Medalha de ouro da PF

A PF está nas ruas para desbaratar o esquema de Rei Arthur na Olimpíada.

Diz O Globo:

“A operação foi batizada de Unfair Play (Jogo Sujo) e investiga a compra de votos para a escolha da sede das Olimpíadas. É uma apuração conjunta entre procuradores do Brasil e da França.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 12 comentários
  1. Desbaratar ou desratizar, Antagonistas?
    Aliás, chamar certo bando de seres humanos de baratas ou ratos é ofender esses espécimes do reino animal.

  2. O nosso FBI chama-se Polícia Federal.
    Parabéns a esses bravos homens e mulheres que estão ajudando o Brasil a limpar suas “cloacas”, ainda que estejam cobertas e camufladas com muito ouro, dólares, euros, reais, jóias caras, ternos e vestidos de griffe, apartamentos, mansões, jatinhos, carros e barcos de luxo, cavalos de raça etc.
    Escória é escória, não importa de que tipo: política, empresarial, esportiva; foram, são e sempre serão escória, “veneno” que “mata” a nação. Por isso o trabalho da instituição Polícia Federal (com suas operações e seus agentes, peritos e delegados) é tão fundamental. Como cidadão brasileiro, deixo aqui meus aplausos e meus agradecimentos.

  3. O pior disso tudo é que a origem de mais essa bandidagem recai de novo sobre Lula e Dilma, que continuam soltos, destruindo provas e obstruindo a Justiça, por falta de um corpo judiciário decente, capaz de pinçar as Leis que quiser para prendê-los, porque a única coisa que não falta por aqui é Lei, quando se quer prender um meliante. Quando não se quer, basta fazer o que se vem fazendo, a começar pelo PGR que nada viu até hoje contra Lula, Dilma e toda a Organização Criminosa PTralha.

  4. Eu sempre fui contra a copa e a olimpíada no Brasil, estão lá os meus blogs de seis anos atrás para comprovar, mas a preparação disto tudo vem de longe, desde o primeiro mandato de Lula com aquelas propagandas mentirosas de ” quatro milhões de emprego a mais do que no tempo do FHC”.
    Criaram um “Pais das Maravilhas Tupiniquim”, o populismo estava no auge, Lula viajava pelo mundo inteiro propagando a maravilhosa gestão de um governo popular, mas a realidade começa aparecer, o sistema de saúde não melhorava ao contrário, faltava medicamentos e médicos nas UBS, os hospitais cada vez mais lotados, mas a lavagem cerebral continuou, vaias e mais vaias para o governo que pôs a culpa na “elite branca” que foi aos estádios vaiar, muitas pessoas alertaram que isto tudo iria custar caro para a população, mas assim como eu foram desmoralizadas pela maquina da propaganda petista, a realidade custou a aparecer mas está aí, aquela foto da PF com aquelas malas e caixas de dinheiro mostra bem com o Brasil vem sendo governado nos últimos anos.

  5. Eu via a felicidade dos políticos e o safado do Nuzzman vibrarem de alegria porque tudo isso ia advir muita propina para eles!

  6. QUANDO ASSISTIMOS PELA TV, A ESCOLHA DO RJ PARA SEDE DAS OLIMPÍADAS,
    VIAMOS ALGUNS BANDIDOS PROFISSIONAIS, SE FAZENDO DE PATRIOTAS, PULANDO
    EM COMEMORAÇÃO AO FATO !!!
    INFELIZMENTE, SÓ POUCOS BRASILEIROS MELHOR INFORMADOS, SABIAM EXATAMENTE
    A RAZÃO DA EUFORIA !!!
    OLIMPÍADAS REPRESENTAM OBRAS … OBRAS REPRESENTAM PROPINA …
    PROPINA (REPRESENTAVA REPITO) … REPRESENTAVA VIDA CONFORTÁVEL, FUTURO COLORIDO, MULHERES FELIZES E POR CONSEQUENCIA, CARINHOSAS …
    HOJE, VEMOS COM MUITA VERGONHA, PELO BRASIL, ESTES BANDIDOS PRESOS !!!

  7. O artigo de hoje do Reinaldo Azevedo a respeito do mea culpa feito ontem pela holding J&J e a crítica à forma como a imprensa embarcou sem análise crítica na canoa furada da PGR está imperdível.
    É atualmente, sem a menor dúvida, um dos 3 melhores analistas políticos do País. Ele e os editorialistas do Estadão acertaram em absolutamente TUDO.
    O Antagonista faz bem em voltar a focar no Clipping e mudar de assunto.

    1. Murilo, o Reinaldo Azevedo está mesmo no time dos 10 melhores jornalistas do Brasil. O fato é que ele mesmo se perdeu completamente neste 2017, e bagunçou de vez A FORMA do seu OS PINGOS, sendo demitido justamente da JOVEMPAN. E ao invés de fazer uma correção de rumos, está quase pior na BAND. Mas não resta dúvidas de que, novamente, acertou tudo do JANOT. Espero que erre sobre Luladrão novamente, e que aceite como democrática a posse de BOLSONARO-2019.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.