Marun se emociona com Bolsonaro

Carlos Marun, ministro da Secretaria de Governo e fiel aliado de Michel Temer, publicou no Facebook um vídeo em que diz ter ficado “emocionado” com Jair Bolsonaro.

“Eu devo confessar que até me emocionei diante da comprovação da beleza da democracia.”

#Transição

Após encontro com o Presidente Michel Temer e o Presidente Eleito Jair Bolsonaro, ministro Marun faz declaração.Confira:

Posted by Carlos Marun on Wednesday, November 7, 2018

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Impressiona a falta de pudor de muitos políticos! Eles deixam entrever que o político ao se candidatar já fez vestibular para falta de vergonha na cara. O sr. citado é um expoente na categoria.

  2. Esse cara é impagável, deveria ser convidado para algum programa de humor. Pouco tempo atrás era o defensor do Cunha. Depois virou defensor do Temer. Agora o Bolsonaro é a bola da vez. RIDÍCULO

  3. Este boçal é o maior “lambe botas” da República! Este lixo foi re-eleito? Espero que não! De qualquer forma, logo seu nome aparecerá nas investigações! Não se puxa o sa.co de Cunha e Temer a

  4. Este cidadão e todos os seus comparsas do velho sistema podre, que agora se aproximam de Bolsonaro, são os maiores entraves para o sucesso do novo governo. É o próprio top do sistema criminoso.