Marun: governo vai defender tabela de frete na Justiça

Carlos Marun disse que o governo vai defender na Justiça a existência da tabela de frete para transporte rodoviário como parte do acordo com os caminhoneiros, registra a Folha.

“Os compromissos que o governo assumiu com o setor dos caminhoneiros estão sendo e serão todos cumpridos, inclusive a defesa judicial da tabela do frete”, disse o ministro da Secretaria de Governo.

Ontem, Luiz Fux deu ao governo federal 48 horas para que se manifeste no âmbito de uma Adin contrária à MP que criou a tabela. A ATR Brasil, associação das transportadoras, alega que ela infringe o princípio da livre concorrência.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 11 comentários
  1. Kkkk… Liberalismo à brasileira.
    Basta um bando de mulambos (que só exitem porque não temos ferrovias) grita que os 3 Patetas se borram todos.
    Tabelamento é coisa de “comunista” (kkkk,,,).

    1. Tem toda razão. Um bando de bandidos classistas que ainda receberam apoio do próprio povo que vai bancar as reivindicacoes classistas !!! Temos metade do povo com a mentalidade abaixo da dos jumentos. Tenho colegas advogados que apoiaram, e nao têm nenhum caminhao, pra se ter uma ideia da baixissima capacidade intelectual. E tem gente que chama esses merdas de herois !!! Se há herois é quem salva vidas e nao quem obstrui estradas e mata vidas. Tabelamento é coisa da era Sarney, tinha que ser com esse governo Dilma/Temer para voltarmos a época do maior ladrão do planeta: José Sarney, o que condenou o pobre estado Maranhao à eterna miséria. Precisamos de dias muito melhores ou a saída é sair do Brasil

  2. O preço da gasolina está caindo nas refinarias.
    Mas você continua pagando o dobro nos postos.
    Você está quebrando. A Petrobrás está quebrando.
    Só os políticos continuam recebendo impostos.
    Pra jogar no lixo.

  3. Que joguinho mais infantil e ridículo desse governo. Vai fingir que defende pra que a decisão seja da justiça . Jogou no colo da justiça, fingindo que vai defender porque já sabe o que a justiça vai fazer. Papelzinho ridículo e infantil . Jogo do século passado.