ACESSE

MBL pede prisão preventiva de Lula e Dirceu

Telegram

O MBL protocolou no Ministério Público Federal uma representação em que pede a prisão preventiva de Lula e José Dirceu.

Segundo o requerimento, Lula teria incitado a violência ao falar, em discurso à militância depois de deixar a cadeia, que as pessoas deveriam “seguir o exemplo do povo do Chile” e “atacar e não apenas se defender”.

No Twitter, o MBL postou a seguinte mensagem: “Lula mal saiu da cadeia e já está querendo colocar fogo no país. Pedimos ao MPF a prisão preventiva do maior bandido da nossa história”.

Em relação a Dirceu, a petição cita as declarações do ex-ministro petista sobre estar novamente na “trincheira da luta”. “Eu estava na trincheira da prisão. Agora estou aqui de novo na trincheira da luta. Agora não é do Lula livre. Agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil. E para isso nós precisamos deixar claro que nós somos petistas, de esquerda e socialistas. Nós somos o contrário do que esse governo está fazendo”, afirmou Dirceu depois de deixar a prisão.

Como noticiamos ontem, o senador Major Olímpio e os deputados Sanderson e Carla Zambelli já haviam protocolado na PGR pedidos para que Lula fosse preso preventivamente.

Os documentos que podem levar a uma nova sentença contra Lula. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • MARCO -

    MBL perde tempo com gente que precisa ser IGNORADA. No impedimento da anta e na prisão do corrupto/lavador de dinheiro, juraram por "fogo no país". Nem um traque de 10 centavos estouraram.

  • MARCO -

    O melhor a fazer é não dar bola, não dar ibope. IGNORAR o corrupto/lavador de dinheiro/condenado/por hora, solto. IGNORAR os petistas e a esquerda em geral. Nosso desprezo é a melhor arma.

  • Fátima -

    Os dois criminosos perigosos têm que voltar de onde jamais poderiam ter saído. Bandidos destruidores da paz social.

Ler 123 comentários