Marina pede desculpas a lutadora no Twitter

Em seu Twitter, Marina Silva pediu desculpas à lutadora Kyra Gracie por ter comparado a disputa eleitoral ao UFC.

“Eleição não é UFC. Não vou falar uma mentira do Ciro, do Alckmin ou do Bolsonaro. Eu quero ganhar ganhando!”, tinha escrito a pré-candidata da Rede.

Conhecida pela carreira no jiu-jítsu, Kyra respondeu, também pela rede social: “Uma pena vc ter essa visão estereotipada sobre o MMA. Nosso esporte tem regras”.

Marina respondeu dizendo que “o uso da metáfora do UFC pode ter dado um sentido equivocado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 24 comentários
  1. … E assim segue Marina Silva sentada na lomba do Cavalo de Fogo com uma bulacha negrito no meio das suas nádegas, voando direção ao arco íris depois da resposta no Twitter… . #cavalodefogo #bulachanegrito

  2. Tá certíssimo que foi dito por:
    PT – A Nuvem de Gafanhotos disse:
    14 de junho de 2018 às 17:30
    O PT e o Lulopetismo fez escola no Brasil, criou o petismo e o bolsonarismo bem como todo tipo de idiotas oportunistas. A Marina para quem não nutro a menor simpatia falou o que falou há quase duas sema

  3. A Marina Silva é como aquela doença que só aparece quando a imunidade do paciente cai. É como a Copa do Mundo, só aparece de quatro em quatro anos. Marina é velha, não é o novo que o povo está buscando.

  4. O PT e o Lulopetismo fez escola no Brasil, criou o petismo e o bolsonarismo bem como todo tipo de idiotas oportunistas. A Marina para quem não nutro a menor simpatia falou o que falou há quase duas semanas e ninguém enxergou nada de absurdo, até a Kira Grace, com toda razão, consertar. Então como num passe de mágica aparecessem os comentarios dos “entendidos” aqui nesse blog.