MEDALHA DE OURO EM CORRUPÇÃO

Como dissemos mais cedo, o MPF alegou obstrução de justiça para determinar a prisão de Carlos Arthur Nuzman.

Depois da deflagração da Operação Unfair Play, Nuzman retificou seu imposto de renda para incluir o registro de 16 barras de ouro que mantém num banco na Suíça.

As barras valem R$ 1,5 milhão e, segundo Nuzman, foram adquiridas com economias próprias.

O MPF fez um lindo diagrama sobre a ocultação do tesouro do ex-presidente do COB, que merece ser reproduzido.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Aposto que os “adevogados” delle vão alegar que o “véio” tem mulher nova, aí aquela ministreca manda soltar o bandido imediatamente, lá da Suiça, tal como fez com a bandidona do cabral…

  2. Pelo menos foi mais ágil q a defesa de Luladrao com os recibos de “aluguel” do ap vizinho ao seu. Também, as barras de ouro se confiscam e liquidam mais facilmente q um apê brega na periferia.

  3. Beleza…agora vou utilizar essa fonte de renda chamada “economias próprias”….
    Vamos ver se a Receita Federal, tão insensível e austera com as formiguinhas, vai dar o mesmo tratamento aos “elefantes” que nunca consegue enxergar….
    A propósito, esse tipo de “encenação”, em qualquer país civilizado, é tratado como agravante seríssimo….

  4. FOI ACRESCENTADO NO CURRICULO DE ED. FISICA O CONTEUDO ROUBO, baseado na esperieNcia do famoso medalhista de ouro , que no COB, comeu muitas propinas vitaminicas pra vencer a maratona doROUBO, professor LULA

  5. O Brasil é medalha de ouro, prata e bronze em corrupção, disparado desde 2003. Não tem para ninguém.
    Mas também, com um time de craques e ases da corrupção, montado desde aquele ano, não tem como ser uma potência mundial em bandidagem.

  6. Tento então raciocinar tomando por base os mesmos parâmetros.: afinal…por que Lula ainda não deparou-se com prisão preventiva? Ele não se enquadra nos critérios que autorizam a medida. ..ou será que tais critérios não se aplicam ao dito cujo ? Um curioso mistério do cosmos ….