Marun comemora

Carlos Marun, que tomará posse logo mais como secretário de Governo de Michel Temer, almoça agora — de camiseta — no restaurante Oliver, em Brasília, acompanhado de colegas deputados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. MOSTRA A FOTO DOS CORNOS GORDOS, QUERO VER SE ALGUM FDP, ALGUM CORNO, TEM CORAGEM DE VOTAR NESSAS PRAGAS EM 2018, VAMOS DEIXAR AS COISAS PARA FILHOS ,NETOS , ESPOSAS MÃES AS COISAS QUE EU DIGO SÃO AS DOENÇAS.

  2. O importante para o Temer é ter a pessoa certa para o proteger e defender nos lugares certo e no Congresso e Senado basta ter dinheiro para os patriotas a serviço da Pátria e cargos para amigos dos ditos cujos e tudo bem. Uma mala com quinhentos mil não é nada.

  3. Realmente, almoçar no Oliver de camiseta é crime que deveria ser inafiançável, Antagonistas. Resta apurar se é camiseta com manga ou regata. Pelo que, recomendo que: 1) Lancem campanha para lei que puna almoços de camiseta no Oliver com: a) Perda do cargo para camisetas com manga e; b) Prisão para camisetas regata – ambos sem direito a recurso. E se, em qualquer caso, o calçado for um chinelo Ryder, aí é prisão direta, sem apelação; 2) Estabeleçam a verdade sobre este solecismo social gravíssimo de Marun a Andreia “Fiscal de Agendas, Floreiras e Indumentária” Sadi, Antagonistas. Ou então a Lauro “Cadê a fala que eu efirmei estar no grampo” Jardim, aquela fonte inesgotável de informação precisa e imparcial.

    1. RS! Vocês do CALL CENTER TEMERLUF, são ridiculos….!!!! Fico contente pelo seu emprego, você pode, assim, dar o que comer a sua família, mas isso não impede que demos umas boas risadas, aliás, te agradecemos por isso…rsrsrs!!!