Marina: sem fim do foro, Justiça não atingirá Aécio e Temer

Presente ao Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, Marina Silva voltou a defender o fim do foro privilegiado, relata a Folha.

“Se não colocarmos fim [a ele], teremos uma situação de dois pesos e duas medidas, em que empresários que não têm foro e políticos que não têm foro pagarão corretamente por seus erros. Deputados, senadores, presidente da República e ministros ficarão tripudiando da sociedade”, disse a presidenciável.

Entre os protegidos pelo foro, além de Aécio e Temer, Marina citou nominalmente Renan Calheiros, Romero Jucá, Eliseu Padilha e Moreira Franco.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Sabe o que é mais engraçado da COMUNISTA e POSTE do Lula, Marina MELANCIA Silva, a LULA de SAIAS
    É que ela só cita o foro dos EX-ALIADOS dela, do PT e de LULA do PMDB
    Por que não fala das PROPINAS para seu amiguinho falecido Eduardo Campos ( ex-Ministro do LULA ) do PSB partido do poste lulista Joaquim Barbosa e da máfia vermelha do PERNAMBUCO
    Não fala do FORO da AMANTE do Chambinho Gleisi Hoffman presidente do PT
    Do foro do LINDBERG FARIAS
    Do petista Humberto Costa
    Da comunista Jandira Feghali
    Como todo bom ESQUERDISTA e COMUNISTA acha que a LEI nunca vale para os VERMELHOS
    E que político ladrão de DIREITA só é BOM e HONESTO quando apoia o PT e a ESQUERDA
    Aí ninguém falava deles
    Será que o POVO será trouxa mais uma vez de acreditar na fábula esquerdista contada pela GLOBO?

  2. Marina está absolutamente certa tanto no assunto do foro privilegiado, quanto nos nomes a serem citados. Todos escroques que já deveriam estar encarcerados a muito tempo.

  3. A Marina não pode esquecer que o mandato deles não é eterno. O Temer em janeiro não tem mais foro e o Aécio tb. Se passar melhor. Mas eles já estão com um pé na cadeia.

  4. Não citou petista com foro? E o Lindinho e a Narizinho? E todos os outros petistas. Qual parlamentar petista não está com um pé na cadeia mesmo? Marina é a típica ecologista melancia: verde por fora e vermelhinha por dentro.

  5. Surgiu das profundezas do INFERNO de 4 em 4 anos a candidata das Organizações GLOBO
    Aliás essa mulher insignificante só está esquentando a cadeira para o POSTE e AMIGÃO do LULA Joaquim Barbosa
    Os POSTES Marina e Barbosa conseguem ser piores que LULA que é LADRÃO mas tem liderança
    Ficaram calados sobre a prisão do CONDENADO que foi seu mentor e que colocou os dois na política e por isso devem favores
    MARINA apoiou LULA durante o Mensalão e só saiu do partido porque perdeu a briga da candidatura com DILMA e Joaquim Barbosa salvou LULA jogando a culpa no Valério e Dirceu
    Quanto ao TEMER o seu foro acaba em 31 de dezembro e será julgado pela Justiça Comum
    Comparar os LADRÕES Lula e Dilma com o AÉCIO só mesmo sendo PETISTA, ESQUERDISTA ou LUNÁTICO
    Ela falou do MARIDO petista e CORRUPTO?

  6. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  7. Finalmente os petistas tao entendendo que ao inves de gastarem o tempo defendendo bandidos de estimaçao, deveriam brigar pelo fim do foro. Sera que entenderam? Acho que ainda nao….Eh esperar de mais de adeptos de seita….

  8. Vamos começar não os reelegendo tentando formar uma câmara e senado sem PT, MDB, PSDB, DEM, PP. Se conseguirmos, temos grandes chances de voltarem a representar os interesses do povo. Aí cai o foro.

  9. De nada adianta o fim do foro privilegiado sem garantir a prisão em segunda instância!!!! Os processos seriam levados a prescrição de qualquer forma!!! Fim do foro e prisão em segunda instância! VIVA A LAVA JATO!