Marun diz que pode pedir indiciamento de Janot

Carlos Marun, o futuro ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer, disse que pode pedir o indiciamento de Rodrigo Janot na CPI da JBS.

Segundo Marun, o ex-procurador-geral da República teria afirmado que as negociações entre o Ministério Público e os delatores da J&F ocorreram a partir de 27 de março.

“Hoje resta comprovado que já há 40 dias [antes de 27 de março] essas conversas ocorriam, inclusive na sala ao lado da sua. Aí já está presente uma ilicitude muito grave”, disse o deputado peemedebista.

Marun quer apresentar seu relatório final à CPI amanhã.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. gustavo disse:

    indiciar em base de que cade o crime mostra o artigo no código em vez de fazer bravata

Ler comentários
  1. Bang Bang Tupiniquim disse:

    O bandido insiste na prisão do xerife...

  2. ze buscape disse:

    o janot tem que ser indiciado mesmo

  3. Guilherme disse:

    Pela CPI ou por algum outro meio. Em algum momento, Janot terá que prestar contas. A foto no fundo do boteco não pode ficar sem explicação. O que houve foi uma conspirata da PGR/JBS, muito bem ensaiada com a Globo.

  4. Sergio R. disse:

    Stand up do Marun. Todos os dias. Local: saco de Temer.

  5. Marcos Vinicius disse:

    Esse gordo safado e insuportável ! Gordo vai se fu....

  6. Luix disse:

    Marum é Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha é Marum??

  7. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Excelente! Já está mais do que na hora de processar criminalmente Rodrigo "Rei do Bambu" Janot, Marcelo "Não foi crime, foi lambança" Miller e os demais pilantras que armaram aquela maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada com Joesley Safadão. Só quero ver se Janot vai-se comportar que nem o seu parceiro Safadão que, na CPMI, mais parecia um ladrãozinho de galinhas em delegacia de polícia do que o cafajeste farrombeiro de antes. São ótimas notícias, certo, Antagonistas?

    1. 100% de acordo, Adalberto! O Marum pode não prestar, mas se ele indiciar o dissimulado e falso Janot petralha já terá feito uma coisa boa na vida.

    2. Silvio: Você não acha que Joesley Safadão parecia um ladrãozinho de galinhas em delegacia de polícia em vez do cafajeste farrombeiro de antes quando ele foi na CPMI da JBS? Mesmo?

  8. Revista Época - Edição 1016 - 09/12/2017 disse:

    "Antes da trapalhada dos irmãos Batista e de Janot, o Supremo era bem mais rigoroso na Lava Jato." . O episódio capital para desmoralizar a delação resultou na entrega de uma nova gravação de Joesley, regada a uísque. Nela, o delator imbricava sexo e corrupção, constrangendo Janot e jogando dúvida sobre a lisura do acordo de colaboração. . Num ato que se provou decisivo, Janot convocou uma coletiva e anunciou ao país que os áudios apresentados pelos delatores punham a idoneidade de ministros do Supremo em dúvida e indicavam novos crimes cometidos pelos próprios delatores. . De uma só vez, Janot destruía a credibilidade dos delatores e, portanto, das provas apresentadas por eles. Politicamente, a delação morria. A morte jurídica era uma questão de tempo.

  9. J&C disse:

    AI SIM, MARUN, UM VERDADEIRO PAU NO CUN!!!!! VAI SE FU.... GORDO LADRÃO!!!!!

  10. Silvio disse:

    Q país é este q lambe botas deste, capacho de corrupto ameaça um ex procurador? Um comandante da força aérea mandar prender Cornel por se manifestar como cidadão e protege um corrupto no planalto. Alho está.muito errado.

  11. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    MARUN A PHUTINHA VINGATIVA DO TREMOSO

  12. 94kk disse:

    Cunha será vingado. Janó na Cadeia Cunha na Presidência.

  13. PNC disse:

    Vai dar esse cu gordo seu capacho de corrupto

  14. antas disse:

    ja sei antas vai defender janot,é saudade dos vazamentos

  15. Só Rindo disse:

    Isso só mostra a falência do Estado. O presidente só não foi processado porque comprou os votos para tal. Comprou. E esse Marun é um dos comprados. Duas vezes. Para ele responder depois do mandato. O esquema está montado para ele continuar ministro e ter seu foro mantido pelo próximo presidente do esquema. Lula, Ciro, Alckmin. Se não der certo, se manda pro Líbano. País avacalhado demais...

  16. Brasileiro da Silva disse:

    o pestista janó nunca prestou, mas alguém atacá-lo para tirar a atenção da sua própria competência é RIDÍCULO! pede pra sair e some, marun!

  17. wanderlei lima disse:

    Esse escroto querer indiciar alguém por ilicitude grave é como um cavalo miar, não se pode acreditar.

  18. Arthur, o legítimo disse:

    'ilicitude muito grave', que o CANALHA DO MARUM NEM mesmo sabe dizer qual é! Ou seja, não há e nunca haverá 'tipo penal', para a Perseguição que ele quer fazer contra janot. é um País de vários pesos, várias réguas! Para colocar o Drácula denunciado, malas e malas de Milhões de assessores não valeriam, mas contra Janot basta 'a leve brisa da desconfiança dos encardidos morcegos do Drácula'. uma CPI que roda roda, e não achou NADA contra Janot, só deu a ele o que eu já desconfiava - CREDIBILIDADE DO FLECHEIRO do Bambuzal, Flechou a gregos e troianos. Aliás Notem, tontos pró-Drácula, o Temeroso é Vingativo além de mau caráter e Mafioso, é vingativo, um aspecto de caráter dos piores Gangsters.

    1. Arthur, você gosta mesmo do Janot, não é mesmo? Você lembra daquela régua que ele passava e, nos tempos de PT no governo, nunca encontrava nada?

  19. Wong disse:

    Enganot tentou puxar o tapete. Mas quem caiu foi ele...

  20. Eduardo Campos disse:

    Pedir indiciamento é fácil, difícil será convencer os outros de que crimes relatados diariamente nos jornais, na verdade não existem. Este é outro sujeitinho sem valor nenhum para o país, e que assim como Gilmar Mendes, quer apenas conturbar e atrasar processos de interesse público em prol de políticos corruptos e empresários pagadores de propina.

  21. Carlos Cesar Rios disse:

    Quando chegaremos ao fundo do poço??? O escravo do Cunha vai se juntar à maior quadrilha ativa desse país, comandada pelo verme Temer. Jucá, Barbalho, Sarney, Calheiros, Geddel, Padilha, Moreira Franco, Loures, Aécio, Serra...É inacreditável tanto canalha "operando" junto

  22. ElaineD disse:

    E mais uma vez, lá vem o poste fazer xixi no cachorro!