Marina só supera Bolsonaro no Nordeste; no Sul, deputado dispara

Por região, Marina Silva só supera Jair Bolsonaro no Nordeste, pelo placar de 19% a 14%, segundo o Datafolha. O cearense Ciro Gomes também aparece com 14%, empatado com Bolsonaro.

No Norte, a acreana Marina consegue um empate técnico com Bolsonaro, embora numericamente atrás do presidenciável do PSL: 26% a 23%.

No Sul, Bolsonaro aparece 20 pontos à frente de Marina: 30% a 10%. Ela ainda fica numericamente atrás do paranaense Alvaro Dias, que aparece com 13%, em empate técnico com a candidata da Rede. Apesar da vice Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, Geraldo Alckmin, com 6%, fica atrás até de Ciro Gomes, que tem 8%.

No Sudeste, Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro, supera Marina por 22% a 16%, enquanto Alckmin, ex-governador de São Paulo, aparece numericamente atrás, com 12%, mas em empate técnico com a candidata da Rede, no limite da margem de erro.

No Centro-Oeste, Bolsonaro supera Marina por 29% a 16%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. 4Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  2. Quanto mais pobre a região, mais desinformado é seu povo, e nessa desinformação é que os piores governantes são eleitos, basta prometerem sonhos, mesmo que depois venham pesadelos.

  3. 4Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  4. 4A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET e muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés=

    1. Não generalize, tenho N conhecidos Nordestinos muito bem informados que não comungam com picaretas.Voce está ocorrendo no mesmo erro de muitos que atacam os Estados do Sul e do Sudeste.

  5. Marina pode ter talento para defender espécies amazônicas em extinção. No mais, demonstra fragilidade física e incapacidade de liderança. Daí, sua gasguita arrogância.

    1. Ela devia entrar para uma academia de musculação… mas isso há uns 10 anos atrás, agora é tarde! hehehehehe

  6. Pelo que mostram as pesquisas, o Norte Nordeste quer ficar com Lula – Marina – Ciro. O Sul e a parte que produz do Sudeste mais o Centro-Oeste, quer alguém de Direita. O melhor, então,seria…

  7. Hehehe! Alguém têm dúvidas que iremos pra CAMPANHA multiplicar nossos votos, mostrando que BOLSONARO é o melhor para o Brasil. Levaremos no primeiro turno. BOLSONARO presidente!!!

  8. O vice e o “personal economista” do Bolso , faz dele o melhor e mais corajoso candidato, Marina é fruto de um governo petista criminoso, e não tem performace de presidente , será uma Dilma mestiça.

  9. Não consigo imaginar Haddad, Marina Silva e Alckmin presidentes. Ou vai dar Bolsonaro, ou algum (que só pode ser Álvaro Dias ou João Amoêdo) vai disparar na última hora como o João Dória em SP.

  10. Nestas eleições o nordeste não vai influir no resultado. Marina, Ciro e o poste vão dividir grande parte do resultado. Bolsonaro ficará também com uma parte. Portanto o sul e sudeste serão decisivos.

  11. Já que existe essa divisão tão nítida em relação aos votos para a esquerda no Nordeste, seria uma boa oportunidade de dividir o país em duas partes. Que fiquem para lá com a esquerda dominante.

  12. A Marina é a menos pior:
    Bolsonaro é o ignorante? Marina vai forçar a iniciativa privada a igualar salários como? Por decreto? Vai cumprir a lei, o problema é que este povo tem um sério problema,

  13. Quem chama o Bolsonaro de ignorante deve tentar o vestibular para ingresso na Academia Militar das Agulhas Negras. Se ele não entende de muitas coisas, o que Lula entendia? FHC é economista?

    1. Anteriores entendiam minimamente de todos assuntos. Assim como a tal presidenta, o tal mito tambem não entende nada de nada. Na verdade, entende de esbravejar e ser mal educado.

  14. A Marina angariará votos dos que não querem a volta da roubalheira esquerdista do Haddad e dos votos de quem não aceita votar em um candidato completamente ignorante como Bolsonaro.

  15. Marina não tem plano plausível para combater a violência! Bolsonaro é preparado tem um vice general e todos tem competência e coragem para enfrentar a bandidagem de frente! Marina será só mimimi!lixo

  16. Marina deve herdar o voto útil tanto à direita quanto à esquerda. Gente da esquerda, temendo Bolsonaro, votará nela. Gente da direita, temendo Haddad, também. É uma espécie de Macron.

  17. Será melhor para todos! O Nordestino está satisfeito com que está aí? Os maiores índices de violência no país estão no Nordeste! Vcs não querem mudanças? O Bolsonaro tem formação para enfrentar isso!

  18. Marina só aparece de 4 em 4 anos para embolar as eleições! Ela mesma sabe que não tem liderança, gestão, energia e competência para presidir o país! Está aí para fazer testa de ferro para a esquerda.

  19. Ele ganhará, APESAR do mainstream midiático, apesar dos partidos políticos grandes e médios, da atualidade, apesar dos militantes de toga. São nesses aspectos, e outros mais, que ele é um “Trump”.

  20. MARINA MELANCIA a duende da floresta do MOGNO surrupiado. Pelo cara metade? Esta dúvida hoje é a DÚVIDA DO BRASIL: mogno CONTRABANDEADO ela vai liberar? Solução? Oxente! BOLSONARO PRESIDENTE!

  21. Quem ainda tem dúvidas em quem votar,olhem o boletim da manhã no Terça Livre de hoje YouTube.Olhem todo ,se tiverem preguiça apartir do 26 minuto já da para entrar em pânico.O Brasil é o bolo da festa