Martha Rocha ficará neutra no 2º turno no Rio: "Pura baixaria"

Martha Rocha ficará neutra no 2º turno no Rio: “Pura baixaria”
Foto: Reprodução/Facebook

Martha Rocha (PDT), que ficou em terceiro lugar na corrida pela Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciou, em coletiva, que ficará neutra no segundo turno entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos).

“Em hipótese nenhuma, farei campanha para os dois candidatos. Eles estão concorrendo com liminares, eles foram objetos de busca e apreensão em suas casas. Um disse que tem experiência, mas eu não quero essa experiência de gastar R$ 40 milhões e matar um engenheiro e um gari [referindo-se à queda da Ciclovia Tim Maia]. O outro paga mais para um guardião do que para um médico e um professor [sobre a denúncia dos ‘Guardiões do Crivella’].”

A delegada e deputada estadual acrescentou que “a conduta da campanha dos adversários foi de pura baixaria”.

“Nós tínhamos claras chances de tirar Crivella do segundo turno, mas eu saio feliz dessa campanha. Não tive a vitória eleitoral, mas tive a vitória política e de não me deixar abater. Eu sigo torcendo pela cidade do Rio.”

Martha também afirmou que a última pesquisa do Ibope, divulgada na noite de sábado, levou muitos eleitores dela para Benedita da Silva (PT) — os números, pela primeira vez desde o início da campanha, apresentaram a petista na frente da pedetista.

“Eu não tenho a menor dúvida de que a pesquisa estava errada. Se houve um erro técnico ou proposital, o futuro vai responder.”

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
TOPO