MBL e Novo limpam pichações petistas no prédio de Carminha

Representantes do MBL e do Partido Novo levaram baldes, água e sabão para tentar limpar o prédio de Cármen Lúcia, em Belo Horizonte, pichado por militantes petistas.

Leonardo Vitor, coordenador do MBL em Minas Gerais, disse ao jornal Estado de Minas que o ato representa uma tentativa de “limpar a sujeira” que o PT fez no país.

O empresário Rodrigo Paiva, filiado ao Novo, declarou que “enquanto os vermelhos mancham o país, os verde-e-amarelo limpam”.

O aposentado Luís de Alcântara, morador do prédio há pouco mais de um ano, lamentou o vandalismo.

“É um ato que reflete não só numa pessoa importante do país, mas em outros oito moradores do prédio.”

“O PT suja, o Novo limpa”, escreveu João Amoêdo no Twitter, ao publicar a foto acima.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 68 comentários
  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  2. Acho que em uma semana, eles mesmos farão as pixações. Carminha vai por em votação a constitucionalidade da prisão em segunda instância. O ato derradeiro do teatro iniciado no dia 4 último, quando os cachorros adestrados do STF, encenadas a negativa do HC do ladrão.

  3. Eu, entendendo o que é liberal e conservador me considero mais conservador eu acho. Mas essa nova direita que surgiu pra mim são muito fracos. Tudo bitolado, parecem uns robôs. uito parecido com os petistas. O pessoal do MBL e do Partido Novo dão de dez a zero neles.

  4. MBL É A PROSTITUTA DA POLÍTICA BRASILEIRA..KKKK SENTAM NO COLINHO DE QUEM TÁ NA CRISTA DO ONDA..KKKKK IGUALZINHO O PMDB..KKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  5. “Que lindo!
    Se não fosse mero oportunismo desses velhos que se chamam de novo.
    MBL é Temer…o FAKE novo….tão ruim quanto o PT.”
    VÁ SE FODER SEU VEADO PETRALHA DE MERDA!!!
    VAZA DAQUI SEU ESTRUPÍCIO BURRO DO CARALHO!!
    VÁ LÁ EM SBC LAMBER O SACO MURCHO DAQUELE SEU CACHACEIRO FILHO DA PUTA!!!
    BURRO E INSIGNIFICANTE!!
    RAIVOSO IDIOTA.
    NINGUÉM PRESTA. SÓ PRESTA AQUELE APEDEUTA!!

  6. Não faz uma semana que o PT lamentou as hostilidades do povo sulista durante a caravana do Lula, agora fazem pior. São piores que animais, irracionais e ignorantes. Não percebem que estão ajudando a afundar ainda mais a esquerda na lama. Continuem assim, petistas e afins, o brasileiro de bem, que trabalha e produz, só tem a comemorar pelas máscaras que caem…

  7. Olha, desculpe pela minha opinião, mas, este MBL e Partido Novo, ainda não são o caminho certo do país.

    O caminho certo do país é o diálogo e a compreensão de todos. É difícil? É. Talvez impossível? Sim, mas alguém há de tentar… Alguém com culhões, e que não tenha medo de enfrentar um país de loucos (por todos os comentários que leio na internet), de raiva, e incompreensão.

    As pessoas normais, cidadãos comuns, tem que perceber que o real inimigo é todo o sistema corrupto, onde só ganham os que já tem alguma coisa ou algum contato, é muito triste, os políticos só aparecem em época de eleição, e nunca produzem nada para a população.

    1. Justamente essa eh a ideia.Infelismente,bancada pequena teria dificuldades em imolementar medidas,alias ate uma eleiçao parece algo absurdo de imaginar.Mas eh exatamente esse que deveria ser nosso alvo.Todo o resto eh mais do mesmo.

  8. Infelizmente temos no Brasil cerca de 30% da população ainda semi-civilizada, uma pena esse tipo de gente que acham que as leis só servem para os outros, comunistas se acham impunes. Votar, continuar votando, tentar soltar ou soltar condenados ou envolvidos em corrupção, e se tornar cúmplice dos mesmos?

  9. Grande ato cívico! Merecem aplausos sim! Morram de raiva os depredadores e aqueles que hoje já odeiam o Brasil todo e grande parte dos brasileiros!!!
    Que tal a galera da guerra da informação provar um pouco do próprio veneno? Kkkkkkk adorei!

  10. Sensacional! Gesto simbólico que precisa ser muito utilizado para fazer marketing sim! Além disso, a polícia certamente fará o trabalho dela, identificado e prendendo os condenados. Ademais, trata-se de uma tentativa de intimidação à Ministra, ato igualmente praticado por outros petistas que utilizaram a retórica em pleno STF.

    1. Nossa, sério que ninguém está vendo que era a oportunidade necessária para eles aparecerem mais uma vez? Sério que ninguém cogitou na hipótese da pessoa ter sido paga até mesmo por alguém contrário, aproveitando esta super oportunidade?

      Olha, preciso cancelar as atualizações deste site no meu celular, pois se estas pessoas são as que querem transformar o país, estamos perdidos.

  11. “Que lindo!
    Se não fosse mero oportunismo desses velhos que se chamam de novo.
    MBL é Temer…o FAKE novo….tão ruim quanto o PT.”
    VÁ SE FODER SEU VEADO PETRALHA DE MERDA!!!
    VAZA DAQUI SEU ESTRUPÍCIO BURRO DO CARALHO!!
    VÁ LÁ EM SBC LAMBER O SACO MURCHO DAQUELE SEU CACHACEIRO FILHO DA PUTA!!!
    BURRO E INSIGNIFICANTE!!
    RAIVOSO IDIOTA.
    NINGUÉM PRESTA. SÓ PRESTA AQUELE APEDEUTA!!

    1. Nossa, para que tanta raiva? Último comentário meu… Tipo, é a opinião dele, se você não concorda, você tem que no mínimo respeitar, entende? Mas a ignorância domina entre estas pessoas, infelizmente.

  12. Essa atitude está errada. Quando MBL e NOVO assumem a limpeza de um ato terrorista estão completando um trabalho originalmente indecente. Mais, ilegal. Cabe à polícia prender os criminosos e à justiça punir com a lei. Essa atitude só corrobora a idéia de que fazer justiça no país é coisa de partido.

    1. Dono de helicóptero que tinha cocaína é novo diretor da CBF
      Gustavo Perrella tomou posse em janeiro, mas sem divulgação da entidade.
      https://www.terra.com.br/esportes/lance/cbf-nomeia-dono-de-helicoptero-apreendido-com-cocaina-como-diretor,cfe92bd6388245df673bb2dddba11c061qx1xm5a.html

  13. Como a politica nesse pais é podre.
    Sempre ha um aproveitador querendo angariar votos.

    E segue o ciclo. Luladrao na cadeia e o povo segunda-feira segue sendo roubado pelos bandidos que continuao livres.

    Tomara que a Lava-jato siga existindo porem nao creio muito nisso.

  14. Curioso ver a foto do prédio da ministra do STF e o que me vem à mente é a casa de meio quarteirão do ministro Lewandowski no Brooklin Velho, em SP, sempre com dois carros com muuuitos seguranças. Por que a Carmen Lúcia não tem seguranças como Lewandowski?

  15. Parabéns MBL! Se eu morasse aí ajudava. Precisamos colocar uma linha divisória VISÍVEL entre nós defensores da paz e da democracia e eles vândalos, arruaceiros sem limites,que o governo não tem CORAGEM de por na cadeia! E ainda dão dinheiro nosso para estes bandidos.

  16. Infelizmente será apenas um ato simbólico. Limpar essa tinta da calçada de pedras portuguesas é muito difícil assim como da fachada. Só mesmo uma empresa especializada. Cada dia mais o PT e essa corja de vagabundos atraem para sí o ódio e o desprezo de toda a população honesta do Brasil.

  17. de Roberto Mudinho, em outro post:
    “… Essa rebeldia e desrespeito à justiça dedico aos 5 juízes do STF que votaram pró Lula. … “
    Todos os ministros do STF deveriam votar a favor da prisão em 2ª instância nas duas ADC’s , em solidariedade a Cármen Lúcia e contra a impunidade que gera esses vandalismos.

  18. O povo vai enxotar estes vermelhos, comunistas e ladrões para fora de todos os legislativos deste país.
    Será uma derrota clamorosa para petralhas e associados.
    Roubaram o país e prejudicaram duzentos milhões de cidadãos do bem.

  19. Nossa… Que lance de mestre!
    O Novo conseguiu o melhor slogan possível: Os ptralhas sujam, o Novo limpa!”
    O MBL E O NOVO AGIRAM DECENTEMENTE, ENQUANTO O ESTADO, NEM NEM!

    1. Deixa de besteira que enquanto esses cidadão nem sonhavam com política Jair Bolsonaro já tava aí sendo processado por falar contra a esquerda, contra presidentes, contra agendas progressistas, pelo Brasil, desde 1991.

  20. O síndico do condomínio deveria processar os bandidos por danos morais e materiais, limpar o estrago e mandar a fatura para o Instituto Lula, PT e MST.

  21. Não concordo! A quem interessa essa demonstração de bondade? O nome disso é HIPOCRISIA! O MBL apagar as provas do crime? Que os vândalos fossem responsabilizados, presor e obrigados a limpar a sujeira. O MBL, ao meu ver, está sendo conivente com a situação, uma vez que não apoia a punição. É patético!