Marina Silva busca apoio do PHS

O Antagonista confirmou que Marina Silva está conversando com o PHS, embora o presidente do partido, Marcelo Aro, ainda diga aos mais próximos que aposta na candidatura de Rodrigo Maia.

Em 2014, o PHS apoiou Marina Silva. E em 2016, a Rede apoiou o PHS, do prefeito Alexandre Kalil, em Belo Horizonte.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 9 comentários
  1. Estão PATÉTICOS tentando viabilizar essa Sapo Cururu, que “aparece” a cada 4 anos para nos assombrar !! Lembrem-se que essa senhora, foi MINISTRA do governo CRIMINOSO do “pethê ” e NUNCA soube de nada de CORRUPÇÃO na época do mensalão !!!
    Não passa de 3% nas intenções de voto….isso com “otimismo”….

  2. Marina aqui nos 3 estados do sul não passa dos 6% nas pesquisas , como pode então vencer bolsonaro ? um homem que é aclamado pelo povo onde passa , aeroportos , nas ruas , me mostrem uma chegada da marina ou de qualquer outro candidato a presidencia nos aeroportos que chegue perto das recepções feitas a Bolsonaro !!!!! O brasil jaz no maligno .

  3. Então, marina silva (mais um silva, mais um petista) busca apoio? Por que a manchete não estampa: “marina já pensa em impeachment”? Que parcialidade, heim?!! Os dois fazem o mesmo, mas o amigo do estamento burocrático e corruPTo busca apoio e o único inimigo dos corruPTos busca se livrar de impeachment??? FAKE NEWS!!!

  4. Não só Marina tenta acochambrar aliados mas tb Alckmin, Ciro e Cia Ltda.
    Tudo isso é o sinal de desespero em relação a BOLSONARO q lidera as pesquisas, mesmo as inidôneas.
    Estes asseclas têm uma única certeza em comum com que contar: FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS MADE IN STA RITA DO SAPUCAÍ MG, TERRA NATAL DO DEP FED BILAC PINTO!