Marun e a dancinha da impunidade

Carlos Marun comemorou o enterro da segunda denúncia contra Michel Temer dançando no plenário e cantando “Tudo Está no Seu Lugar”, de Benito Di Paula.

Clique abaixo para assistir ao vídeo publicado pelo Twitter da Folha.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 93 comentários
  1. Quão canalha é este senhor que se diz representante do povo que o elegeu. Não só traiu os eleitores como também humilhou o próprio Legislativo, o Judiciário e jogou mais lama sobre o Poder Executivo que ele mesmo defendeu.
    Não passa de uma figura medíocre, inconsequente que mostra o baixo nível do nosso eleitorado.
    Com certeza seus dias políticos estão contados. Mais cedo ou mais tarde todos os “seus podres” aparecerão.
    “Não há mal que nunca acabe”

  2. que absurdo !
    pior é que os brasileiros- vendidos. merecem os políticos que tem pois, foram esses e esse tipo políticos quem por sua vez, fizeram – compraram. os eleitores que os elegeram.
    ja que os brasileiros aceitam, portanto, merecem esse(es) ratão(ões) imundo(os) e ladrão(ões)!

  3. Maria J., e Jr Belem
    Concordo plenamente com seus comentários, e um complementa o outro.
    Permita-me acrescentar, a partir desta próxima eleição, NÃO VAMOS VOTAR EM NINGUÉM, e vamos realmente fazer uso de nossa Constituição e Cidadania.
    Nenhum desses políticos que lá estão nos representam de fato. Infelizmente alguns Ministros do Supremo também.
    Precisamos fazer uma limpeza.
    Principalmente aqueles que expressaram as palavras das ruas, e só fizeram política barata e individual, e não prestaram nem para se unirem contra a OrCrim.
    Já a orcrim está muito unida, a ponto de dançarem de tanta alegria.
    Vamos trocar a música, para a música do pé no traseiro, para todos sem exceção, e vamos assisti-los dançar, a nossa música.
    Vamos tomar de volta o que nos roubaram, o nosso BRASIL.
    Vamos votar em um “povo” novo, se errar vai sair, por que nós COLOCAMOS, nós TIRAMOS, sem violência, usando apenas como arma a nossa CONSTITUIÇÃO e a nossa AUTORIDADE.
    Mesmo que seja apenas nas eleições, pois esta foi a única regra que eles fizeram, porque não conseguiram mexer, e a única maneira de tira-los de lá.
    Nós não merecemos este lixo que lá está, acorda BRASIL!
    A partir das próximas eleições, vote ZERO e

  4. Esse é o chamado Maria vai com as outras, ele vai onde o dinheiro está…..espero que o seu eleitorado esteja vendo isso, e nas proximas eleições ele seja banido deste cenario e se o povo tiver mais sorte ele se perde nas matas do ms para sempre.
    E sendo assim não vai poder usufruir do que ganhou com as outras marias.

  5. Dois nomes me assombram, a ele junto mais o desse. O de Ângela Guadagnin, que morreu politicamente e o de Lúcio Vieira Lima, que, com sua pajelança, fez “chover”, em benefício da família, 51 milhões de reais. Essas dancinhas definem os caras.

  6. Me perdoe os matogrossenses Marum não é um homem, mas apenas um menino de recado de politicos ladrões, deve ter o rabo preso, pois apoia apenas quem é corrupto acredito que os familiares sentem-se envergonhados com esse pulha.

  7. Esse ai gosta de debochar da cara da população… deve estar atolado de crimes até o pescoço.
    Vamos ver como ele vai se virar depois que for preso.
    “Um dia é da caça, outro, do caçador.”

  8. Não basta aos corruptos roubarem e obterem sua preciosa impunidade com o STf STJ e STF.
    Para fechar com chave de ouros , os mafiosos ainda precisam debochar e zombar da sociedade sofrida que banca suas mordomias e aceita a roubalheira de forma silenciosa e resignada

    1. Claro que vai, certamente recebe emendas parlamentares e manda construir escolas e hospitais naquele estado, e o povo votará nele pois ele defendeu o Temer e o Cunha, mas trouxe recursos para o estado.

    1. Por dançarina gostosa, leia-se Benedita da Silva, Fátima Bezerra, Regina Souza e Maria do Rosário e Jandira Feghali

    1. Esse tipo de lealdade que nos trouxe até esse atoleiro. O povo deseja nada mais que suas vergonhas expostas, desejamos o aniquilamento de vcs da vida pública!

    1. Essa música é do tempo do Collor. O imbecil se “esqueceu” dela nos tempos de Lula e da anta. O Pescador está onde deveria: no lixo.

    1. Marun é vencedor hj,meu caro.O povo vai eleger vencedores e não santinhos pasteurizados.O povo gosta é de gente corajosa e leal!

  9. Aqui vai uma excelente música para ele dançar -https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/10/25/interna_politica,911282/gabriel-o-pensador-mata-presidente-temer-e-clipe-viraliza.shtml

  10. Que esse corrupto filho de uma putta tenha o mesmo destino de Angela Guadagnin, aquela petista ordinária que dançou quando um mensaleiro foi absolvido na Câmara: o lixo da história e o repúdio dos eleitores.

  11. VEJO PETISTAS COMEMORANDO AQUI…
    VEJO ANTIPETISTAS COMEMORANDO AQUI…
    EU ?
    CHORO TODOS OS DIAS…NÃO TENHO A MENOR ESPERANÇA DE UM DIA ESTA VERGONHA SE TORNAR UMA NAÇÃO !
    CABRAL NÃO DESCOBRIU O BRASIL, ESCORREGOU NUMA BANANA.
    O BRASIL DEFINITIVAMENTE É UM AMBIENTE INFECTO !
    QUEREM UM CONSELHO DE FATO CARIDOSO ?
    TIREM SEUS FILHOS DESTA FAVELA EM FORMA DE “NAÇÃO”…

  12. No Brasil temos casos sucessivos de corrupção em todas as esferas(municipal, estadual e federal), partidos políticos e nas grandes corporações.
    Allan Kardec reporta-se a Espíritos comprometidos com o erro, o vício, o crime, a desonestidade, enquanto encarnados. Inúmeros deles descrevem, em manifestações mediúnicas, seus tormentos morais, piche fervente em suas consciências, reunidos, por afinidade, em correspondência à natureza de seus crimes, em tenebrosos vales de sofrimento.

  13. Admiro um Marun, ele tem uma virtude em relação aos outros, ele não tem vergonha de demonstrar o que é e o que faz. Mesmo que, o que ele faça seja o ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.

  14. E a ORCRIM assim unida só gritava: “Temer maravilha, nós gostamos de você!Lê, lê, lê, lê, lê, lê…Temer maravilha, rouba mais pra gente vê!”

  15. NÃO REELEJAM POLÍTICOS ;
    VOTEM apenas em CANDIDATOS LIMPOS; para terem a certeza disso, procurem na internet ou nos sites dos Tribunais se consta algum processo no nome do candidato, porque na dúvida, é melhor procurar outro candidato que esteja limpo.
    NÃO VOTEM EM LEGENDAS DE PARTIDOS SUJOS, ou em NOVAS LEGENDAS DE PARTIDOS CRIADOS com o ajuntamento de VELHOS POLÍTICOS de velhas legendas, com ou sem a lista fechada, distritão ou seja lá o que criarem;
    NÃO VOTEM EM ESQUERDISTAS;
    ELEIÇÕES EM CÉDULAS DE PAPEL, passíveis de recontagem.
    Ou não limparemos o Brasil!
    Se conseguirmos colocar uma maioria de políticos de fichas limpas no Congresso na próxima eleição, poderemos começar a pedir o impedimento de ministros suspeitos dos supremos (Artigo 52 , inciso II da Constituição Federal , que dá ao Senado a competência para julgar o impedimento de ministros do Supremo. Para a aprovação do pedido, é necessária uma maioria de dois terços).
    Pensem nisso e se concordarem, por favor, passem adiante.

    1. Concordo e mais: não votem em quem esta la, não votem em quem já esteve la e não votem em qualquer parente de politico, amigo ou quem eles indicarem.

    2. Concordo plenamente com seus comentários, é um complementa o outro.
      Permita-me acrescentar, a partir desta próxima eleição, NÃO VAMOS VOTAR EM NINGUÉM, e vamos realmente fazer uso de nossa Constituição e Cidadania.
      Nenhum desses políticos que lá estão nos representam de fato. Infelizmente alguns Ministros do Supremo também.
      Precisamos fazer uma limpeza.
      Principalmente aqueles que expressaram as palavras das ruas, e só fizeram política barata e individual, e não prestaram nem para se unirem contra a OrCrim.
      Já a orcrim está muito unida, a ponto de dançarem de tanta alegria.
      Vamos tocar a música do pé no traseiro, para todos sem exceção, e vamos assisti-los dançar, a nossa música.
      Vamos tomar de volta o que nos roubaram, o nosso BRASIL.
      Vamos votar em um “povo” novo, se errar vai sair, por que nós COLOCAMOS, nós TIRAMOS, sem violência, usando apenas como arma a nossa CONSTITUIÇÃO e a nossa AUTORIDADE.
      Mesmo que seja apenas nas eleições, pois esta foi a única regra que eles fizeram, e não tem outra maneira de tira-los de lá.
      Nós não merecemos este lixo que lá está, acorda BRASIL!
      A partir das próximas eleições, vote ZERO e CONFORME.
      Passem a diante.

    1. MAIS UMA VEZ OS PETRALHAS QUE DEFENDEM TEMER E MARUN CHAMAM OS OUTROS DE GOLPISTAS E TIRAM SUA MÁSCARA PETISTA.
      PETISTA NÃO RESISTE AS PALAVRAS GLOBO E GOLPISTA KKKKKKKKKK

  16. É verdade, Antagonistas. Mesmo depois de todas aquelas previsões furadas, comentariozinhos peçonhentos, piadinhas bestas e outros que tais, vocês perderam, feio, forte e fedido. A maracutaia de vocês acabou, morreu, está definitivamente sepultada. Mas não deixem de postar um vídeo com o Cláudio Dantas ainda mais desarticulado de tanta frustração e ouytro com o Mainardi raspando parede a gilete de tanta raiva. Valeu?

  17. Antagonistas, lembrem de r o partido e o estado desses comedores de lavagem. O indigitado é do pmdb / ms, assim mesmo, em minúsculas. É bom pra esse povo do mato grosso do sul aprender, mas o pior de tudo é que só uma mixaria de gente lá viu e vai ver isso. Agora mesmo, por exemplo, tem uma quantidade enorme de imbecis lá assistindo novela.

  18. Já vi muitos dançarem nas eleições por causa de uma dancinha, que o diga a Ângela Guadagnin. E agora Marun vocÊ é o da vez em 2018. Pode esperar que reeleição pra vocÊ não.

  19. O país enfim nas mãos dos bandidos, temos que reagir, ninguém deve fazer mais declarações de imposto de renda, se todos se negarem acabou o reinaldo desses canalhas! Que vergonha

  20. Barriga de farelo, nessa idade e nem tem vergonha, uma ex-prefeita de São José dos Campos fez uma dancinha destas no mensalão, para o bem da nação, nunca mais se elegeu, com vc Sancho Pança. o ano que vem acontecerá o mesmo, “amador de primeiro mandato.