ACESSE

Médica é alvo em megaoperação contra pedofilia

Telegram

Entre os alvos da megaoperação contra a pedofilia deflagrada ontem está uma médica, publica Juliana Braga em O Globo.

A médica não foi presa porque os investigadores não sabem se o material encontrado é de fato dela.

“Os investigados são das mais diversas profissões: humorista, zelador, enfermeiro, policial, psicólogo, professor, agente socioeducativo, ajudante de pedreiro, metalúrgico, advogado, padeiro, editor de imagens, radialista e empresário.”

Comentários

  • (in)justica -

    Eh por isso que o Brasil nunca vai pra frente. A justica tem 2 pesos e 2 medidas. A medica, por ser rica/acesso a bons advogados, soh eh suspeita, mas nao podem provar que o material era dela. Ja os pobres (padeir, pedreiro, metalurgico), que nao tem dinheiro para bons advogados, sao presos em flagrante. Tudo isso eh o que ocorre no pais inteiro. A corrupcao eh a mesma coisa. Se a policia encontrar um pequeno item roubado na sua casa, voce eh preso. Se a mesma policia encontra 51milhoes no seu ap, ou objetos roubados do museu da presidencia, em caixas embaladas no seu sindicato, como voce eh um ex-presidente/politico, ai nao eh preso... Eh revoltante... Nao adianta mudar nada, antes de mudar o sistema de justica! Prender todo mundo, com regras CLARAS! Regras praticamente matematicas!

  • euzim -

    todo esse pessoal que apoiou a exposição do santander e o peladão sendo tocado por crianças.

  • dois -

    Alguém deveria explicar a diferença entre os pedófilos presos com esses filmes horrendos e pedófilos que expuseram seu membro em público para serem acariciados por uma pequena menina.

Ler 46 comentários