Mártires do PDT

O PDT, como prometera, decidiu expulsar os seis deputados que votaram pelo impeachment.

São eles:

Flávia Morais (GO)

Giovani Cherini (RS)

Hissa Abrahão (AM)

Mário Heringer (MG)

Sergio Vidigal (ES)

Subtenente Gonzaga (MG)

O Antagonista lhes deseja feliz vida nova.

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Infelizmente o “”literalmente”” é uma palavra que foi deturpada. Analfabetos funcionais, como Orlando Silva, para tentar “”falar bonito””, utilizam a palavra para reforçar uma ideia, e não no seu significado correto que é “”ao pé da letra””, exatamente aquilo que foi dito.

  2. Será que não tem outros bons procuradores e juizes para investigar a corrupção da Copa das Federações e do Mundo 2014 da Corrupção. Este Orlando deve tremer nas bases. Bases corruptas.

  3. O deputado com nome de cantor , que quando ministro dos esportes durante o Panamericano se hospedou em um transatlântico no Rio de Janeiro , torrando nosso dinheiro como bom comuna que é . Hilário !

  4. Os indecisos do Amapá…VERGONHA a assinatura da sessão de terras pertencentes a união contra votos… estes bandidos oferecem o Estado para se perpetuar no poder…por que não assinaram isto no ano passado, mês passado ou não planejaram para a próxima semana? Por que as terras da união são MOEDA DE TROCA!!!!! CHEGA DE BANDIDAGEM!

  5. De Orlando Silva o Original, para Orlando Silva, O Genérico: “Esta será a última canção Que cantarei ao me despedir Depois verás então Em breve eu partir Para não ver em vão O teu sorrir. Tchau querida!

  6. Estou avisando, quem conhece o pt e cia desde os anos 80 sabe que eles vão alegar que é golpe e não entregarão o poder. Fizeram o diabo pelo poder e continuarão a fazê-lo. Apesar de negarem que estão bastante enfraquecidos.

  7. Os Estados da Bahia e Ceará precisam se livrar destes ratos imundos… é o coronelismo da bandidagem… povo da Bahia e do Ceará… comecem a virada este ano nas eleições Municipais… livrem-se desta corja ou morram com eles!