na barriga e deixemos os bandidos de boa”. Não vai dar mais nem para ir trabalhar sem levar bala! Sou mulher, mas ela não me protege e não me representa!

  6. Marina… mirar no eleitorado… : só se for de arco e flecha! E se a vítima ficar imóvel! Ou, se estiver morta! Ah! E se for esquerdopata!, neste caso, que a flecha seja certeira!

  7. NUNCA terá meu voto !!! No 1o. turno votarei 45 – Alckmin. Pelo percentual que tem Bolsonaro (20%) já deve ir para o 2o. turno. Não podemos deixar MARINA, CIRO e HADDAD irem para o segundo turno.

    1. Pense no Amoedo ou Bolsonaro, Chris. O FHC decretou que em caso de segundo turno o PSDB irá atrás do PT. Pense nisso.

  8. hohohohohohoho, delicia ! a esquerda vai SUMIR nestas eleições e seu maior mal e satelites, PT, PCdo B, PIÇOL, et caterva imunda, idem !!!Marina da Selva será só isto mesmo…

  9. NUNCA terá meu voto !!! No primeiro turno votarei 45 – Alckmin. Pelo percentual que tem Bolsonaro (20%) já deve ir para o 2o. turno. Não podemos deixar MARINA e CIRO irem para o segundo turno.

    1. Não caiam nesse papo da Chris. Não tem nada certo. Votem no Bolsonaro no 1º turno e, se precisar, votem no 2º turno.

  10. Nosso governo isso, nosso governo aquilo… Ótimo saber que a “liberação” feminina será ficar sob a tutela do Estado “provedor” e providencial, receita que levou o Brasil ao fracasso em 3 décadas.

  11. E como lula discursando para trabalhadores. Outra que quer dividir a populacao entre os que merecem dela alguma atencao e os que se danem. Somos um pais de homens e mulheres, caso ela nao saiba.

  12. Ora, depois de um longo e tenebroso inverno a Macunaíma Amazônica saiu da toca pra salvar o mundo, essa é outra(irmã)da dilmANTA, chega de mesmice é mesmo TIME filhote do sapo barbudo cachaceiro

  13. Sou mulher e não quero uma pauta específica. Vide as mulheres do MPF. Essa tartaruga não me representa. Essa melancia saiu do PT mas o PT jamais sairá dela. Nem exorcizando!!!! Volta prá casca.

    1. Faz muito bem. Fique com a melancia e a ONU. Depois não reclame se ficar na mesma situação que os venezuelanos!!!

    2. Você está coberta de razão fique com a ONU e a Melancia. Depois que estiver nas mesmas condições dos venezuelanos não reclame.

  14. O BRAÇO PETISTA Marina Silva,a colega dos “artistas” Marcos Palemiras, vai ser UTILIZADA para atingir bolsonaro. Ela foi até visitar a “nova” Maria da Penha(tem 12 anos a Lei).

  15. A Marina Silva, ex Ministra do Lula, petista e pelega de carteirinha, só aparece para ajudar as mulheres de 4 em 4 anos! Em breve, ficaremos livres dessa desgraça até 2022!