MBL e NasRuas organizaram recepção para Bolsonaro

Integrantes do MBL em Uberlândia ajudaram a organizar a recepção a Jair Bolsonaro hoje de manhã.

O Antagonista acompanhou a viagem e falou com vários manifestantes que usavam camisas do movimento ou com o rosto do deputado.

Havia cerca de 500 manifestantes e um carro de som, no qual Bolsonaro subiu para discursar. Ao lado dele, estava Carla Zambelli, do NasRuas.

O Antagonista conversou com aposentados e militares simpatizantes também presentes. O evento contou com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Adalberto Duarte da Silva disse:

    Estou assistindo tudo que vem acontecendo no Brasil como vítima de abusos de poderes e de erros judiciários e só vejo condições de mudar esta triste realidade de se instituirmos também a FICHA LIMPA DE PARTIDOS dando condições de que estas siglas partidárias possam expulsar seus integrantes que forem indiciados/denunciados/presos e até condenados; não adianta Ficha Limpa apenas para candidatos pois tempos que passar a limpo também as gremiações partidárias!

Ler comentários
  1. Donald Trampo da Silva disse:

    MBL = Movimento Bun.daLelê. São os bundas livres apoiando o bunda suja. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro é o candidato Quero-Quero. Quero isso, quero aquilo. É um nacionalista-desenvolvimentista igual a Anta. É o candidato da Selic 2%.

  2. República dos F D Ps disse:

    ESSES MOVIMENTOS DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA. QDO PRECISAM IR ÀS RUAS ACOVARDAM.

    1. A propósito, vc esteve presente em quantas das manifestações organizadas por esses movimentos e outros, como o VemPraRua? Qualquer movimento e uma ação de pessoas; não surgem do nada, pela simples vontade de alguém. Vc cobra dos organizadores? Por que não organiza vc um movimento? Faça a sua parte também e deixe de cobrar dos outros o que vc poderia ter feito.

  3. Caio disse:

    Esses "liberais" do MBL, hein? Loucos por um carguinho público.

  4. o opressor disse:

    se todos ajudarem o bolsomito, pra nós é bem melhor. tá certo? nada de mimimi... oraaa poooraaaaa! cof cof

  5. Marco Antônio disse:

    PT...PMDB...PSDB...PSOL...de jeito nenhum... já se mostraram quem são...vou é de Bolsonaro 2018....

  6. Fred SP disse:

    MBL e NasRuas se mostrando oportunistas, tal como a velha política!!! DECEPÇÃO!!!

  7. Poxa... disse:

    O MBL não deu uma passada em Goiás para recepcionar o Doria?

  8. Ordem e Progresso disse:

    A esquerdinha baba de raiva. kkkk O MBL achou o caminho dele. Óbvio que não vai ficar ao lado de Dória que se bandeou para o lado dos corruptos.

  9. andre bayan disse:

    Além de apostar no cavalo errado, o MBL ajuda a fomentar um nojento culto à personalidade, digno dos intelectuais e artistas apalermados que babam diante da figura do Lula.

    1. Cara para de chorar a Direita vai se unir no único projeto com capacidade de vencer os Globalistas e o Establishment, não vai ajudar o Establishment a manter o dominio como séria votando em João Doria.

  10. BR BR BR BR disse:

    Mais esse MBL em, não faz nem duas semanas que eles estavam xingando o Bolsonaro de forma até meio preconceituosa e agora tão lá babando kkkkkkk definitivamente é o PMDB dos movimentos de rua.

    1. Tal como os PIMBAS de seu canal, onde eles só respondem aqueles que PAGAM. vai ver eles estão de olho num PIMBA MAIOR para se venderem. Bolsonaro, afaste estes crápulas!!!!

  11. Brasileiro disse:

    "500 manifestantes": deu a impressão de que estavam lá protestando. São apoiadores e não manifestantes.

  12. Shi disse:

    ...não fui porque não sabia da vinda dele aqui em Udia...ótima oportunidade para observar. Dória se bandeou para o lado do temor...os outros, sei não!

  13. Renato de Barcelos disse:

    Todos os que votavam no PSDB como uma alternativa ao PT que seguiram os manifestos do MBL na luta contra a corrupção, depois das descobertas da Lava Jato não podem ter outro caminho a não ser o voto no Jair Bolsonaro este movimento vai crescer na medida em que todos ao invés de expulsar os corruptos dos partidos da base aliada se reagruparam e cooptaram o STF para acabar com as investigações. Os outros que eram linhas auxiliares do PT que pretendem substituir o LULA bonzinho e contra o impeachment não terão nenhuma chance.

  14. Mauro Fortes disse:

    Esse cara tá apavorando os políticos tradicionais, porque vêem a possibilidade de ruirem suas "boquinhas"', com chances reais de vitória em primeiro turno, dificilmente será tirado do poder como foi collor de Melo ou como não foi, nem sera Minchael Temer, uma vez que embora não faça maioria no congresso, terá o aval garantidor do EXÉRCITO brasileiros, quanto pior para bandido melhor para mim.

    1. Perfeito, Mauro. Não tenho conhecimento para avaliar se isso já aconteceu no país antes, talvez com Getúlio Vargas... Mas o fato é que Bolsonaro tem o verdadeiro apoio popular. É o mais legítimo representante do povo, POVO REAL, não o povo da Globo, da Fôia, dos jornalecos, deste site... E terá o apoio das FFAA. Ainda que combatido por toda a mídia, por todo o estamento burocrático e pela elite cultural e econômica, pode ser que se torne uma força incontrastável. Serão tempos interessantes de se testemunhar. KEEP SHOOTING!

  15. GO DORIA GO disse:

    MBL de Uberlândia, não é bem um MBL, estão mais para mineiros, que há muito tempo, não sabem mais votar, mesmo assim, se houver segundo turno, que seja: Doria x Bolsonaro

  16. David disse:

    Parabéns MBL e VempraRua! Precisamos de pecadores bem intencionados, os de Brasília conhecemos muito bem, não têm boas intenções! Luladrão teu lugar é na prisão!

  17. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Aposentados e militares!!! Ele falou o que pensa da reforma da previdência e a respeito de militar na reserva receber mais que quando na ativa?

    1. Não existe mais isso, amigo. Desde 2001. Aliás, não existe mais pensão para filhas de militares desde essa época. Para saber mais, confira a Medida Provisória 2.215-10/2001. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/MPV/2215-10.htm#art27

  18. Roze disse:

    O NasRuas é conservador, é de direita e sempre apoiou o Bolsonaro, já o MBL não. Mas isso não importa, agora, temos que nos unir contra tudo que está errado. Se o MBL quer apoiar Bolsomito, que apóiem. Serão bem vindos, desde que não seja para puxar o tapete do Bolsonaro!

    1. Perfeito, é isso mesmo, temos que parar com essas briguinhas e nos unirmos, pois o MBL pode ter seus erros, mas tem seus acertos, pois convenhamos , sejamos sinceros, foi o movimento que teve a maior influência na queda da PresidANTA, também juntamente com outros movimentos que também não podemos esquecer. Veja bem, a minha maior felicidade está sendo ver os movimentos se unirem a Bolsonaro e se tudo isso acontecer, evidentemente será Bolsonaro/2018 em 1º turno para nossa felicidade!

  19. Marlene disse:

    Se fosse a favor do Lula, tudo bem? A democracia só existe se for a favor de esquerdista? Se for a favor de outro é porque está querendo "boquinha"? Quem é especialista em boquinhas?

    1. Verdade , Marlene , quando o Lula distribuía dinheiro aos montes a 'democracia " estava ótima .

  20. Renne disse:

    Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não existe salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Uma andorinha só não faz verão, mas numa revoada, quando uma muda de direção, as outras acompanham. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  21. O mito presidente disse:

    Indiscutivelmente muito melhor que os fascistas luciano narigudo e João viajandória.

  22. Leila disse:

    Organizaram uma pinoia! Era só o que faltava, Bolsonaro não precisar desses oportunistas para juntar multidões! Jamais precisou! O que eles pretendem? (Re)fazer nome para 2018 em cima de Bolsonaro ou espantar seus seguidores? Eles que fiquem com Temer e Doria!

    1. Lugar de MBL é com abortista e apologista às drogas. Lugar de MBL é com Dória, FHC e o cappo Soros. Não queremos nem precisamos de liberalóides fedendo a mijo.

    2. Melhor comentário Leila, concordo 100% com você. Bolsonaro 2018

  23. José Marcos disse:

    Neste país a situação do pobre eleitor é esta - ele simpatiza com Dória e MBL, de repente se vê jogado para Temer e Bolsonaro, correndo sério risco de acabar sentado no colo de Lula! No final, a velha maneira de fazer política a todos corrompe. Difícil é encontrar alguém que não se arrependa dos votos passados.

  24. Margot disse:

    Não vi a recepção da chegada mas fui à palestra organizada pelo G7, e garanto que nenhum dos 400 convidados que estavam no salão principal - eu incluída - estava lá por causa de algum movimento. Já no salão externo, onde estava o telão, havia pelo menos 600 pessoas, jovens e adultos. No salão dos convidados, havia gente de todas as idades, desde jovens a idosos de 70 anos ou mais. O G7 é um grupo de entidades representativas: Conselho de Venráveis da Maçonaria, Clube de Diretores Lojistas, ACIUB, OAB, Associação Médica, FIEMG e Sindicato Rural . O Antagonista que está acompanhando devia estar lá, e deve ter testemunhado a comoção causada pela entrada de Bolsonaro em ambos os recintos, dos brados de 'mito' ao canto espontâneo do Hino Nacional. E o Bolsonaro se saiu muito bem em todas as questões que lhe foram apresentadas.

  25. Sergio disse:

    A verdade é que o MBL perdeu totalmente a credibilidade. Se eles organizarem uma manifestação hoje, não chega a 100 pessoas. Isso porque tudo o que acontece no governo Temer, acontecia no governo Dilma, a diferença é que agora está tudo "certo" para eles. Que foi as ruas por um país melhor, se fudeu.

    1. Por isso estão se aproximando de Bolsonaro. Ele que fique esperto com essa gente!

  26. WILTON disse:

    A chegada desses "movimentos, que antes ignoravam o Bolsonaro, é uma demonstração de como vão agir os POLÍTICOS CANALHAS - que conseguirem se reeleger - quando o MITO for eleito no 1º turno. Uma informação: HOJE BOA PARTE DO ALTO COMANDO DO EXÉRCITO É DA TURMA DO BOLSONARO

  27. zara-trusta disse:

    Bolsonaro só tem onstáculo: GILMARTMATIC

  28. Indignada disse:

    Que é isso Antagonistas?! Vi as imagens. Não haviam aposentados, somente jovens.

  29. rolo compressor disse:

    MBL...o kim kataguiri tem o mesmo valor que uma moeda de 0,1 centavo.

  30. bolsonaro sobe a rampa disse:

    É um MITO...e kim que defende o doriana e o narigudo huck (dois fascistas).

  31. Claudemir disse:

    Confio mais no NAS RUAS da Carla Zambelli! MBL se tornou partidário e querem colar no Bolsonaro pretendendo alguma coisa! Seriam mais útil organizarem manifestações pacíficas como as anteriores.

    1. Pessoal, o MBL pode ter seus erros, mas também tem grandes acertos! Enfim, deixem que todos os movimentos se aproximem de Bolsonaro, é bom para todos nós, quanto mais união de todos os movimentos junto com Bolsonaro, o mesmo irá ganhará facilmente em primeiro turno. Eu realmente estou alegre e esperançoso que todos os movimentos se unam a Bolsonaro, claro, evidentemente tirando os movimentos de esquerda!

  32. Reinaldo disse:

    Quanto maior a qualificação e mais experiente for o eleitor, maior será a votação do Bolsonaro, naquele colégio eleitoral. MBL e NasRuas deveriam estar organizando manifestação em apoio a “Lava Jato”, que está sendo detonada nos tribunais superiores, e a favor da “prisão em segunda instância” que subiu no telhado. Gilmar Mendes está liderando a reação dos corruptos e ninguém faz algo para conter a ele e seus asseclas.

  33. Rogério Gonçalves da Costa disse:

    Sou de Uberlândia e estamos com Bolsonaro

  34. Mendes André disse:

    Quem não deve não teme. DÁ-LHE BOLSOMITO, DE RELHO !!!!!!!!

  35. George Mendes disse:

    E TEM TROUXA QUE AINDA ACREDITA QUE ELES SÃO "APARTIDÁRIOS"...KKKKKKK

  36. OLS disse:

    Zambelli e MBL e todos quantos almejam um Brasil melhor, juntos com BOLSONARO!

  37. Jorge disse:

    Depois do impeachment da dilmanta, o mbl já apoiou Temer, Doria e agora Bolsonaro. Eles olham para pesquisa eleitoral e decidem apoiar quem tem mais chances, para buscar cargos no governo depois. Se Luciano Huck aparecer bem cotado em pesquisas, eles mudam o apoio na mesma hora.

  38. George Mendes disse:

    SÃO AS NOVAS PUTINHAS DA POLÍTICA BRASILEIRA....KKKKKKK

  39. George Mendes disse:

    AHAHAHAHAHAH !!! OS MOVIMENTOS "APARTIDÁRIOS" ESTÃO SENTADINHOS NO COLINHO DO OUTRORA "TOSCO, SEM NOÇÃO, IGNORANTE E INADMISSÍVEL BOLSONARO" ....KKKKKKKKK ESSE PESSOAL SE VENDE FÁCIL...KKKKK

  40. lucia disse:

    O MBL e o nas RUAS sempre se mostram o que são: Movimentos que se diziam APARTIDÁRIOS mas que só criminalizavam um único partido. Nunca foram contra a corrupção ou a favor da lava-jato. Nunca se manifestaram em repudio a Temer ou Aécio. É isso, agora a mascara caiu!

    1. kkkk todo dia eles falam mal do aecio ou do psdb se informe, mas qualquer idiota sabe que a corrupçao do pt e mto mais nociva por ser autoritaria e ter a ambiçao de transformar o bananal em uma venezuela

  41. Aposto disse:

    EU APOSTO: MBL + NAS RUAS + ENVANGÉLICOS + POLÍCIAS MILITARES E CIVIS + FORÇAS ARMADAS + AGRONEGÓCIO + POVO DO BEM QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTOS E ESTÁ CANSADO DESSA CANALHA DE BRASÍLIA E DA IMPRENSA E REDES DE TV = VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO!!!

  42. Alessandro disse:

    MBL = Movimento Brasil Oportunista Desistiram dos protestos? Todo mundo querendo garantir uma boquinha num eventual governo Bolsonaro. Chega de mentiras!! #bolsonaro2018