Marqueteiro de Marina, Fernando Meirelles promete “combate feroz” às desigualdades

O cineasta Fernando Meirelles deve atuar como marqueteiro de Marina Silva sem cobrar da Rede Sustentabilidade, registra O Globo.

“Já posso até dar uma palhinha do que vem por aí neste programa: o combate feroz e incondicional às desigualdades dentro de um modelo de desenvolvimento sustentável será a base da ideia. Me identifico com isso”, disse Meirelles.

“Não temos marqueteiro na campanha”, explicou a coordenadora de comunicação Andrea Gouveia Vieira. “Não temos ainda orçamento nem para o marketing digital nem de TV. Tudo terá que caber dentro do fundo eleitoral e do que conseguirmos de doação. Portanto, estamos trabalhando como franciscanos, pedindo ajuda a voluntários. O Fernando Meirelles será muito bem-vindo para os nossos dez segundos de TV. Criatividade no grau máximo.”

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vão combater ferozmente um NÃO PROBLEMA!
    Desigualdade não é nem nunca foi problema em lugar nenhum. Pobreza, miséria e falta d acesso a oportunidades é q sempre foram problema em todos os lugares.
    E essa tal d “suatentabilidade” vem a ser o quê, exatamente?

Ler mais 34 comentários
  1. Vão combater ferozmente um NÃO PROBLEMA!
    Desigualdade não é nem nunca foi problema em lugar nenhum. Pobreza, miséria e falta d acesso a oportunidades é q sempre foram problema em todos os lugares.
    E essa tal d “suatentabilidade” vem a ser o quê, exatamente?

  2. É por isso que sinto um privilégio por ver e ler estes artigos neste site. Continue assim e nunca mude, porque quando a equipe marca gols, não precisa mudar sua estratégia.meus parabens pelos seus artigos.
    www.cursosganhardinheironainternet.com

  3. “… o combate feroz e incondicional às desigualdades dentro de um modelo de desenvolvimento sustentável será a base da ideia…” . MENTIRA! Lá vem gente prometendo coisas que não pode cumprir só para se eleger. E sendo a mulher-melancia, pior ainda. Ela saiu do PT, mas ele continua dentro dela.

  4. O ser humano não é máquina, não é produzido em indústria sob padronização e controle de qualidade. O conceito de desigualdade é mais uma fraude criada por totalitários, acabar com a desigualdade foram objetivos de Mao, Stalin, Lenin e Hitler. O controle da sociedade, termina em fim da liberdade.

  5. O ser humano não é máquina, não é produzido em indústria sob padronização e controle decqualidade. O conceito de desigualdade é mais uma fraude criada por totalitários, acabar com a desigualdade foram objetivos de Mao, Stalin, Lenin e Hitler. O controle da sociedade, termina em fim da liberdade.

  6. Sempre é a mesma ladainha, aumentar impostos, taxar os ricos,
    impedir que se ganhe dinheiro, dificultar empreendimentos,
    perseguição a propriedade privada…tudo que prejudique o desenvolvimento
    e que liberte o povo do Estado. BastaoEstado parar de se meter na
    vida dos outros administrar honestamen

  7. o combate feroz e incondicional às desigualdades dentro de um modelo de desenvolvimento sustentável será a base da ideia. Me identifico com isso

    Mas estamos ouvindo isto com matriz diferentes desde o inicio da REPUBLICA.
    NÃO MUDA ou NADA MUDA.

  8. Outro contador de fake, não tão news…
    Marqueteiro não tem poder pra mudar nada… Mas… falar absurdos como este sim…
    Deveriam ir pra cadeia, eles e seus patrocinadores que sabem como as coisas andam nessa república bananeira chamada Brasil, que eles tanto amam.

  9. resumindo, vão apelar para o bom e velho VITIMISMO. o Brasil não aguenta mais esse tipo de marketing, por isso que o Bolsonaro lidera todas as pesquisas, o povo quer algo diferente, e não essa encheção de linguiça.

  10. Lá vem mais lixo! Quem paga somos nós.
    Todo esse discurso quer dizer: mais ação do Estado, em todas as áreas. Mais estatais, mais cartões disso e daquilo. Mais dinheiro jogado fora com burocracia e corrupção.
    E vamos ser inundados pelas Agendas globalistas e socialistas da ONU.
    PURO LIXO!

  11. Desculpem-me a ignorância, mas…
    O que seria um desenvolvimento sustentável com redução da desigualdade?
    Acabou-se a era do falar difícil para impressionar os incautos.
    Hoje, o que impressiona é a sinceridade sincera.

  12. _
    Entendi :
    .
    Se TODOS ficarem RICOS, padrão americanos, não haverá recursos no planeta Terra, e somos 7 BILHÕES. Então TODOS teremos que nos contentar com o estágio da idade da pedra lascada
    .
    CangaCiro, num debate, dise que não dá pra todo mundo ter padrão americano, que brasileiro gosta pobreza

  13. Pois é: dentro dos “moldes Marina”: combate feroz e incondicional às desigualdades dentro de um modelo de desenvolvimento sustentável. Falar bonito sem dizer nada é especialidade de Marina.

  14. O VELHO PAPINHO DOS SOCIALISTAS DE SEMPRE. SEMPRE CRIANDO MAIS E MAIS DESIGUALDADES. SEMPRE USANDO OS POBRES QUE ELES MESMOS CONTINUAM MANTENDO NA POBRESA. ESTA GENTE NAO MUDA. CORONELISMO E UMA PRAGA QUE ASSOLA A POPULAÇÃO DO NORTE E NORDESTE. BOLSONARO VAI PASSAR O RODO EM 2018

  15. “Combate feroz á desigualdade”: nós pagamos impostos escrachantes e os cineastas e artistas da Globo mamam nas nossas tetas. Uma peça de teatro na custa menos de R$100,00 e qualquer teatro por aí.
    Lá vai a Marina Silva fazendo complô com a Globo e o George Soros.

  16. PRECISA DIZER QUE O DESEMPREGO DE TRINTA MILHÕES FOI DEIXADO PELA ESQUERDA. QUE QUATRO TRILHÕES DE DIVIDAS DE DINHEIRO ROUBADO TAMBEM. ESSA IGUALDADE NINGUEM QUER. É CADEIA NA CERTA.

  17. Meirelles é um novo FILHO DA PUT@
    .
    Atkins, ateu famoso, dizia que ninguém pode se considerar formalmente alfabetizado sem ler a bíblia, POIS É nã bíblia igualdade não existe, O QUE EXISTE NELA É MÉRITO, simples pq ninguém é igual, e nem todos querem o mesmo…
    isso dele é COMUNISMO ditatorial

  18. Vamos lá, esse negócio de desigualdade já encheu o saco. Alguém fala em trabalho? Eficiência? produtividade? Não, tudo é direito da Constituição. Direito a moradia (sem pagar pelo imóvel ou aluguel, porém a invasores o aluguel deve ser pago), e outros. Só falam em direitos e de onde vem a grana?

  19. O que esse cabra e sua cliente selvática entende por direitos sobre a desigualdade ?? Por exemplo, invadir propriedades ?? Fazer barracos estragando um bairro inteiro ?? Fazer gatos nas redes elétricas ?? soltar excrementos de esgoto nas ruas adjacentes ?? zoar o bairro todo com funks ?

  20. Esse papo de falar em combater a desigualdade sem propor efetivamente um programa para isso, está enchendo o saco. No fim fazem uso da máquina e dá 1 pro social e 3 para os compadres. Receita nortenordestinafluminense.

  21. Fernando Meirelles vai dar aquele toque intelectualoide de esquerda caviar preocupada com pobre, prometendo fazer do Brasil uma grande Cidade de Deus. Bolsonaro já ganhou.

  22. simples assim!
    Pobres brancos em breve serão deportados do país, pois não mais caberão nele ou terão direito a qualquer coisa.
    É o absurdo do APRTHEID feito às avessas, modelo TUPI GUARANI

  23. DESIGUAL
    É
    ELA NÃO TER VOADO NO AVIÃO DO PILOTO MARCAS MARTINS DA CIDADE DE ZECA DIRCEU,
    “MEDALHA DE COMANDANTE HONORÁRIO DA AERONAUTICA”
    DONO DE CELA JUNTO ADRÉ ESTEVÃO NA PAPUDA.

    P.S. COMO ESTÁ O SÓCIO DE SEU MARIDO , O FORNECEDOR DE PEIXES PARA O SITIO DE ATIBAIA , MARINA????

  24. Fico feliz em saber que Marina está associada a este grande cineastra. Ele poderá apresentar aos brasileiros o modelo de governo que Marina pretende nesse mísero tempo de TV. Marina Presidente!

  25. Entendi, como forma de amenizar as desigualdades ele deve começar doando seu patrimônio e todo o dinheiro recebido através da Lei Rouanet para os menos favorecidos, é isso?

  26. Fernando Meirelles é um dos poucos ícones que temos na área. Tanto melhor que tenha se identificado com as propostas de uma candidatura e resolvido se engajar nela. Não foge às responsabilidades pelo que julga ser um Brasil melhor.