Marqueteiro ruim de bola (2)

Há o risco de que Luiz Felipe Scolari processe Michel Temer por causa do marqueteiro Elsinho Mouco.

Segundo o Estadão, o ex-técnico do Brasil não gostou de saber que poderá ser comparado a Dilma Rousseff na campanha publicitária preparada pelo governo federal.

“Se a campanha usar o nome do treinador, ou mesmo sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer”, disse a assessoria de Felipão.

Levar sete gols da Alemanha tudo bem, mas ser chamado de “Dilma” já é esculhambação demais.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Michel Temer pode ser mais um bandido ue chegou ao poder, mas duas coisas ninguém pode negar:
    – Fala a mesma língua de todos os outros brasileiros, minimamente educados.
    – Tem muito bom gosto sobre mulheres.
    Do resto, podem jogar pedras à vontade…

Ler mais 33 comentários
  1. Michel Temer pode ser mais um bandido ue chegou ao poder, mas duas coisas ninguém pode negar:
    – Fala a mesma língua de todos os outros brasileiros, minimamente educados.
    – Tem muito bom gosto sobre mulheres.
    Do resto, podem jogar pedras à vontade…

  2. Três mortos vivos que ninguém mais quer ver: Dilma, Felipão e Lula.
    Eles continuam por aí, têm conta no twitter, fazem discursos para alguns membros da seita, são até lembrados pelas viúvas da imprensa, mas no fundo todos sabem que são página virada e infeliz da nossa história.

  3. Nada que os marqueteiros de Lula não fariam.
    Deixem de ser vagabund0s Antagonistas. Peguem os números do governo Temer e comparem com os números da Dilma. É o mesmo que comparar Tite com Scolari. É um 7 x 1 SIM !!!!!!!
    A dor de cotovelo que vcs destilam aqui diariamente contra Temer provavelmente tem a ver com o$ intere$$es da Empiricu$ e os seu$ próprios intere$$e$, que foram bastante prejudicados com o patrocínio falido ao golpe promovido por Lauro Jardim/Globo/JBS.
    Não sou fã do Temer e nunca votei nele ou no PT, mas qualquer pessoa de bom senso certamente se sente um idiota diante dessa cruzada anti Temer que NÃO TEM NADA DE JORNALÍSTICA.
    Repito : DEIXEM DE SER VAGABUNDOS E DESONESTOS.
    A demissão de Caio Blinder da Jovem Pan, depois de 23 anos de casa, não foi por acaso. O sujeito esqueceu o jornalismo e passou a destilar seu ódio particular contra Trump e seu amor incondicional por Hillary Clinton a cada vez que entrava no ar. Não há ouvinte que suporte isso durante tanto tempo. O ouvinte não é tão trouxa assim.
    Credibilidade é algo que não se recupera facilmente e a de vcs está indo para o brejo..

    1. Se não sabe matemática, estatística, etc. é só dizer! Agora eu só acho que não deveria ficar se passando por algo que não é: alguém entendido ou da área de exatas!

    2. Peça para seu padrasto te pagar o Kumon. Só faltava essa agora. Tô lá querendo saber o valor de A , X ou de Z. E ainda por cima ensinar matemática de graça p/ órfãos da pátria educadora. affff se nem o teu professor maconheiro da universidade federal sabe, eu q vou saber?
      Vamos fazer o seguinte: me explica exatamente qual foi o ponto do meu comentário q vc não gostou, que te deixaram tão magoado. Coloque seus argumentos contrários.

    3. Você me parece, pelo que escreveu, ser o cara mais inteligente que comenta, ou fez um comentário, neste site! Você deve ser da área de exatas… Compara os números, faz contas, distingue as coisas… Você sabe mesmo fazer operações matemáticas! É O CARA! Pode humilhar esses Antagonistas, resolva e comprove quais são seus lugares! Mostre o valor de “A” e o valor de “X”, nesta equação:
      A + X2 = 13

    1. COM ESSE NICK EU ACHO QUE PASSEI DOS TREZENTOS NICKS QUE EU INVENTEI PARA CONCORDAREM COMIGO MESMO!!
      SOU MESMO O MAIOR MAV, VAGABUNDO, CANALHA, VIGARISTA, PILANTRA E CRIANÇÃO DAQUI!!

  4. O sujeito conseguiu o pentacampeonato, com uma seleção que ninguém acreditava e ainda com críticas, porque não levou o Romário, mas como isso aqui é um país de gente invejosa, sempre será lembrado do 7 a 1.

  5. Que marqueteiro babaca Felipão e Parreira juntos ganharam duas copas, o Tite se quer disputou uma, essa publicidade pode ter efeito contrario, por isso que os petista ficaram 13 anos no poder olha o nível dos adversários.

  6. Dilma é mesmo sinônimo de coisa ruim, atraso, incompetência. Compará-la a alguém vai ser sempre de forma pejorativa, pois, além de tudo, foi perdulária com o dinheiro público, gastando com sua família e com ela própria como se fossem a família real. Economizar para gastar com os pobres? Magina!!! Tá certo Scolari! Deus me livre de ser comparado a ela! Ela tá mais pra Nicolas Maduro, outro derrotado!