Marun provoca Randolfe: “Já vai tarde…”

Carlos Marun, do PMDB, circula bem entre a tropa de choque de Michel Temer, claro, mas também entre opositores.

Publicamente, é conhecido como “o amigo de todas as horas”. Já nos bastidores, muitos o definem como “um bonachão sem noção”, “um boquirroto sem limites” e “um puxa-saco de quem está no poder, não importa quem seja”.

O deputado, que planeja tentar a reeleição em 2018 pelo Mato Grosso do Sul, considera-se autêntico em tudo o que diz e faz.

Hoje ele mandou um recado ao senador Randolfe Rodrigues, da Rede, que acabou concretizando a ameaça de deixar a CPMI da JBS por considerar a comissão “uma farsa”.

“Ele não fará falta. Era um integrante pouquíssimo atuante, que tentava, em aparições eventuais, fazer da comissão um picadeiro para os seus shows de quinta categoria. Sem dúvidas, o senador já vai tarde.”

Marun é relator da CPMI da JBS.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. o fala-fina do amapá gosta de correr na mata fantasiado de bambi da floresta e o gorducho
    marun corre atrás deLLe com uma garrucha mole e imprestável enquanto um monte de bichinhas
    da floresta emitem gritinhos de excitação e jogam confete e purpurina no ar para celebrar a festa na mata, que um dia foi virgem!
    Obrigado

  2. A verdade não com os homens esta entre os homens, Marun o dançarino zombeteiro, tem sua razão, esse senadorzinho petralha é dono de convicções duvidosas. Já a CPI é uma farsa crédito ao petralha, o único propósito de Marun é livrar Temer e seu chefe no MS o tb propineiro da JBS Puccinelli.

  3. Desta vez, Marun acertou em cheio! Esse Randolfe – parece ser o novo queridinho da Globo, a julgar pela quantidade de vezes em que ele aparece na telinha, durante os noticiários da emissora – é um craque… em babaquice.

    1. Só se for para presidente de uma cela no presídio federal de Campo Grande, com parede voltada para o sol sem ventilador nem telão, na companhia de Cabral e Puccinelli.

  4. Grande Marun! Só disse verdades!
    CPI não é picadeiro de circo!
    O Randolfe vai perder as diárias da Rede Globo! O Caetano não deve ter gostado!
    Cuidado, que o Molon vem aí!

  5. Tudo tralha, nenhum desses caras vale poha nenhuma. Só lixo.
    Nosso Congresso é uma vergonha. Dá nojo literalmente.
    Se esse Marun fosse meu parente eu eria vergonha de contar as pessoas.
    Um bobalhão lambe-botas de politico corrupto.
    Lamentável.

  6. Esse Marunluf tem a cara do Congresso Nacional, um debochado inconsequente que por si só não faria grandes coisas, só em bando e sendo subordinado ao chefe Temerluf que ele consegue ter algum espaço, o que é bom , pois assim vemos o nível rasteiro dos políticos…!!!!

  7. O Randolfinho ficou bravinho porque convocaram o Pellella? Não é o arauto da moralidade? Porque não quer que vá o braço direito do Janot que junto com a procuradoria, fez: 1 – Desapareceu qualquer vínculo dos Batistas com o PT e Lula, a imprensa inclusive o Antagonista esqueceu disso, parece que os Batistas ficaram bilionários na gestão Temer, 2 – Deu um prêmio de imunidade total aos Batistas, 3 – Procuradores jogando dos dois lados. E o Antagonista está se comportando como o Randolfe, passa a mão na cabeça dos procuradores.

    1. E você, trabalha para quem…?!?!?!
      São todos da mesma facção , nobre…!!!!
      Temerluf,Lulaluf,Dilmaluf, Aécioluf, Réunanluf,Padilhaluf, Moreiraluf,Alkiminlub,Serraluf,FHluf, etcluf..!!!

    2. Para o Andreluf :
      https://www.campograndenews.com.br/politica/puccinelli-com-tornozeleira-e-tres-presos-por-fraudes-de-rs-150-milhoes

  8. A borboleta histérica do Amapá, querendo sempre saracotear acima dos seus pares! Randolfim é patético: quando vê uma câmera, dispara a falar com aquela vozinha de Cinderela indignada. Tolinho, você já enganou muita gente; agora, só acredita na sua verborreia tonitruante um bando de “iNdiotas”.

  9. Nisso concordo com Marum .
    O ptralha Randolfe Rodrigues só presta para atrapalhar as reformas as medidas econômicas , dá uma de santinha mas chorou em rede nacional para fatiar o impeachment e salvar a sua idolatrada Dilma , estuprando a constituição para a terrorista manter os privilégios de ex presidente que nos custa milhões por ano .
    Ptralhas sempre ptralhas , estrumes morais da humanidade .

  10. Randolfe “Madame Butterfly” Rodrigues está muito irritado com o fracasso da maracutaia do Janot com a JBS, Joesley Safadão, Funaro e demais pilantras a ela associados, Antagonistas.Lembrem-se que ele, em vídeo gravado na casa de seu ídolo Caetano Veloso, antes de um concerto/manifestação “Fora Temer” micado, no Rio, dizia em alto e bom som que “Temer tinha que cair até o final de junho”. E como isto não aconteceu e foi fragiorosamente derrotado, exposto e desmoralizado, ele tem dado chiliques constantes. O rapaz é dado a chiliques. É compreensível…

    1. A braboleta nasceu em GARANHUNS….entrou pra pulitica para seguir seu amo e Guru Luladrão!!!!Vai ver era uma das cabritas violadas

  11. Marun faz da comissão um picadeiro para os seus shows de quinta categoria. Ele é imbatível nesse quesito. https://m.youtube.com/watch?v=IdJ_FTKMyCw

    1. É conterrâneo de Lula. Precisa acrescentar algo? Não é só a paisagem física nordestina que é desoladora: a paisagem de ideias também!

  12. Esse picareta, integrante do grupo do ex-governado Andre Puccinelli de tornozeleira e bens congelados, é acusado pelo desvio de 16,6 milhões aqui no MS veja aqui: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,relator-de-cpi-da-jbs-e-acusado-de-desvio-de-r-16-6-mi,70002016013
    Aqui nem para sindico de cadeia véio !