“Me pegaram”

Quando Dilma afirmou que “nós poderemos nos próximos dias ter vazamentos oportunistas e seletivos”, ela quis dizer “me pegaram”.

A delação Andrade Gutierrez vai pulverizar Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. “Luana M. 17 horas atrás Não é ilegal, mas é 100% imoral ter uma offshore! Veja a Islândia!!!! Nem tudo que é lícito convém!” discordo, não é imoral, basta esta no IRPF.

  2. Renan, el chantagista, podia acabar logo com isto e dedurar as s.acanagens petistas realizadas em Santo André. Vamos, Renan, delate logo a petralhada, vai!!! Olhe o destino de Marcos Valério…

  3. E o jornalista da Folha ta fazendo o que com a lista. Não viu nada de estranho no nome do filho do dono do jornal em São Bernardo. Escondendo os dados dos petistas? Piada esse jornalista . Se não passar os dados pra outros jornais é supeito

  4. Os vendidos em Bra$ília estão fazendo de tudo para correr contra o tempo simplesmente porque o aperto está sendo muito maior do que eles jamais imaginaram. A pressão popular NÃO PODE ESMORECER pena de vermos todo o processo resultar em literalmente nada. O dinheiro pode muito e o PT se apoderou de muito dinheiro.

  5. ESTE AI QUE VIRÁ À TONA MUITA M..ERDA DA QUADRILHA PETRALHA. ESTE DEVE SER UM DOS QUE DEVERÃO FICAR PELO MENOS UNS BONS 40 ANOS VENDO O SOL NASCER QUADRADO. TEM TODOS OS MÉRITOS PARA ISTO. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL E FATAL…LOGO. Em frente Brasil.