MBL vai ao STF por votação aberta na Câmara

O MBL vai ingressar com uma ação no STF para que a votação para a presidência da Câmara seja aberta.

Nesta semana, Marco Aurélio Mello, atendendo a um pedido de Modesto Carvalhosa/Lasier Martins, determinou que a votação no Senado seja aberta.

Temos uma chance única de começar a limpeza do Judiciário. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. aqueles parlamentares que são contra a VOTAÇÃO ABERTA significa que tem medo de não ser REELEITO e quer esconder seu voto diante da população, VAMOS exigir votação ABERTA e nunca escondido e s

  2. votação ABERTA SIM pois precisamos de publicidade já que é de interesse de todos os eleitores sabermos quem irá presidir a câmara e o senado tendo em vista interesses políticos, então nada da

    1. Exato, perco totalmente a esperança quando vejo o PSL que se elegeu como sendo a mudança e renovação não move um dedo pra mudar a obscuridade da eleição da câmara e senado, sinal que compactua

  3. Alguém do PSL está ajudando na empreitada? Pergunto isso pq enquanto vejo o FROTA dançando vejo os meninos do MBL trabalhando por um Brasil melhor. Desconcertante ver esse tipo de coisa.

  4. Pode incluir a abertura pública de dados dos celulares corporativos, centros de custo dos veículos e de todas as mordomias…Chega de porões e conversinha de boca tapada sem consequências!

    1. Para de cair nesse papo de lunáticos de empoderar… esse papo furado começou com as idiotices que o Olavo coloca na cabeça dos mais incautos.

    2. Ah, e mesmo. Sabia que ai tinha coisa. Eles fingem que sao de direita tomando atitudes… que nao vao dar em nada. Como ir andando ate Brasilia e assim parar as manifestacoes e ainda, parecer santo.

  5. Bloquearam meu comentário porque tinha uma palavra “sensível”. A palavra éra “cuspidor”, num comentário sobre Jean Willis. Então, Antagonistas, que tal : Vão Tomar no KÚ de vcs ?

  6. O eleitor vota no Deput@do para ser seu representante, mas o Deput@ado não quer que o seu eleitor saiba como irá votar as matérias na Câmara. E isso porque a Câmara é a “casa do povo”.

    1. Qualquer assunto “interno” do legislativo é mera decisão administrativa e está bem abaixo da constituição. Os poderem tem que trabalhar em harmonia, não cada um pra um lado fazendo o que quere

    2. Tor esta certo. O STF tem apenas que aplicar sentencas. Tudo o mais e anti constitucional, mas parece que as pessoas ainda nao entenderam isso.

  7. Tem de ser aberta mesmo, pois assim evita boa parte da compra de votos e indica a população quais são seus verdadeiros inimigos, falsos, representantes de seu próprio bolso e de si mesmos!

    1. Cidadão, dos petistas raizes, só tu restou. Antes dava pra contar nos dedos, agora aqui tem MAV demais, nem dá. Não pare de comentar!!!

  8. Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já! Transparência já!

    1. Então manda o Queiroz dar as caras ou que assuma o Mourão de uma vez pois se “a verdade nos libertará”então que já comece a nos libertar em 2019. Chega da velha política ….