MBL monta ‘Operação Fora, Renan”

O MBL decidiu inaugurar uma plataforma de crowdfunding — a famosa vaquinha virtual — para montar o que estão chamando de “Operação Fora, Renan”.

A proposta do movimento é “organizar piquetes” em endereços de senadores que apoiam o alagoano e realizar uma espécie de comício contra o alagoano em Maceió, além de outros atos.

Tudo isso nos próximos dias.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 95 comentários
  1. Dantas e MBL! Lista virtual na internet! Votação aberta! Liga para os senadores, vai votar ou não no Renan ou Maia? A lista bota pressão da sociedade nos paramentares! A sociedade quer voto aberto

  2. Acrescenta fora Cid Gomes também. Os irmãos “machões” estão aramando. O bicho pegando no Ceará e as meninas não falam nada. Dois Playboys do C. Que não sabem o que é trabalhar. Vão pra Pari

  3. Ah, MBL… por que não fora todos? Ah é… vocês são os que querem também participar desse sistema, por isso não querem a intervenção militar que já está acontecendo e será deflagrada logo.

    1. Colabora então com 1.00 real pelo menos. Bater palmas e agradecer aqui não ajuda em nada, agradeça no twitter deles pelo menos, bolsominion.

    1. Fica na moral ae seu pau no cu. Vai vomitar estes comentários de bosta na foice de SP, seu pau nas beiras comunista safado.

  4. Renan é o bandido mor do Senado e tem o apoio dos bandidos de toga! É preciso dar um basta nestes bandidos. Se liga, Renan, o Brasil quer você na cadeia e o STF sem bandidos aparelhados.

  5. Já fiz minha contribuição. Ficar de braços cruzados, assistindo o cangaceiro assumir o senado novamente, vai contra todo o projeto de mudança no país. Esse cabra deveria estar na cadeia.

    1. MBL, divulgue mais COMO FAZER a contribuição, facilitem mais. Na outra campanha “andar pelo nordeste” não consegui acessar.

  6. Ai, tão difícil tentar acertar as coisas com uma cambada de ignorantes lutando contra! Tenho pena do Bolsonaro e seus fiéis escudeiros, vão enfrentar tanta gente do mal. Eles pipocam de todos os l

  7. Até a pouco só os comunistas faziam o que queriam…..a coisa mudou …nós temos voz agora….portanto vamos pra cima deles sim,,,vamos cobrar esses políticos..não vamos dar trégua a eles.

    1. Boa essa ideia de “lembrar” o próprio Senado que o indigitado Renan iria pôr em perigo as mudanças para melhorar o país. Quaisquer que fossem. Ele não é patriota, é da pior espécie de polít

    1. BOZOMINIONS como a NOVA, não sabe separar as ações e vê as atividades do Mito com lente de aumento da ideologia. Para ela o certo e ela e nada mais. Sem contar que deva ter outros Thiagos aqui

    2. Se não fosse esses movimentos de rua Dilma não teria caído e o presidente hoje seria o bandido LULA. Tenha a dignidade de dar o valor, até hoje não decepcionaram. FHC não é comigo, foi outro.

    3. Os que apoiaram o Alckmin? Vc não engana, Thiago. Já vi vc até defendendo FHC aqui. Defenda a ação deles, não eles. Não seja hipócrita!!!

  8. ALAGOAS, assim como boa arte do Nordeste é, sem sombra de dúvida, um curral eleitoral. O Estado é baseado na ignorância, na desinformação e na corrupção. Vender Alagoas seria uma boa ideia!.

  9. Vamos lá, chama o pessoal para as ruas. Verão que o “Sonho acabou” com a nomeação de aamigos e parentes com salários aviltantes, com o Indulto Humanitário antecipado do Queiroz,e etc

  10. A nova geração (geração Z) está mais empenhada, não só no Brasil mas no mundo, em promover a racionalidade como bom senso. Melhor q Bolsominion que teve professor esquerdista e não sabia, Ant

  11. Muito bemMBL! Não deixa a raposa velha ter vez ! Chega! Nós brasileiros de bem não queremos estes corruptos achando que são donos do Brasil. O Brasil é do povo e que mostrou nas urnas o que quere

    1. Muito bem MBL ! Não deixem as raposas tomarem conta ! Se acham donos do Brasil. Mas o País é do povo de bem que mostraram nas urnas que são maioria é que não concordam com corruptos.