Marina: “Os bons ideais de Eduardo continuam vivos!”

De Marina Silva, no Twitter:

“Hoje é um dia de tristeza e saudade, pelos 4 anos da morte trágica de Eduardo Campos, seus assessores e a tripulação. Que Deus continue sustentando a família e os amigos de todos que perderam precocemente a vida naquele trágico acidente. Os bons ideais de Eduardo continuam vivos!”

Vice de Eduardo Campos na campanha de 2014 pelo PSB, Marina assumiu a cabeça de chapa após o desastre aéreo e foi derrotada no primeiro turno.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. =Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  2. =Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  3. =Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  4. =A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET, muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés

  5. Alguém se lembra d qto o Eduardo recebeu de propina por aquela refinaria? Foi uns 10 milhões se não me falha a memória. Com certeza esse ideal continua muito vivo entre os políticos de Banânia.

  6. A corrupção de Eduardo Campos também está viva, ou agora que morreu virou santo? Com certeza está bem representado com Marina Silva, falta comprar um avião com dinheiro que ninguém sabe de onde saiu

  7. Bons ideais? Essa mulher é maluca? Dá para explicar a grana usada na compra do avião? Dá para explicar o suicídio no motel do cúmplice do PSB na compra do avião? Para de cinismo, COMUNISTAS LADRÕES.

  8. Marina a viuvinha. Será que se as investigações sobre os verdadeiros donos do avião tivessem avançado ela estaria dizendo isso ou o discurso de vítima teria sido o de enganada pelo falecido.

  9. Adorei o politicamente correto dela: lembrou de todos, acessores e até da tripulação! Só esqueceu da policial trucidada, mas deve lembrar da “preta pobre mulher e ativista”!