ACESSE

MBL: Bolsonaro joga descontentes no colo da esquerda

Telegram

O perfil oficial do MBL no Twitter publicou agora há pouco uma sequência de posts sobre as manifestações contra os “cortes na educação” em São Paulo e outras capitais brasileiras.

“Tem ‘Lula livre’ e partidarismo no meio? Óbvio. Mas essa turma não enchia o quarteirão do Masp há anos. A pauta do corte pegou gente fora da bolha da esquerda e isso não é bom para o governo”, diz o perfil do movimento nos posts, não assinados.

“Pra completar, o presidente chama todos de ‘idiotas’. Vi nas redes sociais ‘idiotas’ que eram antipetistas. Jogar essa turma no colo da esquerda é um presente que Bolsonaro dá hoje”, acrescenta.

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Alberto -

    Acho que nosso presidente ainda não percebeu que não está mais na tribuna legislativa, onde as palavras quase nunca são levadas a sério e tem apenas função de atrair holofotes. Inimigos? Para quê?

  • EDUARDO -

    Alguém deve lembrar ao Presidente que ele não está mais no palanque. Ele está criando um ambiente nada construtivo, contra si mesmo. Que pena!

  • Teresa -

    As ruas do Brasil lotadas de manifestante e o asno do Mito babando de orgulho por estar em solo americano recebendo homenagem. Ele é totalmente sem noção.

Ler 153 comentários