ACESSE

"Maus brasileiros" usam dados mentirosos sobre Amazônia, diz Bolsonaro

Telegram

Em discurso em Sobradinho, na Bahia, nesta segunda-feira, Jair Bolsonaro voltou a colocar sob suspeita os dados que apontam aumento do desmatamento na Amazônia.

Segundo o presidente, há “maus brasileiros” que divulgam “números mentirosos” para prejudicar a imagem do país no exterior.

“A Amazônia tem um potencial incalculável. Por isso, alguns maus brasileiros ousam fazer campanha com números mentirosos contra a nossa Amazônia. E nós temos que vencer isso e mostrar para o mundo, primeiro, que o governo mudou e, depois, que nós temos responsabilidade para manter [a Amazônia] nossa, sem abrir mão de explorá-la de forma sustentável”, disse.

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Comentários

  • Edelson -

    Isso é pura mentira. Aliás, uma mentira descarada de quem deveria da EXEMPLO. Quem denegre a imagem do meio ambiente, E O presidente da República.

  • Cláudia -

    Uma cois há que se reconhecer: o presidente Boçalnaro é uma das raras pessoas cuja conformação mental coincide com o proprio nome.

  • Giordano -

    Eu fico impressionado com um veículo que disse que ia ser antagonista ao poder,, virar passador de pano, assessoria de imprensa do governo... que fase hein/; de antagonista virou coadjuvante

Ler 98 comentários