A matemática lulista da Folha

A colunista social da Folha, como não poderia deixar de ser, destacou “a dois dias das eleições” no título da matéria sobre o pedido do MPF de condenação de Lula, o presidiário inelegível.

Lula não é candidato. O processo está em fase de alegações finais. “O tempo da Justiça e o tempo da política não podem ser confundidos”, como já havia dito o procurador Deltan Dallagnol.

E o mais divertido: faltam três dias, não dois, para a eleição.

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Esse pessoal da folha, estão desesperados, a impressão que dá é que eles estão perdendo a mãe tal é o desespero,é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  2. acaberia uma investigaçao prfunda nas ligaçoes ilicitas e nada republicanas entre parte da imprensa escrita e o lulopetismo. deixou de ser um simples viés pra tomar corpo como militancia

  3. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  4. O Quadrilhão sempre se posicionou como ético, amante da moralidade pública. Conversa para boi dormir, como o depoimento de Palocci evidenciou, com provas fartas e contundentes.

  5. Os votos ao Bolsonaro evidencia uma REJEIÇÃO ao PT, à corrupção, à impunidade, às decisões do STF favoráveis aos bandidos, ao comunismo, ao kit gay, às mentiras e finalmente à IMPRENSA corr

  6. Lula corrompeu, Lula roubou, possivelmente Lula matou (Celso Daniel), Lula está condenado, Lula será condenado mais vezes, no entanto, esta senhora age como se ele fosse inocente, extrema burrice ou

  7. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  8. Oque que esses caras querem? Que na próxima eleição o judiciário pare?!? Bando de vagabundos, comunistas safados! O único antídoto contra essa gente é no domingo apertar 17 e confirmar.

  9. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  10. Antagonistas , pior foi ela na bandnews hoje .Ela disse que um ministro do TSE ligou para ela perguntando se a noticia que o PT ia estatizar uma TV era verdade ou Fake News. E muita cara de pau dela

  11. moniquinha, assessora de imprensa informal e formal do PT e outros fósseis da esquerda tem até a auréola do reto vermelho, é cagada uma atras da outra na defesa dos seus párias.