Médico de Bolsonaro chama Ciro Gomes de ‘imbecil’

O cirurgião que acompanhou Jair Bolsonaro no Albert Einstein, Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo, disse ao UOL que poderia processar Ciro Gomes por ter declarado que o candidato do PSL não foi ao debate da Globo porque usaria um “atestado médico falso”.

“Aquela besteira que aquele imbecil, candidato a presidente, falou, se eu quiser, eu meto um processo contra ele de danos morais e tiro um dinheirão dele, mas não é o meu caso, porque o que vem de baixo não me atinge.”

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 141 comentários
  1. Mas é exatamente pensando assim que Ciro Gomes faz o que faz com todos. Se cada um arrancasse R$ 100.000 em processos por calúnia, difamação e ofensas rapidamente o coronezinho ia amansar.

  2. Pois deveria processar! Falastrões, fanfarrões e machões – só quando estão cercados de segurança – são especialistas em falar M$%#@ e só se aquietam quando processados pelas baboseiras que fal

  3. Discordo – essa falta de atitude nos trouxe até o estado atual, onde a esquerda fala o que quer sem consequências. Tem que processar sim. Ajude o país a acabar com esses folgados, doutor.

  4. Calma Dr. , o latin lover do agreste esta em vias de se aposentar , vai pedir emprego pro seu eterno patrao o Steinbruck, ou vai se iluminar com o decadentissimo Mangabeira Unger . Ciro nao pode ser l

  5. No futuro, sempre que esse assunto vier a tona o sr ainda vai ouvir o Ciro dizer que é verdade e que se fosse mentira ele teria me processado. Ninguém escuta uma acusação dessas e fica quieto.

  6. Peça indenização. Essa gente precisa ser educada e só conhece a linguagem do dinheiro. Não deixe passar isso, pois enquanto vc faz seu trabalho com dignidade esse boca suja tenta lhe desmerecer.

  7. É decisão pessoal, mas Ciro disse para o Brasil inteiro que o sr fraudou um atestado médico. Como o sr calou, fica um clima de situação mal resolvida e que Ciro poderá usar sempre a favor dele.

  8. No dia denuncei nas redes sociais o dia todo!!!! Achei muito estranho a mídia na repercutir,inclusive o Antagonista. Sou cirurgião-dentista e sei da gravidade de uma denúncia dessa.

  9. Aproveita e processe, pois ele não tem foro privilegiado e prometeu sair da política! Tem que usar de exemplo para os destruidores de reputação alheia! Flávio, ajuda o médico a processar!

    1. Queremos sangue: processo, processo, processo! Não tem um advogado aqui que queira ganhar os 20% da indenização? Entre em contato com o Dr. Macedo…

    1. O coronelzinho machão se borrou todo quando o oficial de justiça o pegou no debate da Globo. A única coisa que sobre nesse pilantra são os processos

  10. Dr. com a rale da políticas, não se deve lhes dá um pequeno espaço que seja, são moribundos, são metástase da sociedade, oportunistas do mal, são contra a família, são comunistas.

  11. Caro e grande Profissional, Médico respeitado, Antonio Luiz de Vasconcelos, você foi atingido por um Gangster, Mafioso, Bandido, Assassino, Corrupto juntamente com toda a familia deste traste. Proc

  12. Processa doutor. E doe o valor da indenização . Alguém tem que parar o imbecil (elegante de vossa parte) , monstro, mentiroso, falso, auxiliar do cachaceiro criminoso, atraso na vida do País, etc.

    1. Processe cível (indenização) e criminalmente. Criminalmente por calúnia nos termos do art. 138 do Código Penal.

    2. Retificando: disse para doar a indenização porque acredito que o doutor não tem intenção de ganhar dinheiro, apesar de merecer o valor a ser arbitrado de acordo com a ofensa sofrida pelo doutor.

  13. Pc. Ciro é isso mesmo: grosseiro e misógino. É um lobo tentando vestir a pele de cordeiro, mas as garras estão sempre à mostra. Apesar disso, quem se preocupa? Ele não vai para o 2º turno. Perd

    1. O problema é saber uma vez que o senador votado comece com 17, a rotina na urna finaliza todo o voto. Se for assim, é pior.

  14. Imbecil é elogio a um cretino , arrogante , grosso , sem educação e autoritário como esse CangaCiro . Por favor , o processe , nem que seja para doar o dinheiro para caridade .

  15. Esse é o drama do Ciro.É o menos burro da dita esquerda.Falta-lhe continência verbal. Sugiro que reavalie o que disse e,certeza poderá ajudar na reconstrução. O povo do NE é Brasil,já as oliga

  16. Dr.! voce é muito superior ás palavras de um pilantra como este sardinha, ele estva com a próstata semi entupida é já ficou di doi, imagine ele com o bucho escancarado, só fortes aguentam isto.

    1. Processo e depois doa o dinheiro. Só podia ser o Pet 🐕 do LULADRAO. Mesmo tipo de educação ou a falta total dela

    1. Quando um médico desse quilate diz que o coroné é um imbecil, não se trata de insulto, mas de DIAGNÓSTICO!

  17. Deveria atingir, Dr. Esse bocudo desclassificado deveria pagar por todas as asneiras que profere. Sujeitinho boçal que ainda tem a coragem de chamar os outros de fascistas. Se enxerga, podrão.

  18. Mete processo sim!!!Além de cadeia esse Paulo de arara ladrão tem que se responsabilizar pelo q ele fala!!!O vagabundo pensa q tá lá no curral dele?Falando com as quengas dele?PROCESSA

  19. Foi até educado em chama-lo de imbecil! esse cangaceiro desqualificado não merece ser levado a sério! um safado ordinário! sem postura para ser o mais alto dignatário desta nação!! bandido corr

    1. É verdade André, pois tomei conhecimento que o CangaCiro foi fazer exame de toque e o médico descobriu o DEDO PERDIDO de VAGABUNDO do LULA.

  20. Dr. Macedo..vai em frente. Arrebenta com o falastrão, boquirroto e imbecil do Circo Gomes. Esse, a partir de hoje, é um cadáver ambulante, junto com Marina, Boulos Fecal, e Picolé….vai lá e fer