ACESSE

Mário Frias não explica por que faltou a reunião da Câmara

Telegram

O secretário Mário Frias faltou a uma reunião marcada na terça passada (30) na Câmara e ainda não soube explicar o porquê.

Sua agenda oficial para aquele dia só foi publicada no dia seguinte, segundo o site da Secretaria de Cultura. Na agenda, consta: “despachos internos” das 8h às 12h, a mesma manhã em que ocorreu a reunião.

A reunião na Câmara foi proposta pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), com o tema ‘metas e objetivos do Secretário Especial da Cultura, sr. Mário Frias’.

A secretaria informou a O Antagonista que Frias não compareceu “em virtude da incompatibilidade de agenda”.

O deputado Frota afirma que nem ele nem a Comissão de Cultura foram informados previamente de que o secretário não poderia comparecer à reunião online. E desafiou: “Eles que mostrem a notificação original. E para onde enviaram. E outra, falei via WhatsApp com o Mário Frias às 9h05 da manhã, ele leu e não respondeu nada, poderia ter dito que não iria aparecer ou que já tinha enviado uma notificação”.

Procurada novamente, a Secretaria de Cultura não respondeu.

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • Angelo -

    Já é motivo para a Data Folha fazer uma pesquisa e perguntar: Este Ministro deve sair ou continuar?? Qual o grau de rejeição, ruim, bom ou ótimo. Pesquisa também se Moro deve ser candidato em 2.022.

  • SILVIO -

    Mais um que não sabe nem onde está. O mandrião fazendo escola.

  • MARCO -

    Mas é adequado num país sem cultura ter um ministro ignorante da própria agenda...típico.

Ler 19 comentários