'Marqueteiro' de Pazuello ameaça repórter da Crusoé após matéria

Marqueteiro de Pazuello ameaça repórter da Crusoé após matéria
Foto: Divulgação/via Crusoé

O publicitário Markinhos Show, contratado por Eduardo Pazuello para coordenar a estratégia de comunicação do Ministério da Saúde, passou a assediar e ameaçar o repórter André Spigariol, da revista Crusoé, depois da publicação da reportagem “O marqueteiro do horror”, nesta sexta (29).

Irei levantar informações a seu respeito para uma matéria que estou fazendo sobre jornalismo de ataque. Irei escrever do mesmo formato (sic) que vc me atacou. Sucesso e paz! Boa noite”, escreveu o marqueteiro em mensagem enviada por WhatsApp ao repórter.

Em outra mensagem, Markinhos ameaçou: “Irei postar toda a nossa conversa na íntegra e provar como vc promove a desinformação”.

No Twitter, o marqueteiro de Pazuello, que se diz hipnólogo, palestrante motivacional e vendedor de máscaras, publicou uma foto do repórter e escreveu: “Pois é! Se tivesse ruim o meu trabalho ninguém estaria atrás de escrever a meu respeito. Como esse pobre assalariado infeliz”.

Markinhos Show desdenha de assalariados. Compreende-se.

Resta saber se ele está usando órgãos oficiais de informação para intimidar o repórter.

LEIA AQUI na Crusoé a matéria sobre o assédio e AQUI a reportagem “O marqueteiro do horror”, sobre o trabalho de Markinhos Show. Estão abertas para não assinantes.

Leia mais: Enquanto dezenas de países do mundo já iniciaram a vacinação contra a Covid-19, o Brasil patina entre duas vacinas.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO