Marina não vai atacar Ciro

Andrea Gouvêa, uma das coordenadoras da campanha de Marina Silva, disse a O Antagonista que embora Ciro Gomes tenha encostado na candidata — com base na mais recente pesquisa do Ibope –, o pedetista não deverá ser alvo de ataques.

“A Marina e o Ciro se falam muito bem, conversam muito bem. Certamente não teremos caneladas.”

Na avaliação de Andrea, o cenário ainda está “muito confuso” e ninguém está garantido no segundo turno, nem mesmo Jair Bolsonaro, líder em todas as pesquisas.

“Temos que ver se a subida do Ciro vai se consolidar e, principalmente, observar para onde vão os votos do Lula. Acho que todo mundo vai abocanhar um pouquinho.”

A coordenadora acrescentou que Marina “ainda tem espaço muito grande para crescer com essa questão das mulheres”, mas ponderou:

“A campanha da Marina não muda. Ela tem certeza do que está fazendo.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. FernandoDias disse:

    Obviamente, TODOS atacam apenas o Bolsonaro.

  2. Alexandre disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão juntos, como PT, PSOL, PCdoB, PSTU, CUT, MST, MTST.... Na hora H eles vão se unir para tentar derrotar o "inimigo" comum....

  3. CA disse:

    É claro que Marina não vai atacar o Sardinha. Ele é corrupto, não merece ser atacado. Nem ele nem Lula.

  4. FORAPT disse:

    Faz todo sentido! São dois esquerdopatas, defensores do socialismo, que querem nos condenar ao eterno atraso. Ele foi parceiro do PT por 13 anos, Marina é a candidata melancia, alma vermelha.

  5. Capitalista disse:

    E por que um membro da quadrilha atacaria o outro ? Faz todo sentido do mundo ! O cinismo destes esquerdopatas é realmente assombroso !!!

  6. Cleuza disse:

    Marina não atacará o Foro de São Paulo, que Ciro, do PDT, representa. Por isso que troquei Marina, votei 2 vezes nela, pelo Bolsonaro. Não dá pra confiar pra onde ela vai.

  7. OBSERVADOR disse:

    -Segundo Turno confirmado entre Amoêdo e Alckmin! A x A!

  8. Fernando disse:

    A campanha da Marina é como seria um governo da Marina: um imobilismo do início ao fim. O bundamolismo em pessoa. Voto Novo30

  9. Marco disse:

    Claro q não. São idênticos. Duas malas.

  10. Caio disse:

    A afinidade de Ciro e Marina decorre da estreita ligação que ambos tiveram historicamente com o PT e com Lula, sendo ramos da mesma árvore.

  11. Luisa disse:

    Ah tá! Se ele perceber que pode crescer, vai distribuir caneladas a vontade. E entre as mulheres, o próprio Ibope diz que ela está caindo. Não dá mais esconder que as mulheres estão com Bolsonaro.