Marina: “PT, MDB e PSDB não aproveitaram a chance”

Em ato de campanha em Taubaté, no interior de São Paulo, Marina Silva disse que hoje que “temos agora a eleição de verdade”.

“As candidaturas vão estar se colocando, cada um vai ter que esclarecer o que vai fazer para o povo brasileiro”, explicou.

A candidata da Rede acrescentou, apresentando-se como alternativa aos partidos tradicionais:

“Os que já tiveram uma chance, como o PT, MDB e PSDB, que não aproveitaram essa chance, que usaram para enriquecimento ilícito e para levar o Brasil ao fundo do poço, podem também esclarecer para o povo brasileiro porque agora eles estão dizendo que querem voltar. Já estamos no fundo do poço, querem levar o Brasil para um poço sem fundo?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Marina: “PT, MDB e PSDB não aproveitaram a chance” – ah Marina, aproveitaram sim, basta ver os milhoes desviados e as contas que nao batem, mas nao se esqueça que vc estava lá com eles…

  2. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  3. Desapareço a cada quatro anos e depois surjo do mato para dizer obviedades e meter o dedo na cara de todo mundo quando já fui governo de um dos partidos mais corruptos do mundo! Marina Selva.

  4. Bolsonaro cresce inexoravelmente a cada pesquisa e SAI PARA VENCER ainda no 1 turno!!! Voto útil no 1 turno! Não deixe o Brasil se transformar na vehezuela. Vote Bolsonaro 17 !!! É melhor Jair !!!

  5. Seja mais compreensiva e tolerante, Marina! O que partidos como PT-pMDB e PSDB fizeram em termos de corrupção foram apenas “erros” conforme suas proprias palavras. Nada tão grave assim!

  6. Coitada da Marina, ela se esquece de que fez parte desse desastre, mas se comporta como uma perfeita songamonga, achando que todos somos idiotas! Indecisos, impeçam o retrocesso, vote 17 1º turno!