Marina sendo Marina

Da última vez que visitou a Assembleia de Deus, em Brasília, no início deste mês, Marina Silva levou uma bronca de fiéis que se aproximaram dela para cobrar uma postura mais firme a favor do impeachment.

“Só quem pode me julgar é Deus”, limitou-se a responder a ex-senadora

Seus eleitores também, Marina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. E MARINA PLANTA! O BARCO JÁ LEVANTOU A PROA PARA AFUNDAR, ISSO É FATO E SE POSICIONE NOBRE DEPUTADOS A FAVOR DO IMPEACHMENT! 9.5% DE DESEMPREGADOS ESTÃO COM A FATURA PARA VCS LIQUIDAREM!

  2. Marina Silva e Renan Calheiros formam um belo casal. Vão se amar num Brasil Paralelo aonde todos os políticos abrirão mão de seus mandatos, e as pessoas queimarão a constituição, para poder votar livremente em “novos” candidatos. E claro, a folha vai ser o jornal oficial. Talvez alguém belisque e eles acordem dessa alucinação.

  3. Antagonista, boa noite, PT, Renan e Folha? A Folha do DataConha, o Renan que ainda está solto e o PT do Nine? Não comento! Estava escutando o set completo do Miles Davis no Festival de Newport, desde a década de 50 até a o mais recente. Tenho uma inclinação pessoal, pela apresentação do sexteto com o Coltrane (1958). Fase de ouro do Miles! Não gosto dos set finais, antes de sua metamorfose, ocorrida a partir de In A Silent Way e Bitches Brew (1969).

  4. O clima aqui em Brasília é de pura expectativa! Tá chegando, minha gente!! Bandeira nas janelas, adesivos nos carros, convites no facebook. Vamos retomar nosso país!

  5. Senhores da PGR peçam a prisão de Lula por USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA, tá no Código Penal e na Constituição, provas e confissões é que não faltam, é explicito e cínico !!!