Marun acha que Temer será perseguido

Carlos Marun disse ao blog de Josias de Souza achar que Michel Temer, quando deixar o Planalto, será submetido a “uma grande perseguição”.

Sobre possibilidade de prisão, o ministro disse:

“Hoje em dia qualquer um pode ser preso, principalmente no império das prisões preventivas. O meu receio é que o devido processo legal não seja observado.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. E vc Marum – o bobo-da-Corte que já se encontra no ostracismo….
    Também será e muito prerseguido !!!!
    Quer um conselho???? Se esconda no buraco de lama de onde veio …
    E fique por lá ….
    Ofélia do Temer !!! Idiota !!!!!!

  2. É dever da PF e do MPF “perseguir” suspeitos de cometer crimes de corrupção, esse é o trabalho deles. Já o dever de todo político, eleito pelo povo, além de representar os interesses dos seus eleitores, é nao enfiar a mao no dinheiro arrecadado pela máquina administrativa. Chega de impunidade!

  3. Se não tivesse havido impeachment, Temer estaria na boa, recebendo propina do esquema do porto do Santos na moita. E quem estaria com impopularidade de 103% e com a PGR nos calcanhares seria a Dilma. Ossos do ofício.

  4. Marun é a face exposta de nossos políticos, para a eleição contam uma istoria, após eleito, muda totalmente de istoria, só para esclarecer, caso Ciro seja eleito e convidar Marun para seu governo, pode ter certeza, será um defensor intransigente do governo. Diminuíram o espaço para digitação?

  5. Se o Lula foi preso sem qualquer prova de que ele recebeu o apartamento do Guarujá, o Temer deveria ter pena de morte.
    Por oportuno, o Sr. Marun, chefe da tropa de choque do Cunha e do Temer, também deveria receber a mesma pena.

    1. Ainda esse mantra? ” sem provas” vira o disco cara. Todos recursos negados, porque né? O judiciário todo é contra Lula? É? O que dizer então de Cunha/Cabral/Azeredo etc…

  6. A terceira denúncia está no forno e envolve “amigos da lei” de Temer, antigos amigos de Marcio Thomás Bastos. SABEREMOS PORQUE A LAVA JATO NÃO ANDA EM SP, envolve também Pierpaolo Bottini e aquela farsa da foto. Parentes de Janot foram ameaçados naquele “encontro” no bar! Janot foi achacado!

  7. Marun está para Temer como Gleisi está para Lula. É natural que gente como essa use de eufemismos como, “perseguição” ao invés de investigação com farto material incriminatório, e , ” império das prisões preventivas” ao invés de punição prevista no código penal.

  8. Marun parece um adEvogado de porta de cadeia, deveria no próximo ano, já sem mandato, pedir um emprego no escritório de Guiomar Feitosa, a dona Beiçolinha de Gilmar Mendes!

  9. O Presidente Temer ao deixar a presidência, ele será um cidadão comum, ele vai ter de prestar conta à justiça, ele tem muita coisa para esclarecer e depois provavelmente será preso, teremos outro Ex Presidente Preso no Brasil, nada de perseguição.

  10. Já falei. O STF ontem derrubou as conduções coercitivas e brevemente derrubará não só as em segundo grau como também as preventivas. Aguardem o Toffoli assumir. Há muito a sociedade está presa e a bandidagem solta e bem remunerada em brasílha da fantasia.

  11. É preciso aprovar o foro privilegiado para ex-presidentes, para evitar que eles sejam perseguidos pelos juízes da primeira instância, como acontece com Lula.

  12. É, vai ser perseguido pela Justiça. Todo vagabundo poderoso preso é sempre preso ilegalmente né? E o Marum que abra o olho, pois pode ir parar no colo do Moro.

  13. se estão pensando assim, é melhor a justiça pedir logo os passaportes…. do temeroso, da patroa dele e do filhinho…. estão apresentando fortíssimos indícios de FUGA!!!

  14. Oh! Coitado! Um homi tão bao! Num faiz mar nem pra um mosca. Desse jeito, não, uai! Num podi uma coisa dessa. Num persegui ele não, gente. O homi e bao. Num maltrata ninguém, num roba ninguém… Só uns trocadim dos porto, da Petrobras, um bucadim mais da JBS… Mais e quase um nada, viu?

  15. A ESCOLHIDA DE TEMER COMETE CRIME !
    ELA ESTÁ ENGAVETANDO
    MESMO COM TANTAS PROVAS
    REFORMA NA CASA DA FILHA
    COMISSÃO NAS EMPRESAS PORTUÁRIAS
    QUADRILHÃO DO MDB
    É MUITA SUJEIRA
    E ELA ACOBERTANDO
    VERGONHA !
    3ª DENÚNCIA JÁÁÁÁÁ

    1. Certíssimo o procedimento da Dra. Raquel Dogde ! Nada de tumultuar a Nação neste ocaso do Governo Temer. 2o19 está ai.