‘A Marina Silva do Judiciário’

Diante do que consideram “falta de pulso” por parte de Cármen Lúcia à frente do STF, principalmente no episódio do bate-boca entre Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, a presidente da corte já está sendo chamada em escritórios de advocacia de Brasília de “a Marina Silva do Judiciário”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. A PRESIDENTE DO STF É FRÁGIL NA APARÊNCIA E NAS AÇÕES !!!
    AO NÃO DETERMINAR IMEDIATA APURAÇÃO DE ACUSAÇÕES MÚTUAS
    DE GRAVES CRIMES, PRATICADOS POR DOIS MINISTROS DO STF, ELA
    PRATICOU CRIME DE PREVARICAÇÃO !!!
    O STF PRECISA SER INVESTIGADO PARA QUE NÃO PAIRE QUALQUER
    DÚVIDA QUANTO AS INTENÇÕES E A HONORABILIDADE DE SEUS
    INTEGRANTES !!!

  2. E não entendo as reuniões para o chá de comadres que ela promove com outras autoridade mulheres.
    Parece deslumbrada com o cargo, brincando de casinha, não percebendo que está em meio de quadrilhas de bandidos de colarinho branco.
    Pobre Brasil 🙁 Até quando???

  3. Pulso ela tem,
    ela, assim como seus cúmplices, não tem é MORAL.
    E ainda tem gente que acredita no Moro… no Sergio Moro.
    Eu quero que ele prenda o lulla, o FHC bandidaço… et caterva! E prenda também a cúpula do judiciário: Ministros e desembargadores – todos.
    População armada já. Eleição para promotor, desembargador e Superiores Tribunais.

    1. Pocou importa se não teve pulso ou se deixou rolar , mas valeu ; melhor do que foi só se eles se agarrassem no soco , daí era 10.

  4. Ela é uma cagona, mas, no caso do entrevero verbal entre os ministros, não tinha como intervir: o ministro Gilmar Mendes estava precisando, há tempos, de um enquadramento à altura de sua safadeza.

  5. A MINISTRA ANTES FOSSE PARA MARINA SILVA MAIS ESTA MAIS PRA RENAN CALHEIROS DEPOIS DO VOTO PRA SALVAR O AECIO E CRIAR A IMUNIDADE PARLAMENTAR VALE LEMBRAR QUE EL FOI PGE QUANDO AECIO ERA GOVERNADOR

  6. Um dos mais desastrados mandatos da presidencia do STF, sem duvida. Por isso agora ela deu pra se ocupar de assuntos periféricos com discurseiras sobre a sociedade brazuquinha ser machista, sexista, taxista, budista, sofista – ja que pra colocar ordem naquela casa ela nao leva o menor jeito 😛