Médico veta participação de Bolsonaro em debate da Globo

O cirurgião Antônio Macedo disse hoje ter vetado a participação de Jair Bolsonaro no debate de quinta-feira da Globo, registra o UOL.

“O médico contou que o candidato estava predisposto a comparecer ao evento, mas que acatou a recomendação e seguirá sem agenda de compromissos por sete a dez dias. Uma nova avaliação será feita na semana que vem.

(…) Macedo, que é chefe da equipe que cuidou de Bolsonaro no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, viajou ao Rio com o propósito de avaliar a situação do presidenciável. Ele relatou que o concorrente do PSL retirou o curativo e interrompeu, por orientação médica, o uso de antibióticos. Nesse momento, não há mais risco de infecção.”

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Mais cedo, Thiago Nolasco, do SBT, informou que a avaliação médica é que Bolsonaro ainda não tem condições de falar por mais de 10 a 15 minutos.

Comentários

  • Alexandre -

    E o Ciro, desavergonhadamente, ainda insinua que possa ser uma farsa de Bolsonaro para não ir ao debate... Coitado do SPCiro, está desesperado...

  • ana -

    É o que se percebe nos vídeos que ele grava. Depois de 10 minutos, ele começa a demonstrar cansaço respiratório. Imaginem tendo que se defender do ataque de todos os demais. Nem pensar!

  • Serena -

    O Capitão tá magrinho e fraquinho Recupere-se por favor. Deixe que as hienas se ataquem em rêde nacional. Vamos assistir de camarote. Vc aí com sua família e nós aqui fora. FORÇA 17

Ler 248 comentários