MDB também opta pela ‘neutralidade’ no segundo turno

Romero Jucá, presidente do MDB e ex-senador a partir de 2019, acaba de anunciar que o partido adotará a “neutralidade” no segundo turno da corrida presidencial.

“Estamos liberando os membros do MDB para votarem de acordo com suas consciências e conjuntura estadual.”

“O MDB será um partido independente no próximo governo. Vamos apoiar o que for bom para o Brasil e não apoiar o que não for bom”, acrescentou.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Esta gente ainda acredita que ninguém governa o Brasil sem a ajuda deles, desta vez vão dar com a cara na porta. Pela primeira vez vão ficar do lado de fora da porta, chorando amargamente.

  2. M´ingana, qu´eu gostcho, Jucá, o ómi da orgia que tem que continuar. Passaram 3 anos queimando $ para impedir processo de Temer, e diz que vota coisa boa para o povo. Pegou a doença dos petralhas

  3. O mais motivador nessa notícia foi o “… ex-senador a partir de 2019.” A “sangria” dos corruptos e corruptores pela Lava Jato vai continuar mais forte, até o abate dessa classe de seres abo

  4. O povo ta começando a tomar juízo e pouco a pouco vai tirando esses cupins da política. Esse jucá é um deles. Falta muitos ainda. Mas tá mudando. Uma ou 2 rodadas e já limpa o que falta.

  5. Neutralidade uma zorra… Renan, Jucá, Temer, Cunha, estão todos na SURUBA do PT, na maracutaia como sempre. Haddad se compromete com VELHOS CORRUPTOS atrás de cargos e ministérios.

  6. MDB, se diz neutro, porém torce por Haddad, Jucá, como todos os caciques do partido estão mais apertados que passarinho em mão de criança. Bolsonaro entrando, ficará fora de um governo, desde se