Marun diz que não há provas contra Temer

Carlos Marun encaminha voto na CCJ pela rejeição do relatório de Sérgio Zveiter.

“Ninguém pode ser punido sem que seja provada a sua culpa.”

Para o deputado, não há provas contra Michel Temer e o que se quer “é afastar o presidente da República”.

Dois deputados encaminharão voto contra o parecer de Zveiter e dois encaminharão a favor.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. concordo plenamente o eleitor vai julgar os deputados que em plenário tiver a audácia de votar a favor do corrupto temer.

  2. Marun as provas gravadas pelo joesley que a pf periciou e o laudo atesta provas verdadeira e incontestável, prova o temer negociando propina para manter o silêncio do Cunha, e o rocha lores homem de confiança do temer carregando a mala recheada de propina? essas provas são verídicas, o temer sendo condenado aí sim estão o condenando realmente por provas robustas, o deputado federal que votar em plenário com o seu nome em painel da câmara o eleitor certamente vai extinguir esse deputado da vida pública e política do Brasil.

  3. Até o próprio Janota já disse em palestra que não tem provas concretas contra TEMER. O que estes caras querem mesmo é barrar a reforma de PREVIDÊNCIA que acaba com as mamatas do funcionalismo público. Ou melhor, do alto funcionalismo público onde se encastelam Juízes, Membros do MP, etc. Os trouxas que ficam a aplaudir a armadilha sobre Temer, que não fechou como a PGR queria, não percebem que são eles próprios a pagar a conta das mordomias da previdência. Contentem-se com as migalhas que sobrarão para os CELETISTAS.

  4. O Temer está no mesmo caminho do canastrão que disse nunca haver provas contra ele. São tantas que já está a caminho do xadrez. Que barbaridade!!!

  5. Marun é deputado de aluguel. Ele defende quem paga bem. Quero ver o povo do MS reeleger esse picareta. Ja tá com os bolsos cheios de grana, depois que alugou seus serviços a Cunha e a Temer,mas mesmo assim seria um troco que os matogrossenses dariam a esse picareta de carteirinha !

  6. Acho que deveriam prender o deputado Marun e a senadora Gleisi só por falarem besteiras… de preferência na mesma cela.

  7. Também acho. Que provas ? 500 mil reais filmados com assessor de Temer dando uma corridinha com a mala, negociados em uma conversa gravada por um réu confesso e processado pela PGR na calada da noite, cujo réu foi PRESO por isso, solto com tornozeleira eletronica, isso lá é PROVA ?? Essa é a justiça Pedro Pedreira !!!! não me venham com churumelas !!!! Quero provas de verdade !!!!

  8. Lógico. Se os petralhas dizem que não há provas contra lula, no caso de Temer o que existe são meros indícios.

  9. Se juntasse as falas do Marun e do Perondi, o Papa Francisco certamete canonizaria o Temer. Acorda Brasil! A briga está feia até para aceitar o relatório, imaginem o espetáculo dantesco que assistiremos no plenário? Pega fogo, cabaré!

  10. Mesmo que não tivessem provas, quando esses “inteligentes” deputados irão entender que ninguém está julgando nada e que tanto na CCJ quanto no Plenário o que eles estão fazendo é permitir transparência para a sociedade deixando com que o Supremo julgue? Se não há provas contra Temer, então não há nada a temer nesse julgamento, não é mesmo? Eu acho que o Supremo tem que julgar. Na verdade, acho que Aécio tinha de estar fora do Senado, Geddel ainda deveria estar preso, Lula tinha de ser condenado em segunda instância, assim como Dilma. Enfim, ou limpa tudo, ou não tem país melhor.

  11. Quanto será o $$ acordo $$ de MARUN com TEMER !!! Com certeza pago com dinheiro roubado do seu bolso Brasileiro. MARUN era o capanga de CUNHA hoje na Cadeia.

  12. Não há, Temer fica, é a vontade de milhões de brasileiros e não de 30 petistas do mst, cut que fazem manifestações que só servem para atrapalhar trânsito de bois e vaquinhas, foram algumas e o peão tá p. da vida com esses caras, são sempre os mesmos pô…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.