ACESSE

MDB: "É um erro superestimar provocações cuja principal finalidade é o maior número de curtidas"

Telegram

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, divulgou um manifesto em que diz que o foco do país, neste momento, devem ser “o combate à Covid-19 e a construção de uma agenda pós-pandemia para promover a recuperação econômica”.

“Ninguém é dono da verdade. É preciso abandonar vaidades e oportunismos. Há que se buscar serenidade e equilíbrio em meio a turbulências. Evitar confrontos e condenar atos de violência. Cada Poder constituído precisa chamar a responsabilidade para si. Cumprir seu papel de Estado para servir o povo brasileiro.”

Sem citar nenhum episódio específico, o deputado também fala que o MDB “tem o dever histórico de rechaçar toda e qualquer afronta à República democrática”.

“Que fique bem claro: deve-se identificar, investigar e punir qualquer ato supremacista ou racista, como determina a legislação. Ao mesmo tempo, é um erro superestimar provocações torpes de grupos cuja principal finalidade é obter o maior número de curtidas em redes sociais na internet.”

Leia também: Quais líderes estão se saindo bem na pandemia?

Comentários

  • Dalila -

    Enfim alguém lúcido.

  • Valdemar -

    É uma decepção total com tudo. Será difícil motivar o país a seguir em frente; este últimos três meses foram terríveis para o país, externamos neste período toda nossa essência e natureza, uma lástima

  • Sueli -

    Até que enfim uma fala lúcida em meio a tanta loucura!

Ler 9 comentários