Medo?

Do deputado Onyx Lorenzoni a O Antagonista:

“A Câmara está com medo de quê ou de quem? Que história é essa de tocar o barco com o (Waldir) Maranhão? De forma alguma. Temos de decretar a vacância da presidência e convocar novas eleições imediatamente. Insisto: é medo de quê ou de quem?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O gilmar acaba de cancelar investigação sobre o caso propina de furnas que foi delatado pelo delcidio do Amaral, afinal a justiça brasileira só aceita denúncia contra pessoas do PT pois bem lamentavelmente isso que acontece.

  2. Ler mais 37 comentários
    1. O gilmar acaba de cancelar investigação sobre o caso propina de furnas que foi delatado pelo delcidio do Amaral, afinal a justiça brasileira só aceita denúncia contra pessoas do PT pois bem lamentavelmente isso que acontece.

    2. Não tenho criminoso de estimação, não sou petista. Que seja investigado e se houver provas, condenado. Nesse caso poderá fazer oposição paralela ao governo paralelo de Lula e Dilma, na Papuda.

    3. Não tenho criminoso de estimação, não sou petista. Que seja investigado e se houver provas, condenado. Nesse caso poderá fazer oposição paralela ao governo paralelo de Lula e Dilma, na Papuda.

    4. Não tenho criminoso de estimação, não sou petista. Que seja investigado e se houver provas, condenado. Nesse caso poderá fazer oposição paralela ao governo paralelo de Lula e Dilma, na Papuda.

    5. Por que essa leva de mulheres do PT e do PCdoB se vitimizam ou se masculinizam ao invés de serem corajosas e determinadas como Simone Tebet, Ana Amélia, só para dar exemplo. Parece que caem na cultura machista de Lula para ser mulher forte tem que ser macho! O que é essa Regina de Sousa, olha o nível do discurso na demagogia da militante vitimada pela polícia, ainda fala de bom combate, professora do Ciro Nogueira da lista da Lava Jato, palminhas das golpetes na primeira fila. Minoria tem que fazer barulho, queimar pneu, provocar polícia para virar vítima. Bate palminha golpetes!

    6. -Medidas Provisórias: 1)Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção de pequenos partidos 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar 12) Imposto Único 7%

    7. QUE ASSIM SEJA. SE FICAR COMPROVADO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, QUE ELE TAMBÉM SEJA CASSADO. NÃO SÓ ELE MAS TODOS QUE RECEBERAM PROPINAS PARA PAGAMENTO DE CAMPANHA , AINDA QUE SEJAM NECESSÁRIAS NOVAS ELEIÇÕES PARA COMPOR UM NOVO CONGRESSO, PORQUE DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM “SE GRITAR , PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO”. NINGUÉM DEVERÁ ESTAR ACIMA DA LEI

    8. Gilmar Mendes não poderia agir de forma diferente. A questão de Furnas, no entanto, é muito complicada. O caso já foi julgado e Aecio Neves inocentado. Um novo inquérito tem forte possibilidade de, novamente, nada encontrar contra o Senador. No entanto, a essa altura, depois que o Anastasia foi investigado sem que o informante sequer soubesse que ele era governador, tudo o que a PGR pedir deve ser atendido, sob pena de parcialidade. Mas, repito, este caso de Furnas é muito complicado e tem tantas listas que é mais provável que isso não dê em nada. A própria palavra “em tese” diz isso.