Matar Dilma e salvar Lula

A tática petista de matar Dilma Rousseff para tentar salvar o PT contamina a Lava Jato.

A Folha de S. Paulo informa que a Odebrecht “pode pesar a mão contra Dilma Rousseff na delação premiada que negocia com o MPF. Marcelo Odebrecht poderia detalhar inclusive encontros e conversas que teve com a presidente da República.

Já sobre Lula a empresa tem falado pouco, até agora, nas negociações com as autoridades”.

Os procuradores, claro, não se deixam enrolar:

“As reformas no sítio frequentado pelo ex-presidente, bancadas em parte pela empreiteira, já estão no pacote. Mas o MPF quer saber mais, especialmente sobre o eventual papel do petista nos negócios internacionais da construtora”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Hehehe O Vice da Dilma durante muuuitos anos. Presidente do PMDB, a garantia de governabilidade nos últimos 13 anos.. Proprietário histórico dos Galpões do Porto de Santos. Hehehehe Esse homem tem a santidade a seu lado. A LAVA JATO SABERÁ DIZER O QUE SIGNIFICA PMDB (AO LADO DE PT E PSDB). A POPULAÇÃO SABERÁ APRENDER????

  2. O novo governo terá a oportunidade de eliminar de vez os terroristas do MST e com uma boa justificativa. Se Michel Temer não aproveitar esta oportunidade, não terá outra!

  3. O que não entendo é porque estas fazendas não têm uma torre, um bunker, ou qualquer tipo de local protegido de onde possa encher de bala estes invasores. Alguém precisa lembrar a esta gente que o direito à propriedade é sagrado.

  4. Os grandes responsáveis pela situação de calamidade que o Brasil está vivendo, são o PT, o PMDB e o PSDB, que nunca foi oposição. Todos esses partidos sempre souberam para o abismo que estavam empurrando a nação. Não existe inocentes nesta trama pavorosa, da qual nunca saberemos as verdades sórdidas. Por mim podem invadir tudo: senado, congresso, supremo de araque, fazendas, sitios, mansões e por aí vai!!! Quem viver, verá onde isto tudo vai acabar!!!!…..

  5. Não há sem terra no Brasil, mas há um bando que se intitula Movimento dos Trabalhadores sem Terra, bando criminoso que funciona como um braço da ORCRIM PT. Se o Brasil quiser crescer é preciso tirar todo tipo de verba passado pelo estado. Sem dinheiro eles perderão o poder, vão espernear, mas acabarão.

  6. Estão a procura de um novo eldorado. É, Eldorado dos Carajás. Corja de vagabundos e pelegos. Cacete para arrepiar o couro dessa raça de desocupados. Porrada neles PM!

  7. Esses movimentos como o MST, MTST e CUT, tem militontos só pra servir a uma cúpula que esta mamando às nossas custas que pagamos impostos. Quando você argumenta com um Petralha eles dizem, vai pra Miami, eu e muitos de nós iríamos com muito prazer se pudéssemos. Agora quero ver se essa petralhada, MST, MTST e CUT aguentariam ir para a Venezuela, Cuba, Russia, mas a cereja do bolo mesmo é mandar para a Coréia do Norte. Deixem eles por lá, pra ver se voltam acreditando no sistema que eles querem impor, na verdade, ja seria excelente mandar apenas os “intelectuais e artistas petralhas”.

  8. A direita que nao sabe ser direita e nao passa de uma direita a esquerda, incluso os poucos da imprensa, esta nos empurrando para os bracos do Foro com sua absoluta falta de estrategia.

  9. Tava aqui pensando, imaginando uma delação do cunha, imaginando o tanto de provas que ele tem… Acho que ele tem provas até contra o STF. Depois da tempestade vem a bonança.

  10. Michel Temer, vc sabe que não é e nunca foi crime ter um patrimônio, incluindo fazendas, triplex, sítios, etc. Crime é enriquecer ilicitamente, usando expedientes criminosos. Acreditamos não ser o seu caso (ao menos eu ainda acredito). Portanto, se a fazenda invadida for mesmo sua e estiver devidamente declarada entre seus bens à Receita Federal, não há mal algum em assumir isso. O Brasil precisa de governantes com atitudes mais transparentes.

  11. Dilma vai ser AFASTADA por vontade do POVO, das MANIFESTAÇÕES. Então, o VEM PRA RUA, REVOLTADOS ON LINE, MOVIMENTO BRASIL LIVRE , devem continuar dando apoio na TRANSIÇÃO DO GOVERNO TEMER. NÃO ADIANTA ACHAR QUE AFASTOU, ACABOU. TEM MUITO MAIS.–MAS AGORA ENCHER O SENADO PARA EVITAR PALHAÇADA DO GRUPO DOS MAMA-TETAS: MST, MTST E CUT. Onde está o VEM PRA RUA, O MBL, REVOLTADOS ONLINE ??? Hora de se mexer , AFASTAR DILMA É SÓ O COMEÇO!

  12. Os politicos são os maiores proprietários de terras do Brasil….e também o MST, que tem 70 milhões de hectares, 9% de toda área do Brasil…e nada produz.. e vivem de verbas publicas…

  13. Reforma Agrária, sim. Mas com ampla transparência e regramento severo na partilha de terras. Basta a União fazer a sua Reforma Agrária, excluindo definitivamente os sanguessugas sem CNPJ.

  14. Esse grupo de terroristas não faz nada além de depredar o patrimônio, destruir pesquisas e mamar nas tetas do governo… Concordo plenamente com você, BrasilsemPT, têm é que ser expelidos da face da terra!

  15. E se nada puder ser provado, uma foto dos invasores TRABALHANDO ao inves de só invadindo, queimando, destruindo, saqueando e matando animais, como de praxe, seria bem vinda …