MBL tenta impedir posse de condenado por estupro

O MBL tenta impedir a posse de Nelson Nahim, suplente de Cristiane Brasil e condenado por estupro de menor de idade.

A ação popular, protocolada na 4ª Vara Federal de Niterói, diz que a posse de Nelson Nahim é um ato “claramente imoral”, segundo O Globo.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Somente esfrega esfrega de Bom-Bril não dá conta
    Tem que ter lustro com paninho novo.
    .
    Casa BRASIL – seja dentro ou na porta de entrada, laterais e fundos,
    sempre muito bem conservada por seus seus políticos de Puteiro…

Ler mais 31 comentários
  1. Somente esfrega esfrega de Bom-Bril não dá conta
    Tem que ter lustro com paninho novo.
    .
    Casa BRASIL – seja dentro ou na porta de entrada, laterais e fundos,
    sempre muito bem conservada por seus seus políticos de Puteiro…

  2. Devem estar fazendo isso pra se redimirem da palhaçada que fizeram no caso da falsa acusação de apologia à pedofilia na exposição de Porto Alegre.
    De qualquer forma, não acredito que agora terão a adesão dos políticos. Afinal de contas, eles raramente acusam um colega. Especialmente um ligado à bancada evangélica, como é o caso da famiglia Garotinho.

  3. Quanta injustiça e insensatez MBL. A essa altura do campeonato exigir esse tipo de conduta desse nosso Congresso não é nem uma questão de moralidade. Levada a medida a sério não ficaria um, e que o último apagasse as luzes.

    1. Essa tal direita conservadora não faz absolutamente nada. O MBL e o carinha do canal Mamaefalei é que fazem. Eles sim fazem alguma coisa. O Arthur do Mamaefalei chegou até a invadir uma invasão do MST no Mato Grosso com um pessoal do MBL de lá e colocou no Youtube denunciando. Isso é que é fazer alguma coisa. Aquele japonezinho jaspion (Kim Kataguiri) é melhor do que uns cem dep.utados juntos. Quem organizou os protestos contra a Dilma em 2015 foram eles. Meus aplausos pra eles. Esses tais da direita conservadora não sabem e não fazem simplesmente coisa alguma. A não ser gritar vangloriar o mito Bolsonaro.

    2. SE O KIM VAI-TE-CATAR-GUARI TIVESSE APOIADO A SAIDA DO VAMPIRÃO, ISSO PODERIA TER SIDO MUDADO!
      FORA, EMBUSTE! ESSE FUMAÇÃO NÃO VAI TE ESCONDER
      ENGANADORES!

    3. Cai fora. Essa tal direita conservadora não faz absolutamente nada. O MBL e o carinha do canal Mamaefalei é que fazem. Eles sim fazem alguma coisa. O Arthur do Mamaefalei chegou até a invadir uma invasão do MST no Mato Grosso com um pessoal do MBL de lá e colocou no Youtube denunciando. Isso é que é fazer alguma coisa. Aquele japonezinho jaspion (Kim Kataguiri) é melhor do que uns cem dep.utados juntos. Quem organizou os protestos contra a Dilma em 2015 foram eles. Meus aplausos pra eles. Esses tais da direita conservadora não sabem e não fazem simplesmente coisa alguma. A não ser gritar vangloriar o mito Bolsonaro.

  4. Este elemento ja deveria estar na cadeia, kd a justiça?
    Justiça não só não funciona para quem é politco e para quem tem dinheiro, Se fosse um coitado ja estaria a muito tempo na cadeia

    1. É, Paulo. Todos os parlamentares que não são do Rio, são inatacaveis. Me responda aqui qual é o seu estado, que lhe direi o nome dos seus políticos bandidos. NENHUM ESTADO SE SALVA. Faca a você um grande favor, cale-se.

    2. Amigo, estrume tem no Brasil todo. Não atribua esse fardo só ao Rio.

      Obs: não sou carioca, nem tenho interesse algum em nada de lá.